[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado
+29
bruno_bcm
zaphy
djover
rafaskater
laurorual
maxwel.douglas
LockSven
Davi da Silva Terra Andra
malba
ednigm
wsp-
Scarecrow
bruno17
Moises_A7X
Starkiller
Dyonzt
kakura
osmarnjr
Batrafa
ricardo23arantes
guri
vinimendes
Lukaross
Misaeru
pedrosplinter
kayogalvao
luiz guilherme psp legal
lumax
correiamaia
33 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado
Relembrando a primeira mensagem :
tudo normalizado agora,so de boa!
tudo normalizado agora,so de boa!
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado
Testado e FUNCIONANDO, ja tinha visto isso la no wololo , mas e uma boa !! ainda bem q eu nao atualizeiii !! hehe ainda avisei pra espera q ia sair uma parada nova !
lumax- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 132
Inscrição : 19/11/2010
tutorial atualizado, agora contem background nas HEN, recomendo que todos baixem novamente, para conferir.
Amigo vc tem algum video mostrando tudo uq vc escreveu ai.Se tiver me da o link ai pq eu fiz eh consegui mas so queria ver como vc faz e tb vi gent q noa conseguiu e tb quer o video ! Thanks !
Lukaross- New User
- Número de Mensagens : 70
Humor : Fala Sério ¬¬
Inscrição : 20/01/2011
como nao esta conseguindo.
amigo vc esta flodando.
amigo vc esta flodando.
Será que dá pra parar de fazer multiplos posts?
O próximo será banido, sério.
Ler as regras às vezes ajuda.
O próximo será banido, sério.
Ler as regras às vezes ajuda.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Galera.. perdoe minha pergunta idiota, mas como rodo jogo de ps1 no psp, com esse desbloqueio é possível? grato a todos.
wsp-- New User
- Número de Mensagens : 30
Inscrição : 21/01/2011
wsp- escreveu:Galera.. perdoe minha pergunta idiota, mas como rodo jogo de ps1 no psp, com esse desbloqueio é possível? grato a todos.
nao, ainda nao ! pelomenos ate onde eu saiba, não e possível ! ele so tem o iso loader que e pra rodar ISOs e CSOs de jogos pra psp !
lumax- I'm a Baby
lumax escreveu:wsp- escreveu:Galera.. perdoe minha pergunta idiota, mas como rodo jogo de ps1 no psp, com esse desbloqueio é possível? grato a todos.
nao, ainda nao ! pelomenos ate onde eu saiba, não e possível ! ele so tem o iso loader que e pra rodar ISOs e CSOs de jogos pra psp !
Tá rodando o emulador de Snes tranquilamente também. Meu psp é 3001, fw 6.31.
Valeu galera, só mais uma dúvida:
Meu amigo atualizou o PSP dele e perdeu o desbloqueio, posso fazer o procedimento deste tópico para desbloqueá-lo novamente? (Acho que ele atualizou para versão 6,35)..
Meu amigo atualizou o PSP dele e perdeu o desbloqueio, posso fazer o procedimento deste tópico para desbloqueá-lo novamente? (Acho que ele atualizou para versão 6,35)..
wsp-- New User
moisesa7x2 escreveu: Fala pessoal, agora que temos HEN ASSINADA para todas HEN PRO , estou atualizando o tutorial para a execução do mesmo, ja que agora nao precisa mais de HBL e SUKIRRI, este tutorial é para desbloqueio temporario das OFW 6.31, 6.35 e 6.36.
OBS: Por favor, leia com atenção para conseguir, muitos não estão se dando ao trabalho de ler e já saem perguntando coisas que se encontram no topico. ajudamos a todos, mas por favor leiam antes!
Funcionalidades
- Roda ISO/CSO pelo IsoLoader
- Resolvedor NID teve alguns problemas, mas o Prometeu ISO Loader está sendo executado.
- Apoio ao amplo suporte de memória (memsize = 1)
- Suporte de plug-ins (no plugins e não seplugins)
- version.txt Suporte (em ms0: /)
-Suporte HOMEBREW
PSN Jogo Online Hack (testado em 6,31, 6,35 portado para HEN)
Se não estiver com uma das OFW atualize para continuar com o tutorial.Como atualizar a OFW
- Spoiler:
OFW 6.31 http://www.psp-hacks.com/download.php?id=1965
OFW 6.35 http://psp-ofw.pspcustomfirmware.com/official_635.rar
- Spoiler:
- Crie uma pasta de nome "UPDATE" dentro da pasta "GAME" (ms0:\PSP\GAME\UPDATE), no seu Memory Stick:
- Extraia o arquivo de atualização baixado a pouco, deverá aparecer o arquivo "EBOOT.PBP";
- Jogue-o dentro da pasta UPDATE;
- Inicie o arquivo de instalação na aba de Jogos no seu PSP, siga as instruções da tela e NÃO DESLIGUE O SEU PSP POR NADA DURANTE ESSE PROCESSO, DEIXE TERMINAR e Pronto.Agora vamos ao que interessa!# Baixe a HEN de acordo com sua OFW
Easy Installer HEN PRO ASSINADA
- Spoiler:
6.31 http://www.mediafire.com/?6anvs32ipneh45h
6.35 http://www.mediafire.com/?ebd47xh4cvm03z1
6.36 http://www.mediafire.com/?k7hiwsmvtibbxkx
Prometheus
- Spoiler:
http://www.mediafire.com/?ew5epbijipvq763
- Extrair para ms0:/PSP/GAME
Background das HEN
- Spoiler:
Background do IsoLoader
- Spoiler:
Como Instalar (serve para todas as versões)
- Spoiler:
- Baixe o Easy Instaler de acordo com sua OFW
Agora abra ele para ver a seguinte imagem:
Clica em "Next" duas vezes e marque a opção conforme é mostrado na imagem abaixo:
Agora clique no botão "..." e escolha o cartão de memoria como na imagem abaixo:
Novamente cloque em "Next" e depois em "Start" e verá a imagem abaixo:
Agora cloque em "Next" e depois "Exit", pronto instalado com sucesso. (Todos os arquivos já estarão no PSP)
- Ligue seu PSP e inicie 6.3x HEN que estara na XMB. Imediatemente vai voltar para a XMB e pronto, agora abra o Prometheus que esta na XMB e execute seu jogo.
- Seus jogos em ISO/CSO deve estar na pasta ms0:/ISO
Duvidas Frequentes:
1- Estou com OFW inferior a 6.3x o para qual devo atualizar?
R> Recomendo que procure aqui mesmo no forum o tutorial para 6.20 TN-HEN, porque essa HEN esta melhor.
2- Faço tudo como mostra no Tutorial mais nao funciona o que devo fazer?
R> Neste caso vc pode fazer os seguintes procedimentos:
A) Restaurar as configuraçoes do PSP.
B) Formatar Cartao de Memoria ou tentar com outro Cartao de memoria.
C) se todas acima nao funcionar peça ajuda aqui mesmo no topico.
3- Meus jogos nao aparecem na XMB e no Prometheus o que faço?
R> que fique claro que nao vai aparecer mesmo na XMB, pois nao é compativel ainda, agora se nao aparece no Prometheus, é porque voce nao passou na pasta certa, os jogos devem estar em ms0:/ISO.
4- Se eu desligar meu PSP ele voltara travado?
R> Sim, se nao quiser repetir o procedimento deixe o PSP em StandBye, mas nao recomendo que faça isso pois agora nao leva nem um minuto para desbloquear o mesmo novamente.
Jogos testados.Importante:
- Spoiler:
- Assassin's Creed Bloodlines (vitorbk19)
- Angry Birds
- Burnout Dominator
- Bomberman (lazaromsousa)
- Brain Challenge (lazaromsousa)
- Capcom Classics Collection Reloaded (lazaromsousa)
-Castlevania Chronicles
- Crystal Defenders
- Dantes Inferno (Erivelton)
- Dragon Ball Shin (Erivelton)
- Dynasty Warriors
- Final Fantasy Crisis Core (lIrugal)
- Final Fantasy Dissidia
- Flow
- Gta Liberty City Storyes (Erivelton)
- Grand Theft Auto China Town Wars
- Gta Vice City Stories (evertais)
- God of War Ghost of Sparta
- God of War- Chains of Olympus
- Hatsune Miku Project Diva 2nd
- Harvest Moon: Hero of Leaf Valley
-
Hero of Sparta
Iron Man 2
- Killzone Liberation
- Lunar Silver Star Harmony
- Major League Baseball 2K9
- Metal Slug XX (Erivelton)
- Megaman Powered Up.
- Midnight Club L.A ( hikrous)
- Michael Jackson the Experience (Erivelton)
- ModNation Racers
- Monster Hunter Freedom Unite
- Monster Hunter Freedom 2
- Mortal Kombat Unchained
- Monster Jam( Erivelton)
- Naruto Ultimate Nnja Heroes (hikrous)
- Naruto ultimate ninja heroes 3 (USA)
- NHL 07
- Patapon 1 (lIrugal)
- Pes 2011 (Erivelton)
- Pes 2009 (Erivelton)
- Resistance Retribution
- Socom Fireteam Bravo 2
- Sonic Rivals 1 e 2
- Sonic Rivals 2
- Street Fighter Aplha 3
- Tekken 6
- Tenchu Shadow Assassins
- Tron Evolution (johnnycanno)
- UFC 2010 (lazaromsousa)
- Vahalla Knights 2
- Warriors Orichi
- Worms Open Warfare 2 (lazaromsousa)
- WWE Smackdown vs Raw 2011
- X men Origins Wolverine
- Em construção
# Nao poste aqui nenhum link com jogos para Download, se nao sera penalizado pelo forum.
# Nao Flod use o botao "Editar"
# Nao pergunte coisas que ja estao esclarecidas no Tutorial, evite constrangimentos!
Por favor se te ajudei clique no + no canto superior direito.
Acrescentei alguns jogos na lista. Essa assinada não funcionou no meu 3001 CFW 6.31, alguma dica ? Formatei Memory Stick, restaurei para os padrões e nada.
Sintomas. Instala tudo normalmente e aparecem os backgrounds, etc. Aparecem as isos para selecionar assim como na versão anterior, não assinada, que usava sukkiri. Ao selecionar a iso para carregar, simplesmente, volta para xmb.
Última edição por ednigm em 24/1/2011, 11:14, editado 1 vez(es)
Amigo essa Assinada não deu certo pq qnd eu inicio o prometheus entra la lista de jogos eu escolho o jogo,ao invés de entrar no jogo ele vai pra XMB (lol).Ajuda ae ! Thanks
Lukaross- New User
- Número de Mensagens : 70
Humor : Fala Sério ¬¬
to com o msm problema dos amigos ai encima, meu psp 3000 CFW 6.31 instalei tudo certinho aqui, ai quando eu vou selecionar o jogo e clico pra iniciar volta pro XMB =S. Tenso agora perdi o desbloqueio anterior pra tentar esse ai
malba- New User
- Número de Mensagens : 40
Inscrição : 04/01/2011
pessoal semana passada eu usei o o easy instaler para 6.35 deu tudo certo mais nao era esse personalizado era simples tentei hoje desbloquear hoje com esses personalizados da comu nao deu certo tive que usar o antigo nao sei si esse novo personalizado so nao pegou no meu testen ai
Davi da Silva Terra Andra- New User
- Número de Mensagens : 6
wsp-- New User
wsp- escreveu:Meu amigo atualizou o PSP dele e perdeu o desbloqueio, posso fazer o procedimento deste tópico para desbloqueá-lo novamente? (Acho que ele atualizou para versão 6,35)..
Vem ca, o que você não entendeu do nome do tutorial?
LockSven- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 246
Inscrição : 18/06/2010
Me perdoe cara, mas vc nao me interpretou bem, minha duvida não era quanto a versão do desbloqueio e sim se um aparelho que já fora desbloqueado, poderia ser novamente, entendeu?
Mas me perdoe de qq forma.
wsp-- New User
wsp- escreveu:Me perdoe cara, mas vc nao me interpretou bem, minha duvida não era quanto a versão do desbloqueio e sim se um aparelho que já fora desbloqueado, poderia ser novamente, entendeu?
Ah ta, me desculpe o mal entendido e sim ele pode ser novamente desbloqueado.
LockSven- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 246
Inscrição : 18/06/2010
nossa sinceramente é um tutorial tao simples
como o pessoa ainda erra
como o pessoa ainda erra
kakura- New User
- Número de Mensagens : 52
Inscrição : 16/12/2010
Lukaross escreveu:Amigo essa Assinada não deu certo pq qnd eu inicio o prometheus entra la lista de jogos eu escolho o jogo,ao invés de entrar no jogo ele vai pra XMB (lol).Ajuda ae ! Thanks
quem esta com esse problema Baixe novamente o ISO LOADER que esta no tutorial, ele ja esta corrigido.
assim que possivel vou incluir o msm no easy instaler,
abraços.
Tenho um PSP 2000 com o FW 4.3 (algo do genero) ele é desbloqueado e posso desligá-lo e religá-lo que ele volta com o desbloqueio sem problema, acredito que seja o método Pandora. Minha duvida é, gostaria de continuar rodando games dessa forma, rodando os games e eventualmente se desligar ele, ao voltar estar desbloqueado.
Como proceder?
Por favor me ajudem de verdade.
Já não roda mais quase nenhum jogo que eu quero.
:-(
Grato,
Max
Como proceder?
Grato,
Max
vlw moises foi rapido na correcao
o que foi Corrigido no Prometheus ?:????
lumax- I'm a Baby
e bom deixar o link do prometeus da semana passada por via das duvidas tbm aquele ta funfando que era uma blz =/ tenho ele salvo aqui
maxwel.douglas escreveu:Tenho um PSP 2000 com o FW 4.3 (algo do genero) ele é desbloqueado e posso desligá-lo e religá-lo que ele volta com o desbloqueio sem problema, acredito que seja o método Pandora. Minha duvida é, gostaria de continuar rodando games dessa forma, rodando os games e eventualmente se desligar ele, ao voltar estar desbloqueado.
Como proceder?
Grato,
Max
Ta aqui algums jogos que eu testei em meu Go 6.31 com este desbloqueio e que funcionaram:
- Angry Birds (Mini)
- DJ Max Fever
- Dragon Ball Z Shin Budokai 2
- Kingdom Hearts Birth By Sleep
- Little Big Planet
- N+
- Patapon 2
Espero que ajude a lista a aumentar ai
- Angry Birds (Mini)
- DJ Max Fever
- Dragon Ball Z Shin Budokai 2
- Kingdom Hearts Birth By Sleep
- Little Big Planet
- N+
- Patapon 2
Espero que ajude a lista a aumentar ai
laurorual- New User
- Número de Mensagens : 84
Inscrição : 09/11/2010
qual dos OFW é melhor?
rafaskater- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 02/01/2010
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5