Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

+4
Higure
juninho0016
Ueslei
powerupmdb
8 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por powerupmdb 27/1/2011, 07:53

To muito interessadoem baixar monter Hunter pra jogar online alguem me explica o obj da a nota do jgo pra mini aew ? .-. pf
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por Ueslei 28/1/2011, 10:25

Objetivo do jogo é Cassar monstros, upar as armas e armaduras, e ir evoluindo.
Dai com as "partes" q vc pega dos monstros, vc cria ou faz upgrade das armas.
Parece ser algo "paia" mas pode apostar, depois q tu jogar uns 20minutos... tu vicia. x)
Na minha opinião é uns dos melhores jogos que existe. o/
Jogar online é melhor ainda.

Ueslei
New User
New User

Número de Mensagens : 51

Localização : Bauru-SP
Inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por juninho0016 2/2/2011, 23:14

O jogo não tem muita história nem nada, voce simplesmente vai recebendo as missoes e cumprindos os objetivos,como caçar algum monstro, uma quantidade de plantas ou orgaos de animais. No Monster Hunter Unite(foi oque eu joguei) voce tambem tem uma pequena fazenda, onde voce tem que cultivar plantas e pode minerar em uma montanha, alem de pescar e outras coisas; com o tempo voce tambem pode expandir a fazenda,plantando novas arvores, expandindo o deck para pescar, e por ai vai...
No começo pode ser um pouco frustrante, pois voce vai ter que repetir certas missoes para poder obter um item especifico ou uma grande quantidade do mesmo item, mas se voce persistir o jogo fica muito interessante.
Conforme voce vai matando os monstros, voce vai abrindo novas armas e upgrades, que vao gastar a maior parte do tempo pela quantidade de itens pedidos para criar ou fazer upgrades de armas e armaduras. Há varios tipos de armas para escolher, desde espada/escudo até armas de fogo.

Vale a pena, ótimo jogo.


Última edição por juninho0016 em 11/2/2011, 10:25, editado 2 vez(es)
juninho0016
juninho0016
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 28
Localização : Caraguatatuba
Inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por Higure 3/2/2011, 03:40

descrição acima tá muito boa, vou ressaltar q jogar online é ótimo, mas se tiver um amigo p jogar perto é melhor ainda... tenho mais de 450hs de jogo (no Freedom Unite), só dei uma parada por conta do ps3 e os jogos q não são meus ^^, preciso zerar e devolver Razz
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por yoda07 5/2/2011, 06:18

o objetivo e ter sets e armas de bixos fortes e jogar na cara dos otros kkkkk e isso e algo extremamente viciante
yoda07
yoda07
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : Nova frigurgo RJ
Inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty 450 hrs ?

Mensagem por Lendek 6/2/2011, 16:11

Higure escreveu:descrição acima tá muito boa, vou ressaltar q jogar online é ótimo, mas se tiver um amigo p jogar perto é melhor ainda... tenho mais de 450hs de jogo (no Freedom Unite), só dei uma parada por conta do ps3 e os jogos q não são meus ^^, preciso zerar e devolver Razz

Oloco, joga faz tempo em, to nas minhas 150 horas ainda, e não zerei Shocked

Só pra deixar uma observação, MHFU é o melhor jogo de consoles para se jogar online, você pode interarir com todos, seu equipamentos podem ter efeitos com outro jogadores, um ajuda ao outro a derrotar um monstro forte demais, etc...
Lendek
Lendek
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 106

Localização : Londrina, PR
Inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por Higure 11/2/2011, 02:21

pois eh, to com certa preguiça de voltar a jogar... alem do mais, jah estamos em fevereiro e a versão do MHP3 em inglês sai em março... mes q vem!, aí num vai ter outra... pós graduação começando em março tb... vai ser uma disputa de tempo absurda... mas a pós perde a briga :rofl:
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por ro0kx 12/2/2011, 20:53

Opa! se eh questão de tempo jogado, to ganhando heim!!! rs
606 Horas! 1290 Quests sendo 473 de longsword !!!!! fiz todas as quests inclusive a ultima da vila q o nome da quest eh o próprio Monster Hunter (nd+ nd- q: rathalos, tigrex, nargakuga, e rahjang)

E MHP3 eu to com 81 hrs e sem sombra de dúvida nota 10000!!!!!
ow Higure, eu sei q vai ser difícil conciliar jogo e pós ao msm tempo, + o jogo ta valendo a pena viu!
+ gráfico, + inter atividade nas batalhas, + 1 gato p/ toca flauta e mto +
não sei se vc já viu o Jinnouga? putz eu entro na quest só p/ ver os movimentos dele!!!
ro0kx
ro0kx
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : Japão
Inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por powerupmdb 13/2/2011, 11:03

Tipow to jogando o freedom unite mais vo baixar o 3rd , to viciado Y_Y
nem to jogando online ainda nao mais voohh fiiz pokas quest ainda nao sei se agente so fica na pokke farm msm ?
ou temoutro cenarioo anção ser aquelas moutains?
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por ro0kx 14/2/2011, 07:39

powerupmdb
a montanha deve ser o lugar + perto da vila, por isso deve ter bastante quest na neve no começo
+ não se preocupa não, pq vc ainda vai p/ vulcões, pantanos, desertos, torre, ou simplesmente uma arena tipo de gladiador aonde não tem p/ onde fugir.
já acho uma arma q t agrada? no canto da vila tem um centro de treinamento q ensina como jogar com cada arma.
ro0kx
ro0kx
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : Japão
Inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por SolidEdgard 14/2/2011, 08:26

Eu peguei, joguei achei viciante ... depois de 3 dias, ja tava devolta no Metal Gear PW :coolface: Sei la, pode ser legal, mas é chato o começo ... nao tenho muita paciencia pra isso nao hehehe
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos Empty Re: Monster Hunter , Jogabidade e Objetivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos