[3DS] Nintendo sobre 3DS vs NGP "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
28012011
[3DS] Nintendo sobre 3DS vs NGP "Notícias"
Numa conferência com os investidores que teve lugar em Tokyo, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse que vão ser os consumidores a decidir "qual está correcto" entre os dois novos aparelhos.
"Eles estão a tentar apelar a consumidores de uma direcção diferente que nós. Os consumidores vão decidir qual é a correcta," disse Iwata.
Iwata disse ainda que a "Nintendo não é o tipo de companhia que pensa em como se opor ao produto de outras companhias."
A 3DS chega à Europa a 25 de Março, cerca de um mês após o Japão e dois dias antes do lançamento Norte Americano, enquanto que a NGP ainda não tem data.
"Eles estão a tentar apelar a consumidores de uma direcção diferente que nós. Os consumidores vão decidir qual é a correcta," disse Iwata.
Iwata disse ainda que a "Nintendo não é o tipo de companhia que pensa em como se opor ao produto de outras companhias."
A 3DS chega à Europa a 25 de Março, cerca de um mês após o Japão e dois dias antes do lançamento Norte Americano, enquanto que a NGP ainda não tem data.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[3DS] Nintendo sobre 3DS vs NGP "Notícias" :: Comentários
CUS@O CUS@O CUS@O riariariaria
Logo ela com medo ? Agr fez isso para dizer: Somos certinhos e nao agredimos nossos inimigosnão publicamente ...
Queria muito que a Big N tomasse um PWNED, mas creio qeu será dificil ...
Logo ela com medo ? Agr fez isso para dizer: Somos certinhos e nao agredimos nossos inimigos
Queria muito que a Big N tomasse um PWNED, mas creio qeu será dificil ...
Ainda estou pensando em qual comprar no fim do ano, vou trocar meu psp, isso é fato.
Meu medo da nintendo são os jogos, a variedade da sony é muito maior, mais ainda tenho tempo pra pensar.
Meu medo da nintendo são os jogos, a variedade da sony é muito maior, mais ainda tenho tempo pra pensar.
é o que parece kkkkkkkkkkkkkkkk_STONY_ escreveu:Nintendo tirando o forebis da reta?
Se o assunto acabou/não faz mais sentido/ está desatualizado, acredito que a moderação podia fechar o tópico, se é assim que funciona.
Sou novo no forum e me sinto no direito de ler topicos antigos e quando estiver afim comentar.
Sou novo no forum e me sinto no direito de ler topicos antigos e quando estiver afim comentar.
Claro que pode.
Desde que introduza conteúdo a discussão.
O que de fato, não aconteceu.
Desde que introduza conteúdo a discussão.
O que de fato, não aconteceu.