Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que vocês compraram um PSP?

+12
bruno17
bxlsjpa
new2
marlonpc
taikef
fbanin
SolidEdgard
alemao2x
kanopus
Killerbee
correiamaia
WhiteCastle
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Por que vocês compraram um PSP? - Página 2 Empty Por que vocês compraram um PSP?

Mensagem por WhiteCastle 24/1/2011, 09:32

Relembrando a primeira mensagem :

E aí, galera? Sou WhiteCastle e entrei aqui com um objetivo muito específico...

Eu não dou uma PSP gamer (na verdade, tenho um DS, uma vez que meu PS2 já me satifaz bastante bem por enquanto) mas estou fazendo um trabalho de faculdade sobre o PSP. É se Marketing; por isso as questões são muitas vezes subjetivas e achei melhor criar um tópico aqui com algumas perguntas, se vocês pudessem responder. Sou designer de jogos e por isso escolhi esse tema.

Eu queria saber uma coisa simples de vocês: o que foi que os levou a comprar um portátil? E por que o PSP, extamente? É porque é mais bonito? Porque os gráficos são melhores? Porque é mais fácil de piratear? Porque sua mãe disse que sim? O que os levou a comprar esse console?

Ao mesmo tempo, gostaria que vocês me dissessem quais seus 5 jogos favoritos.

E antes que alguém ache isso muito estranho e exclua: não, NÃO é mentira, eu realmente estou fazendo esse trabalho e não posso me formar sem ele, e não é o tipo a coisa que se acha em livros, sabe =____= Se este tópico estiver no lugar errado, porém, por favor mude.

Obrigada

WhiteCastle
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : BA
Inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Por que vocês compraram um PSP? - Página 2 Empty Re: Por que vocês compraram um PSP?

Mensagem por Brunordgs 24/1/2011, 18:06

puts o psp e surreal, ate hj e meio dificil d acreditar nos graficos que ele tem, e uma coisa minima com um poder enorme, pra quem pegou a epoca do gameboy color e advance, com aqueles graficos, derrepente vem o psp com graficos maravilhosos para um portatil, é incrivel, e o psp2 entao, pelo amor d Deus vou enfartar dsahuydhasudhaushdasudhas

Brunordgs
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que vocês compraram um PSP? - Página 2 Empty Re: Por que vocês compraram um PSP?

Mensagem por WhiteCastle 26/1/2011, 21:37

Keep it up, gente, que já está rendendo material. Minha colega leu o post e acredite, o que vcs estão dizendo está ajudando (é tipo, a primeira coisa que realmente está ajudando em toda net ¬___¬) Então please, quem não comentou, comment plz!

WhiteCastle
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : BA
Inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que vocês compraram um PSP? - Página 2 Empty Re: Por que vocês compraram um PSP?

Mensagem por Pilo 26/1/2011, 22:55

comprei o psp porque sempre quis ter um Very Happy ele é bonitão heheheh
hauha
não me interessei tanto pelo ds, mas tenho um Wii e jogo muito ele, (gosto de todos os tipos de jogos).
comprei o psp porque ele é uma central de mídia portátil, além de ter como jogar os jogos do ps1 em qualquer lugar.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que vocês compraram um PSP? - Página 2 Empty Re: Por que vocês compraram um PSP?

Mensagem por Nole14 27/1/2011, 05:55

Posso jogar os games classico que gosto nos emuladores, posso ver videos no busão, houvir musica, posso ler livros, revistas e tem psone que é muito foda!!!!!
acho que deveria mudar a pergunta Por que diabos vc comprou um DS?
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que vocês compraram um PSP? - Página 2 Empty Re: Por que vocês compraram um PSP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos