Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

+105
Scarecrow
pedrosplinter
kell
fajorge
Jheymison Roger
themcw
monicuriosa1
ronaldopaggi
sonirash
betosorin
maykako
tafrio
belwolf20
Miqueias
HDPF5
killerk10
calebe747
claudionsmto
xixigl
gouki3
kenshin1406
dodosm
marechal10
gilvanildo2011
cmendes
andre_contreiras
caiquers
ferla
AkoN
bxlsjpa
deusebom
Totti
AJWANK
felipe1986
Blasphemer
TOTIPIC
yuna20
TT
Thshiptop
Diabolin09
oamit
lcff
carisco
felipevieiraba
Lucaspider
anapaula
DIEGO MELO SLZ
wsp-
Davi da Silva Terra Andra
er
sacrasub
lazaromsousa
gesielmac
weskley pereira rocha
kundun1699
RaphaelFSantos
Ghilherme
malba
=Asmodeus=
alminha
Sasori
alexsiqueira
GuH
luiz guilherme psp legal
dandamazio
ElizeuSasuke
laurorual
Conan
jader
Urubu
chuvas
Rlfilho
shadownmugao
Kayin
kroniclis
tails2
alemao2x
leliano
kanopus
fernandolkoi
KickButts
irwingfranck
Raul Nascimento
danielpena
powerupmdb
Dekz
Didarow
elfenlied
pyong
Noobdopsp
darkwolf_111
Pilo
diogodine
SolidEdgard
Brunordgs
correiamaia
x_ReC_x
bruno17
Fernando45
jebs
lumax
Misaeru
gilbaroni
Makinokinda
Moises_A7X
109 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 10 Empty [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Moises_A7X 21/1/2011, 17:49

Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 10 Pirate01b0000000329894

E ai pessoal, acaba de sair a 6.20 TN-C (HEN).

Arrow Change log 6.20 TN-C

# O PSP 2000, 3000 e vai ter mais memória RAM do que o PSP 1000 (50MB).Ela agora está disponível.
# Oportunidade de desfrutar dos jogos on-line em uma oferta de infra-estrutura de modo de jogo.
# Possibilidade de HEN atualizados desde o menu de atualização da rede.
# Corrigido um erro com o Digital Comics.
# Corrigido um erro com o menu VSH. Agora, quando a velocidade da CPU é definido como padrão, a mudança será eficaz.
# Fake opção INDEX.DAT foi removido do menu VSH TN, mas continua ativa. Lembre-se que basta colocar o arquivo version.txt na pasta seplugins.
# Agora é assinado, é possível executar o HEN diretamente do XMB sem usar o Half Byte Loader.
# Corrigido o servidor de redirecionamento.

Arrow Change log 6.20 TN-D

O autor aproveita esta oportunidade para anunciar que irá estar presente no 6.20 TN-D:

# Suporte para (emulação PSOne)
# Reforço da protecção dos NAND.

Arrow 6.20 TN-C
Spoiler:

Arrow Prometheus
Spoiler:

OBS: Agora nao é mais necessario o HBL e Patapon 2 pode deletar..

Arrow Como instalar
Spoiler:

Para desbloquear as versoes 6.31 ate 6.36 veja este link aqui.
http://www.pspnation.com.br/t11485-tutorial-desbloquear-psp-com-ofw-631-635-e-636-hen-pro-easyinstaller

OBS: Nao poste links de jogos para download aqui, tem dificulades em encontrar clique abaixo e me deixe fazer o serviço.
http://lmgtfy.com/?q=jogo+para+psp+download

Última edição por moisesa7x2 em 6/2/2011, 11:29, editado 10 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 10 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por gilbaroni 31/1/2011, 15:41

Diabolin09 escreveu:Poxa, eu fui nesse link e segui as instruções pra ativar o psp.
No fim do processo eu baixei um arquivo .xpd (active.xpd).
O que eu faço com ele ?
Só jogar na raíz do psp e pronto ?
isso mesmo Smile

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Inscrição : 16/06/2010

[Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel - Página 10 Empty Re: [Tutorial] 6.20 TN-C (HEN) ASSINADA Disponivel

Mensagem por Diabolin09 31/1/2011, 15:50

Bem, eu coloquei o active.xpd no ms0:/ e ainda diz que preciso ativar o sistema. -.-
Errei em alguma coisa ?

Diabolin09
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Inscrição : 24/06/2010

Mensagem por Diabolin09 31/1/2011, 15:55

Agora eu lembrei ... posso ativar o psp pelo ps3 também.
Tem algum problema ?
O ps3 tá com a versão mais atual e não tem jailbreak.

EDIT: Ativei pelo ps3 mesmo e tá tudoo funcionando perfeitamente.
Obrigado pelas respostas.

=D

Diabolin09
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Inscrição : 24/06/2010

Mensagem por DIEGO MELO SLZ 31/1/2011, 16:19

carisco escreveu:Oi Galera... Um ajuda Por Favor!

Tenho uma PSP 3000 com o firmware original 6.20.
Para fazer instalar este TN-C tenho de ter alguma coisa instalada?
É que coloco o ficheiro na pasta e não dá para instalar. Dados corrompidos!

Alguem sabe me ajudar?

Vou tentar...

Na primeira msg deste tópico (o na primeira desta página, tanto faz) tem os arquivos que vc vai precisar baixar)(6.20 TN-C e Prometheus. É só clicar em spoiler que vai mostrar os links. Depois de baixados vc extrai eles direto na pasta GAME do seu psp. (MS0>PSP>GAME). Apos iso vc vai pelo seu psp mesmo, desconecta ele e vai em jogos, vai aparecer na xmb os icones do TN HEC-C e prometheus ( o prometheus vai tá branco) vc aperta X no TN HEN-C que é pra destrava rodar, e logo depois ela volta pro xmb. os jogos vc vai ter que escolher apertando X no prometheus iso loader onde vai aparecer uma tela preta com a lista de jogos iso que vc tiver (detalhe, estes jogos tem que ir pra pasta iso do seu PSP, que ao formatar o cartão pelo psp não vai criar esta pasta , mais vc a inclui manualmente.) pronto! Acho que mais explicado que isso....rs.... se vc acertar fazer isso com o tempo pode instalar o iso tool 1.96 que pode criar atalhos para seus isos apartir da xmb, mas isto é outra história
DIEGO MELO SLZ
DIEGO MELO SLZ
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Inscrição : 10/01/2011

Mensagem por TOTIPIC 31/1/2011, 17:03

roda no psp go?
comprei o meu ontem e veio na versao 5.70 e agora ta na 6.20.

TOTIPIC
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 23/04/2010

Mensagem por Moises_A7X 31/1/2011, 17:04

DIEGO MELO SLZ escreveu:
carisco escreveu:Oi Galera... Um ajuda Por Favor!

Tenho uma PSP 3000 com o firmware original 6.20.
Para fazer instalar este TN-C tenho de ter alguma coisa instalada?
É que coloco o ficheiro na pasta e não dá para instalar. Dados corrompidos!

Alguem sabe me ajudar?

Vou tentar...

Na primeira msg deste tópico (o na primeira desta página, tanto faz) tem os arquivos que vc vai precisar baixar)(6.20 TN-C e Prometheus. É só clicar em spoiler que vai mostrar os links. Depois de baixados vc extrai eles direto na pasta GAME do seu psp. (MS0>PSP>GAME). Apos iso vc vai pelo seu psp mesmo, desconecta ele e vai em jogos, vai aparecer na xmb os icones do TN HEC-C e prometheus ( o prometheus vai tá branco) vc aperta X no TN HEN-C que é pra destrava rodar, e logo depois ela volta pro xmb. os jogos vc vai ter que escolher apertando X no prometheus iso loader onde vai aparecer uma tela preta com a lista de jogos iso que vc tiver (detalhe, estes jogos tem que ir pra pasta iso do seu PSP, que ao formatar o cartão pelo psp não vai criar esta pasta , mais vc a inclui manualmente.) pronto! Acho que mais explicado que isso....rs.... se vc acertar fazer isso com o tempo pode instalar o iso tool 1.96 que pode criar atalhos para seus isos apartir da xmb, mas isto é outra história

vlw ae cara, mas so nao intendo como ainda pedem explikção com um topico tao explicado como esse
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Mensagem por TOTIPIC 31/1/2011, 17:23

i aii alguem pode me responder minha perguntinha?
ta rodando no psp go???

obrigado desde ja

TOTIPIC
New User
New User

Inscrição : 23/04/2010

Mensagem por gilbaroni 31/1/2011, 17:25

sim, roda... só atualizar o psp pra versão 6.20
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por KickButts 31/1/2011, 17:28

TOTIPIC escreveu:roda no psp go?
comprei o meu ontem e veio na versao 5.70 e agora ta na 6.20.

Roda, sim.

moisesa7x2 escreveu:vlw ae cara, mas so nao intendo como ainda pedem explikção com um topico tao explicado como esse

Pode apostar que é preguiça. Duvido que tenham lido todas as páginas do tópico.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Mensagem por Blasphemer 31/1/2011, 17:29

tenho um psp 3000 com a placa do mal, esta na versao 5.03...
seria uma boa ideia fazer o up para essa versão???
obrigado

Blasphemer
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 23/03/2010

Mensagem por lazaromsousa 31/1/2011, 17:39

Galera, alguém aí conhece algum homebrew ou plugin que ripe UMDs e transforme em ISOs para essa HEN? Já tentei Iso Tool, UMD Dump, e nenhum deles funcionou. Ou eu sou um mongolóide, ou ainda não encontrei algum programa que faça isso aí. Alguém conhece algum?

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Inscrição : 05/12/2009

Mensagem por felipe1986 31/1/2011, 18:23

estou com problemas coloquei tn-c , mais toda vez que saio do jogo ele trava e desliga , estranho aconteceu isso com alguém?

felipe1986
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 18/11/2010

Mensagem por AJWANK 31/1/2011, 19:04

Funcionou perfeitamente aqui Smile Excelente tutorial moisesa7x Very Happy

AJWANK
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Inscrição : 27/09/2010

Mensagem por Moises_A7X 31/1/2011, 19:06

AJWANK escreveu:Funcionou perfeitamente aqui Smile Excelente tutorial moisesa7x Very Happy

hehehe vlw ae.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Mensagem por laurorual 31/1/2011, 20:29

Blasphemer escreveu:tenho um psp 3000 com a placa do mal, esta na versao 5.03...
seria uma boa ideia fazer o up para essa versão???
obrigado

Se você tem seus jogos funcionando nesta FW perfeitamente não há motivos para atualizar, afinal, PSP bom é PSP funcionando kkkkk

lazaromsousa escreveu:Galera, alguém aí conhece algum homebrew ou plugin que ripe UMDs e transforme em ISOs para essa HEN? Já tentei Iso Tool, UMD Dump, e nenhum deles funcionou. Ou eu sou um mongolóide, ou ainda não encontrei algum programa que faça isso aí. Alguém conhece algum?

amigo eu uso o Iso Tool e funciona perfeitamente aqui Shocked
se nen o iso tool e nen o UMD Dump ta funcionando ai não sei o que pode ser...
ja tentou verificar se tem espaço em teu MS para a ISO gerada?
laurorual
laurorual
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Inscrição : 09/11/2010

Mensagem por Ghilherme 31/1/2011, 21:19

meu psp é 2001 versao 5.55 eu jogava jogos de gba pelo hbl
o melhor a se fazer é atualizar pra 6.20? como eu faço isso?
oq é prometheus?
qual a diferença pra TN-C e TN-D? pq assinada?

desculpa tantas perguntas mas é pra eu ja saber de td, pq sou meio nb nao entendo mt...
de qualquer forma Obrigado!

Ghilherme
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Inscrição : 31/01/2010

Mensagem por laurorual 31/1/2011, 21:51

Ghilherme escreveu:meu psp é 2001 versao 5.55 eu jogava jogos de gba pelo hbl
o melhor a se fazer é atualizar pra 6.20? como eu faço isso?
oq é prometheus?
qual a diferença pra TN-C e TN-D? pq assinada?

desculpa tantas perguntas mas é pra eu ja saber de td, pq sou meio nb nao entendo mt...
de qualquer forma Obrigado!

Recomendo sim que atualize para a 6.20, pois a HEN dele é assinada (isso é, so é presiso execultar a HEN pela XMB que ja estara desbloqueado).
Para atualizar para o 6.20 e desbloquea-lo, apenas siga o seguinte tutorial:
https://psnation.forumeiro.com/t11160-tutorial-620-tn-c-hen-assinada-disponivel
Para atualizar:
Spoiler:
Prometheus é um iso loader para poder rodar tuas ISOs e CSOs no HEN do 6.20 e 6.3X
TN-C é a versão mais nova do HEN TN, a TN-D ainda não foi lançada =]
Acho que ja esclareci todas tuas duvidas kkk

valeu!
laurorual
laurorual
New User
New User

Mensagem por Totti 31/1/2011, 22:46

eu fiz td pelo tutorial mas qdo abro o Prometheus ele nao me mostra os jogos baixados.. alguem pode me ajudar ???

Totti
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Inscrição : 25/01/2011

Mensagem por laurorual 31/1/2011, 22:48

Totti escreveu:eu fiz td pelo tutorial mas qdo abro o Prometheus ele nao me mostra os jogos baixados.. alguem pode me ajudar ???

Teus jogos tem que estar na pasta ms0/ISO
Se esta pasta não existe, é so cria-la e colocar teus jogos la =]
laurorual
laurorual
New User
New User

Mensagem por Totti 1/2/2011, 05:16

Ok, eu axei estranho pq tinha dado como arquivos corrompidos... vou fazer agora e ver no que dá !!!

Totti
New User
New User

Mensagem por gesielmac 1/2/2011, 06:38

KickButts escreveu:
gesielmac escreveu:O que pode acontecer de errado num downgrade!? Very Happy
Haver uma falha de alimentação de energia bem no meio da atualização e vc ficar com um belo peso de papel na mão. ou como dizem: BRICK!

Putz, brigadão pela informação, ainda bem que resolvi perguntar... ele atualizou agora que se vire... heheh não vou encarar essa bucha não!
gesielmac
gesielmac
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Inscrição : 29/01/2011

http://www.gesielmac.deviantart.com/

Mensagem por Totti 1/2/2011, 07:11

Pow galera criei a pasta ISO, como informado porem no meu psp ainda aparece como arquivos corrompidos, o problema esta nos jogos baixados ?? alguem sabe me informar ?

Obrigado

Totti
New User
New User

Mensagem por lazaromsousa 1/2/2011, 08:51

lazaromsousa escreveu:Galera, alguém aí conhece algum homebrew ou plugin que ripe UMDs e transforme em ISOs para essa HEN? Já tentei Iso Tool, UMD Dump, e nenhum deles funcionou. Ou eu sou um mongolóide, ou ainda não encontrei algum programa que faça isso aí. Alguém conhece algum?

amigo eu uso o Iso Tool e funciona perfeitamente aqui Shocked
se nen o iso tool e nen o UMD Dump ta funcionando ai não sei o que pode ser...
ja tentou verificar se tem espaço em teu MS para a ISO gerada?[/quote]

Pois é, já fiz essa experiência, já liberei quase 2,5 gigas e nem assim funcionou. Será que pode ser o memory stick? É de 8GB e da Sandisk. Pode ser por isso?

EDIT: Caras, por favor, alguém me dá uma ajuda aí. Não estou conseguindo nem a pau juvenal fazer backup das UMDs que tenho aqui. No ISO Tool, quando tento fazer, depois de escolher o umd drive, iso convert, escolho o nome da iso, mando continuar, aí aparece uma mensagem assim:

UMD -> ISO Convert
0 / -4 Sector Complete

Uma mensagem em japonês e assim embaixo:
Push x button.

Alguém aí, Moisés, qualquer um, sabe me dizer o que é? Só pra saberem, eu tenho instalado no meu PSP os plugins isoctrl.prx e o peagasus.prx, tem também um plugin (não sei se é algum desses) que faz as ISOs aparecem na XMB. Da última vez em que testei, liberei 3,05 gigas num cartão de 8GB, Sandisk. Agradeço qualquer ajuda.

EDIT 2: Já testei com Tekken Dark Resurrection e Prince of Persia - The Forgotten Sands, e com nenhum dos dois funcionou. O UMD nem fez barulho que estivesse rodando.

EDIT 3: Também já testei com o UMD Dump, mas diz lá pra apertar uma tal tecla HOME (não sei qual é, é a XMB? Botão PS?) no menu jogos, em cima da ISO a ser ripada, já testei com todos os botões que existem no PSP, e nada.

EDIT 4: Pessoal, consegui resolver o meu problema usando o UMD Dump. Um video no YouTube me esclareceu exatamente como ele funcionava. Valeu pela ajuda, de qualquer forma.

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Inscrição : 05/12/2009

Mensagem por deusebom 1/2/2011, 10:59

Só uma duvida : pode desligar o psp ?

deusebom
New User
New User

Inscrição : 06/07/2010

Mensagem por bruno17 1/2/2011, 11:04

pode pode mais vai te q faze tudo dnovo
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver

Mensagem por laurorual 1/2/2011, 11:44

Totti escreveu:Pow galera criei a pasta ISO, como informado porem no meu psp ainda aparece como arquivos corrompidos, o problema esta nos jogos baixados ?? alguem sabe me informar ?

Obrigado

como assim aparece como arquivos corrompidos?
isso é no prometheus?
tens que colocar teus jogos na pasta ISO, execultar a HEN e depois execultar o prometheus Neutral
laurorual
laurorual
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo