Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP2] PSP2 terá suporte à 3G

Ir para baixo

24012011

Mensagem 

[PSP2] PSP2 terá suporte à 3G  Empty [PSP2] PSP2 terá suporte à 3G




Foi revelado, que o PSP2 terá suporte à conexão 3G, com um serviço que no Japão ofereceria NTT DoCoMo. Tal conexão seriviria para baixar jogos e filmes, jogos em rede, mas não para chamadas telefônicas.

também é falado sobre um ecrã táctil OLED, e a Sony desenvolveu um novo processador gráfico de alta resolução que deverá ser sobre os jogos da primeira geração do Playstation 3 ou do XBox 360.

Fonte: GameVicio
gui_ss
gui_ss
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 111

Idade : 30
Localização : Araguari MG
Inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP2] PSP2 terá suporte à 3G :: Comentários

powerupmdb

Mensagem 24/1/2011, 07:36 por powerupmdb

Boa Noticia Acho qe esse vai ser quase um ps3 Portatil Very Happy , so vou comprar ele qnd lançarem o PSP3 , auhsauhs , pobre e fodaah Very Happy ,

Ir para o topo Ir para baixo

gui_ss

Mensagem 24/1/2011, 08:07 por gui_ss

Intão igual eu kkkkkkkkkkk' pobre é foda!
Vai ser muito caro certeza!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/1/2011, 08:11 por jrramalho2

Vhisssss concerteza vai ser em torno de 2000 a 2500 reais no primeiro ano de vida! Muito caro ! O governo não abaixa os impostos dos video games aqui no brasil de jeito nenhum,ele faturam muito com impostos nessa are de games, sabe que o brasileiro e fanatico e não fica sem...

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 24/1/2011, 08:17 por Hyei

Nussa senhora, se tiver também a possibilidade de conectar seu PSP2 no note e usá-lo como modem 3G será muito bom.
Sei não viu... a cada notícia nova sobre PSP2 meu interesse pelo 3DS cai ainda mais. =D

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 24/1/2011, 08:28 por Pilo

gui_ss escreveu:Foi revelado, que o PSP2 terá suporte à conexão 3G, com um serviço que no Japão ofereceria NTT DoCoMo. Tal conexão seriviria para baixar jogos e filmes, jogos em rede, mas não para chamadas telefônicas...

se for desbloqueado um dia, acho que passará a fazer ligações...

Ir para o topo Ir para baixo

gui_ss

Mensagem 24/1/2011, 08:32 por gui_ss

oooo Brasil éah um país muito foda véy'
esses governates aproveitadores, nem era pra existe tanta pirataria!!!
Mais como q a gente vai querer comprar um tanto bao de joga pra joga sendo q os jogos tão 200 os lançamentos! Neim todo mundo é rico! E la fora quase num tem pirataria, la os impostos quase neiim tem!

Nintendo 3DS la vai sair 250 dólares!

aki deve q vai sair mais de 1000 trankilo!

E o país com tanto imposto q neim o Brasil, nao se ve melhorias, é um subdesenvolvido!


:facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 24/1/2011, 09:33 por alemao2x

gui_ss escreveu:Nintendo 3DS la vai sair 250 dólares!

aki deve q vai sair mais de 1000 trankilo!
Deve? o 3DS vai sair aqui por no minimo 1500 reais, no minimo

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 24/1/2011, 09:54 por ZeroLive

Hyei escreveu:Nussa senhora, se tiver também a possibilidade de conectar seu PSP2 no note e usá-lo como modem 3G será muito bom.
Sei não viu... a cada notícia nova sobre PSP2 meu interesse pelo 3DS cai ainda mais. =D

kkkk? Você está preocupado em ele ser moden pra notebook?

Outra, o nome mais adequado pra ele seria (PS3P)ortatil, a não gostei dessa história de ecrã tactil OLED não, PSP é um console portatil, sem muitas frescuras, feito para jogar e jogar!

Última edição por ZeroLive em 24/1/2011, 09:58, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/1/2011, 09:55 por SolidEdgard

Só um adendo, sem querer ser chato, mas nao é certo, é um rumor, so dia 27 para sabermos, ....

Bem , 3G para que ? Aqui 3G é uma carroça sem cavalos, uma merd@, alem de caro, nen pra baixr demos ira servir, imagina baixar jogos, que se a gr é em torno de 1,5Gb no PSP² será mais que isso... Jogar Multi com trocentas pessoas entao, vai lagaaaaaaaaaaaaa tudo .... :facepalm: 3G é so para Japas ou que mora la msm ....

Qto a tela OLED, isso pode ser bom, pois essa tela economiza bateria, pq no PSP² o consumo de bateria será MT grande ....

Bem, quinta ja está chegando ai podemos chingar a $ony por ter cagado o PSP² elogiar a $ony pelo bom trabalho...

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 24/1/2011, 10:05 por ZeroLive

SolidEdgard escreveu:Só um adendo, sem querer ser chato, mas nao é certo, é um rumor, so dia 27 para sabermos, ....

Bem , 3G para que ? Aqui 3G é uma carroça sem cavalos, uma merd@, alem de caro, nen pra baixr demos ira servir, imagina baixar jogos, que se a gr é em torno de 1,5Gb no PSP² será mais que isso... Jogar Multi com trocentas pessoas entao, vai lagaaaaaaaaaaaaa tudo .... :facepalm: 3G é so para Japas ou que mora la msm ....

Qto a tela OLED, isso pode ser bom, pois essa tela economiza bateria, pq no PSP² o consumo de bateria será MT grande ....

Bem, quinta ja está chegando ai podemos chingar a $ony por ter cagado o PSP² elogiar a $ony pelo bom trabalho...

Andei lendo algo agora mesmo sobre a tela OLED, nestá questão de economia é uma otima opção, mas na parte touch tactil seilá, na minha opinião vai tirar o PSP do "rumo", ai vai ter frescurinha de canetinha, ai vão inventar paint pra ele e um monte de frescuras a parte... Enfim, isso pode descaracterizar o PSP. Mesmo sem ter um ainda sei que a maioria dos Players não vão gostar muito dessa parte, se quisessem algo assim comprariam um NDS...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/1/2011, 10:20 por SolidEdgard

Bem, essa parte ta meio obscura ainda, pois alguns falam que tem, outros falam que nao, mas PODE ter tanto o touch screen, que para mim, somente deverá ser usado em menus etc, como para clicar nas missoes, start etc, e tbm tem o touch pad, que é aquela parte sensivel ao toque que supostamente ficara atras do portati, como um touch pad de notebook, que para mim, sinceramente, NAO SEI PRA QUE DIABOS FAZER AQUILO !!!

Serio, nao sei a utilidade dakilo .... :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/1/2011, 10:26 por correiamaia

SolidEdgard escreveu:Bem, essa parte ta meio obscura ainda, pois alguns falam que tem, outros falam que nao, mas PODE ter tanto o touch screen, que para mim, somente deverá ser usado em menus etc, como para clicar nas missoes, start etc, e tbm tem o touch pad, que é aquela parte sensivel ao toque que supostamente ficara atras do portati, como um touch pad de notebook, que para mim, sinceramente, NAO SEI PRA QUE DIABOS FAZER AQUILO !!!

Serio, nao sei a utilidade dakilo .... :mhm:
ae solid,tbm o 3ds esta fazendo sucesso so pq foi anunciado primeiro,mas acho que o psp2 vai ser melhor,embara possa vender menos igual ao psp,tbm nao vejo funcao para o pendomero do 3ds,alguem ae ve se usando aquilo? :coolface: :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/1/2011, 10:38 por SolidEdgard

correiamaia escreveu:
SolidEdgard escreveu:Bem, essa parte ta meio obscura ainda, pois alguns falam que tem, outros falam que nao, mas PODE ter tanto o touch screen, que para mim, somente deverá ser usado em menus etc, como para clicar nas missoes, start etc, e tbm tem o touch pad, que é aquela parte sensivel ao toque que supostamente ficara atras do portati, como um touch pad de notebook, que para mim, sinceramente, NAO SEI PRA QUE DIABOS FAZER AQUILO !!!

Serio, nao sei a utilidade dakilo .... :mhm:
ae solid,tbm o 3ds esta fazendo sucesso so pq foi anunciado primeiro,mas acho que o psp2 vai ser melhor,embara possa vender menos igual ao psp,tbm nao vejo funcao para o pendomero do 3ds,alguem ae ve se usando aquilo? :coolface: :facepalm2:

Ah, eu usaria, é so deixar na bolsa e sair andando por ae, o problema é que nessa porr@ de poais ngm vai ter essa ***** na bolsa tbm, entao nao daria para sincronizaar... no JP todo mundo deve andar com um, então ... !

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/1/2011, 10:42 por correiamaia

SolidEdgard escreveu:
correiamaia escreveu:
SolidEdgard escreveu:Bem, essa parte ta meio obscura ainda, pois alguns falam que tem, outros falam que nao, mas PODE ter tanto o touch screen, que para mim, somente deverá ser usado em menus etc, como para clicar nas missoes, start etc, e tbm tem o touch pad, que é aquela parte sensivel ao toque que supostamente ficara atras do portati, como um touch pad de notebook, que para mim, sinceramente, NAO SEI PRA QUE DIABOS FAZER AQUILO !!!

Serio, nao sei a utilidade dakilo .... :mhm:
ae solid,tbm o 3ds esta fazendo sucesso so pq foi anunciado primeiro,mas acho que o psp2 vai ser melhor,embara possa vender menos igual ao psp,tbm nao vejo funcao para o pendomero do 3ds,alguem ae ve se usando aquilo? :coolface: :facepalm2:

Ah, eu usaria, é so deixar na bolsa e sair andando por ae, o problema é que nessa porr@ de poais ngm vai ter essa ***** na bolsa tbm, entao nao daria para sincronizaar... no JP todo mundo deve andar com um, então ... !
o trailer do 3ds mostra isso msm,pessoas andando com o 3ds na bolsa,quando encontra algume na rua com um 3ds tbm,ele apita e lhe da opcoes de vcs comecarem a jogar.......isso sim é funcao,agora pendomero/?prefiro usar isso como gps pros ladrao kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/1/2011, 11:19 por SolidEdgard

Não, aquilo é um minigame AUTOMATICO, somente qdo vc pegar o 3DS ele ira lhe dar um relatorio dos minigames que vc jogoou e qtos ganhou, com quem jogou etc ... é os logs alguma coisa, o nome hehehe

Agr pedometro, eu não sei como sera utilizado ... igual o touch pad do PSP² hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 24/1/2011, 11:46 por ZeroLive

Cara, meu celular tem pedometro, nem tão avançado mais tem kkk, sinceramente, isso ai é só pra comsumir mais bateria! Logico que eu deixo o meu desativado...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/1/2011, 12:32 por SolidEdgard

hehehe agr se isso ofr alguma forma de ganhar coisas nos games, ja eh outra historia, como XP para seus pokemons etc ...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/1/2011, 13:22 por Scarecrow

SolidEdgard escreveu:Só um adendo, sem querer ser chato, mas nao é certo, é um rumor, so dia 27 para sabermos, ....

Bem , 3G para que ? Aqui 3G é uma carroça sem cavalos, uma merd@, alem de caro, nen pra baixr demos ira servir, imagina baixar jogos, que se a gr é em torno de 1,5Gb no PSP² será mais que isso... Jogar Multi com trocentas pessoas entao, vai lagaaaaaaaaaaaaa tudo .... :facepalm: 3G é so para Japas ou que mora la msm ....

Qto a tela OLED, isso pode ser bom, pois essa tela economiza bateria, pq no PSP² o consumo de bateria será MT grande ....

Bem, quinta ja está chegando ai podemos chingar a $ony por ter cagado o PSP² elogiar a $ony pelo bom trabalho...

3G é uma carroça aqui, o que não importa para a Sony, já que nunca fomos um mercado potencial para ela.
E essa história de ser carroça varia, em determinados lugares do Brasil a velocidade de download pode ultrapassar os 200 kbps, o que é razoável para um portátil (Deve ser 4 vezes mais rápido a conexão atual do PSP permite, se não me engano).

E a história do preço varia.
Conhece um "console" chamado Zeebo? Pois é, ele se conecta gratuitamente a rede 3G. A única coisa que você paga sãos os jogos, e só.

De qualquer jeito, não se significa que ele não terá conexão Wi-fi normal...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/1/2011, 14:29 por SolidEdgard

Não eu sei disso, mas ai é que ta, pois no JP é uma empresa que ta por dentro da parada do 3G, agr aqui, não sei se vai ter compatiilidade sei la, não sei como funciona .... ta certo que em alguns lugares é bom, mas digo no geral, eu prefiro MT mais wi-fi doque 3G, mas ae cai a questão da localização e talz que vc comentou, pois no meu caso não ai mudar, pois na maioria deles, tem acesso wi-fi livre, mas nao é todo mundo que tem esses acessos e ai a 3G entra, pois é diferente e cobre quase todo o Brasil ...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos