Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] como aplico a pelicula protetora no meu psp sem ter bolhas

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] como aplico a pelicula protetora no meu psp sem ter bolhas  Empty [AJUDA] como aplico a pelicula protetora no meu psp sem ter bolhas

Mensagem por jeffzx 30/1/2011, 10:56

ola pessoal , preciso de ajuda com minha pleicula protetora . meu amigo fez o favor de tirar a pelicula protetora do meu PSP agora toda vez q eu coloco a tela fica cheia de bolhas . alguem pode ajudar ?
jeffzx
jeffzx
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] como aplico a pelicula protetora no meu psp sem ter bolhas  Empty Re: [AJUDA] como aplico a pelicula protetora no meu psp sem ter bolhas

Mensagem por correiamaia 30/1/2011, 11:01

na verdade,vc so deve colocar a pelicula uma vez,depois ela nao grudara mais,se ela ainda grudar ela vai deixar bolhas,isto é inevitavel,uso uma e estou com ela ate hj,porem semrpe na caixa da pelicula(eu comrpei um case da clone+pelicula)sempre vem uma tarja para vc sair arrastando sobre o visor quando vc estiver no processo de colocacao de pelicula,no mais recomendo comprar outra!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo