Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio !!! Por favor me ajudem .......

4 participantes

Ir para baixo

Desafio !!! Por favor me ajudem ....... Empty Desafio !!! Por favor me ajudem .......

Mensagem por dsnjunior 1/2/2011, 07:45

Galera do psp nation, sou novo por aqui e de antemão já peço desculpa se cometer algum erro de postagem, mas imploro que não descartem minha dúvida, estou desesperado !!!!!!!

Tenho um psp fat 1000, com a cfw 5.50 gen-d3, meus amigos, já instalei todas as versões do prometheus e acabei voltando para a gen-d3, tudo isso em busca de uma coisa: FAZER RODAR PES 2011 E FIFA 11 !!!! SEM SUCESSO !!!

Já baixei, várias isos diferentes, com fix, sem fix, um arquivo do klown que diz "works on Gen-D3", tudo que vcs possam imaginar ...... e não consigo jogar meu futebol, será que é querer demais, gente ?? kkkkkkk

Bom, vcs agora são minha última esperança ou terei que me render e comprar um original.......... só estes 2 jogos não funcionam até agora !!! Bom, kamen rider climax heroes tb não, mas só o futebol ja me faz feliz !!!!!

Só lembrando, já tentei de tudo, todas as patchs do prome tb !!

Rogo que vcs me ajudem com uma solução ou me passem um torrent ou um link confiável para baixar a iso que funcione em 5.50 gen-d3.

O UMD mode tb está em M33 driver e já tentei em sony tb.......

Por favor, me salvem !! Sad

Grato ! Um abraço a todos !!

dsnjunior
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Rondônia
Inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio !!! Por favor me ajudem ....... Empty Re: Desafio !!! Por favor me ajudem .......

Mensagem por Caio-San 19/7/2011, 20:13

talvez "atualizar" seu destrave para um mais recente ajude!!
Caio-San
Caio-San
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Localização : Final Fantasy-PsP
Inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio !!! Por favor me ajudem ....... Empty Re: Desafio !!! Por favor me ajudem .......

Mensagem por xeidident 19/7/2011, 21:05

Acho que o patch Prometheus 4 deveria ser o suficiente: http://www.pspnation.com.br/t9772-550-prometheus-4-patch

Mas você pode tentar também o CFW 6.39 ME-8: http://www.pspnation.com.br/t13426-639-me-8-custom-firmware
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio !!! Por favor me ajudem ....... Empty Re: Desafio !!! Por favor me ajudem .......

Mensagem por Skooller 19/7/2011, 23:06

Caio-San escreveu:talvez "atualizar" seu destrave para um mais recente ajude!!

Amigo não Reviva os tópicos, Seja bem vindo e leia as Regras: http://www.pspnation.com.br/Regras-Gerais-h1.htm
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 28
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio !!! Por favor me ajudem ....... Empty Re: Desafio !!! Por favor me ajudem .......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos