Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Good Sparta travando nas apresentações

5 participantes

Ir para baixo

Good Sparta travando nas apresentações Empty Good Sparta travando nas apresentações

Mensagem por diegobaldim 26/1/2011, 20:41

fala galera eu estou com um psp 2001 firmware 6.35 desbloquei via sukki e prometheus v2 e o jogo dá muito lag nas apresentações pra vcs terem uma ideia esperei cerca de qs 10 min pra começar o jogo e qd começa volta ao normal, oq pede ser ?

diegobaldim
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Good Sparta travando nas apresentações Empty Re: Good Sparta travando nas apresentações

Mensagem por mustorze 26/1/2011, 20:46

ta em cso?
mustorze
mustorze
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 221

Inscrição : 11/03/2010

http://www.mustorze.com

Good Sparta travando nas apresentações Empty Re: Good Sparta travando nas apresentações

Mensagem por correiamaia 26/1/2011, 22:03

pode ser probelma na iso,ou no cso,tete baixar de outro site,sei que é chato esperar baixar denovo,mas veja ae se consegue baixar um que pelo menos dê pra rodar limpo,ah amigo mais uma coisa nao é''good sparta'' e sim ghost of sparta entende?kkkkk no mais veja se é o arquivo esta bom ou nao ok?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por Eddie Thunders 28/1/2011, 19:18

havia baixado este mesmo jogo no lancamento e tava dando pau nas apresentações ... ortanto seu Leg deve ser problema no CSO ou na ISO ... afinal eles retiram sempre alguma coisa quando riapm . como correiamania falou tente baixar outra CSO ou Iso
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por diegobaldim 29/1/2011, 12:33

então galera eu já verifiquei isto da cso ou iso e não é, já baxei 2 vezes o jogo em sites diferentes ena mesma, baxei um em portugues e outro em ingles, e baxei do mesmo site do good olympos q rodou perfeito, oq vcs puderem me ajudar ficarei grato

diegobaldim
New User
New User

Mensagem por correiamaia 29/1/2011, 12:42

a cara poode ser tbm a velocidade de seu psp
aperte select e onde estiver cpu speed e xmb speed vc coloca default,isso pode ajudar
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por diegobaldim 29/1/2011, 12:49

já fiz isso e nd, to vendo q vou ter q comprar uma bateria de pandora

diegobaldim
New User
New User

Mensagem por brunodecuritiba 17/3/2011, 16:28

o meu tbm...
tenho um 3001, desbloqueado na versão 6.35PRO-B3... a apresentação travando, e o jogo de boa. Não testei outra iso. A que eu to usando, é com legendas em portugues...

brunodecuritiba
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Inscrição : 15/03/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo