Roacutan - Alguem ja tomou?
+13
pretojudas
Yuki
gusta00
Magus SW
Keruru
HyogaS2
admin
k-belo
Rofes
Mafyoso
Gribor
Beni_Hime
L [k] s o w
17 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Roacutan - Alguem ja tomou?
Relembrando a primeira mensagem :
Basicamente, Roacutan eh um remedio que elimina a acne.
e eu tenho acne...muita...
e incomodam =p
eu queria toma esse remedio, ja sei do preço e dos efeitos colaterais... que vendo por ai, poucas pessoas tem essas reaçoes, e como todo o tratamento eh acompanhado, acho que n tem problema.
O fato eh, que eu tenho muita espinha =p
desde dos 12 anos
e me irritam =x
ja passei varios dakeles cremes, nunca antiobiotico, e minha demartologista ja ate mencionou esse roacutan
Minha Mãe nao ta apoiando muito nao
mas eu to afim de fazer
entao, alguem ae ja ouviu de alguem que tomou, ou tomou, ou ta tomando o Roacutan?
Basicamente, Roacutan eh um remedio que elimina a acne.
e eu tenho acne...muita...
e incomodam =p
eu queria toma esse remedio, ja sei do preço e dos efeitos colaterais... que vendo por ai, poucas pessoas tem essas reaçoes, e como todo o tratamento eh acompanhado, acho que n tem problema.
O fato eh, que eu tenho muita espinha =p
desde dos 12 anos
e me irritam =x
ja passei varios dakeles cremes, nunca antiobiotico, e minha demartologista ja ate mencionou esse roacutan
Minha Mãe nao ta apoiando muito nao
mas eu to afim de fazer
entao, alguem ae ja ouviu de alguem que tomou, ou tomou, ou ta tomando o Roacutan?
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Re: Roacutan - Alguem ja tomou?
Opa opa opa... virou mulher na mente não, no máximo transformista (porque chamar de via... é sacanagem hehehehe). Mulher é completamente diferente e não tem isso que você tem.
Mas sério cara, o nome disso é auto-medicação e devia ser crime... o que eu já vi de problemas por isso nem conto. Mas cada um com seu cada um. Pelo que vi você marcou o dermato, então vai lá e ve o que ele(a) passa.
Mas sério cara, o nome disso é auto-medicação e devia ser crime... o que eu já vi de problemas por isso nem conto. Mas cada um com seu cada um. Pelo que vi você marcou o dermato, então vai lá e ve o que ele(a) passa.
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Inscrição : 22/09/2008
Gribor escreveu:Opa opa opa... virou mulher na mente não, no máximo transformista (porque chamar de via... é sacanagem hehehehe). Mulher é completamente diferente e não tem isso que você tem.
acho que me expressei mal antes
a dermato me passo uns cremes
um que eu use io ano passado, durante um bom periodo...acho que uns 8 meses
e depois outro, que foi descontinuado pois o primeiro n fez muito efeito...
fez mas voltou =p
entao ela mencionou o roacutan
e minha mae, desesperada, ta fugiu de la...
ela n gosta desse remedio... n sei se o problema eh so o $$ ou ela tem medo das reaçoes...
ja expliquei para ela e tal, e me mando procurar ver se eu conheso alguem que tomo o remedio e se deu bem... ou nao
dai o topico aki =p
agora ela saiu de ferias, e acho que vo dia 13... minha mae via ver se pega a receita e compra o troço
acho que roacutan n pode comprar sem receita
L [k] s o w escreveu:
acho que me expressei mal antes
a dermato me passo uns cremes
um que eu use io ano passado, (...) entao ela mencionou o roacutan
e minha mae, desesperada, (...) me mando procurar ver se eu conheso alguem que tomo o remedio e se deu bem... ou nao
dai o topico aki =p (...)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TAHHHHHHHHHHHHHH
com receita vai na fé amigo
so q leia a bula(mesmo a medica ter falado bastante sobre o remédio) q as veses esses remédios para espinha são meio q peelings e acaba (propositalmente) irritando a pele e deixando toda vermelha (no começo) e nao pode usar de dia e um monte de frescura assim...
a nao ser q seja comprimido
aí
vai na fé
so nunca beba antibiótico com cerveja, vinho e caipirinha, vc pode ter graves e angustiantes dores no figado seguidas de uma serie de vomitos consecutivos e inesperados. experiencia PÓpria
Manuzinha- New User
- Número de Mensagens : 45
Humor : ~/o/ i'm flying
Inscrição : 28/01/2009
Manuzinha escreveu:
so nunca beba antibiótico com cerveja, vinho e caipirinha, vc pode ter graves e angustiantes dores no figado seguidas de uma serie de vomitos consecutivos e inesperados. experiencia PÓpria
Na verdade o problema aí (dos vômitos) foi possivelmente a quantidade... Antibiótico pode ter metabolismo hepático (fígado) ou renal (rins), por metabolismo entenda excreção das escórias do mesmo (bonito isso né?), se foi um de excreta hepática junto com bebida explica a dor...
Agora o problema maior não é esse, o problema maior é que muitas vezes o alcool acaba reduzindo o poder de ação dos antibióticos logo você tomar farinha seria a mesma coisa que tomar o comprimido com alcool (forcei, mas o princípio é esse).
Gribor- Liga Geriátrica
Humor : Knight who says Ni
Gribor escreveu: Na verdade o problema aí (dos vômitos) foi possivelmente a quantidade... Antibiótico pode ter metabolismo hepático (fígado) ou renal (rins), por metabolismo entenda excreção das escórias do mesmo (bonito isso né?), se foi um de excreta hepática junto com bebida explica a dor...
Agora o problema maior não é esse, o problema maior é que muitas vezes o alcool acaba reduzindo o poder de ação dos antibióticos logo você tomar farinha seria a mesma coisa que tomar o comprimido com alcool (forcei, mas o princípio é esse).
pois é Gribor, achei q só cortava o efeito tbm, mas eu tomei, acho q meio copo de vinho e 2 de cerveja naquele dia, e me deu um ataque do figado horrivel e doloroso durante toda a madrugada, pode tbm ser o tipo do remedio, era um "pra dor de extração de ciso"
Manuzinha- New User
- Número de Mensagens : 45
Humor : ~/o/ i'm flying
Inscrição : 28/01/2009
Provavelmente analgésico e anti-inflamatório..... e grandes chances de excreta hepática. hehehehe
Gribor- Liga Geriátrica
Humor : Knight who says Ni
uia
tenho o mesmo POBREma do LK
me falaram desse remedio aew
mas nem dei muita bola
mas uso uns creme e uns gel
e deu uma amenizada
e paro um poko
mas d vem em qnd volta mais forte saca?
mas nem dei muita bola
e deu uma amenizada
e paro um poko
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
LuKs escreveu:uia
mas nem dei muita bola
e deu uma amenizada
e paro um poko
yep
por isso irrita
e tipo
se eu paro de passa creme, por que acabo, por exemplo
elas voltam numa semana mais poderosas +_+
é gente, eu e o gribor temos um amigo q nasceu sem fígado, com ele nao teria problema
Magus SW- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 256
Humor : *How do you know so much about Swallows?"
Inscrição : 29/12/2008
Ahhh bom neh... nunca tive muita ressaca naum por causa da cachaça...
gusta00- Swordman
- Número de Mensagens : 915
Inscrição : 27/07/2008
exatamenteL [k] s o w escreveu:LuKs escreveu:uia
mas nem dei muita bola
e deu uma amenizada
e paro um poko
yep
por isso irrita
e tipo
se eu paro de passa creme, por que acabo, por exemplo
elas voltam numa semana mais poderosas +_+
fico put** qnd isso acontece
LuKs- Moderador
L [k] s o w para sua sorte, ou não, eu já me livrei do vício de Roacutan.
Eu sempre tive problemas com espinha e as várias dermatos que eu fui queriam que eu tomasse o Roacutan. Enfim, depois de tanto sangrar e incomodar, resolvi dar um jeito nas espinhas.
Tomei por seis meses e estou no final do tratamento. Cara, tive uma melhora significativa HUGE. O remédio limpa o organismo de uma forma que eu me assustei quando vi que ele seca as espinhas.
Efeitos colaterais tem em todo remédio, porém, varia de pessoa a pessoa. No meio caso, só tive uma dor nos olhos e uma ardencia nas costas. Fora isso, você tem que tomar cuidados com o sol, pois sua pele fica ressecada demais e eu vivia com Protetor solar e creme para pele. Ah, é normal os lábios racharem. Logo, sempre andava com manteiga de cacau no bolso.
A receita varia com seu peso corporal. A quantidade de cápsulas é definido por quanto você pesa e o preço varia de acordo com as caixas que você tem que tomar.
Basicamente é isso. Mas resolve muito, muito mesmo. Eu indico que faça isso no Outono/ Inverno que o sol é mais fraco do que no verão.
See'ya
Eu sempre tive problemas com espinha e as várias dermatos que eu fui queriam que eu tomasse o Roacutan. Enfim, depois de tanto sangrar e incomodar, resolvi dar um jeito nas espinhas.
Tomei por seis meses e estou no final do tratamento. Cara, tive uma melhora significativa HUGE. O remédio limpa o organismo de uma forma que eu me assustei quando vi que ele seca as espinhas.
Efeitos colaterais tem em todo remédio, porém, varia de pessoa a pessoa. No meio caso, só tive uma dor nos olhos e uma ardencia nas costas. Fora isso, você tem que tomar cuidados com o sol, pois sua pele fica ressecada demais e eu vivia com Protetor solar e creme para pele. Ah, é normal os lábios racharem. Logo, sempre andava com manteiga de cacau no bolso.
A receita varia com seu peso corporal. A quantidade de cápsulas é definido por quanto você pesa e o preço varia de acordo com as caixas que você tem que tomar.
Basicamente é isso. Mas resolve muito, muito mesmo. Eu indico que faça isso no Outono/ Inverno que o sol é mais fraco do que no verão.
See'ya
Leo Luz escreveu:L [k] s o w para sua sorte, ou não, eu já me livrei do vício de Roacutan.
See'ya
Boa cara ^^
um relato =D
entao
eu ja fiz o exame de sangue
agora falta ela me receita
que como ta perto do carnaval, talvez seja depois...quero antes =p
eu to preparado pros efeitos
ja n saio muito no sol, pois estudo de manha / tarde entao...sem problemas quanto a isso
quando eu resolvar levantas daki, e criar folego para ir ate o escritorio pegar a makina eu faço um antes..
e depois..
bem.. depois =p
eu tenho muita espinha cara
eh ruim heh
sem espinha eu espero que minha auto estima aumente =p
e que a timidez chata vai embora ^^
o proximo topico de como melhorar a minha vida com a ajuda de voces provavelmente vai ser como engordar... u.u
o gribor... se eh medico aki... se sabe me dizer se 13.6% de gordura eh algo muito ruim??
valeu ^^
Vi que ninguém tinha realmente ajudado e resolvi me depoimentar!!! hahahahahaha
Bom, quanto mais cedo começar a tomar as capsulas, melhor. Esqueci de avisar: começou o remédio, vai ter que cortar QUALQUER tipo de bebida alcoolica. [infelizmente eu sofri nessa parte]
Quanto ao antes e depois com fotos, fiz tbm. É divertido e bom por ver a evolução da sua pele. Pensar que eu me livrei de 95% daquilo ajuda a pensar no quanto gastei.
Me livrar das espinhas = um PC novo... Core 2 duo, 500G/ HD T.T
Tudo para melhorar e melhora!! ^^
Bom, quanto mais cedo começar a tomar as capsulas, melhor. Esqueci de avisar: começou o remédio, vai ter que cortar QUALQUER tipo de bebida alcoolica. [infelizmente eu sofri nessa parte]
Quanto ao antes e depois com fotos, fiz tbm. É divertido e bom por ver a evolução da sua pele. Pensar que eu me livrei de 95% daquilo ajuda a pensar no quanto gastei.
Me livrar das espinhas = um PC novo... Core 2 duo, 500G/ HD T.T
Tudo para melhorar e melhora!! ^^
poh, ninguém não! eu também tomei e me depoimentei aqui: http://pspnation.com.br/boteco-off-topic-f18/roacutan-alguem-ja-tomou-t1115-30.htm#19138
esse remédio do mal mesmo cara! resolve todos as problemas de espinhas
só tem que cuidar na dosagem e os efeitos colaterais.
esse remédio do mal mesmo cara! resolve todos as problemas de espinhas
pretojudas- Noob
- Número de Mensagens : 606
Inscrição : 25/09/2008
pretojudas escreveu:esse remédio do mal mesmo cara! resolve todos as problemas de espinhas
Não se sinta prejudicado.. ahuahau.. ele não deve ter lido... aliás, nem eu li esse tópico inteiro... Mas a médica manda você tomar exatamente os comprimidos de 20 mg e ela calcula quanto vc tem que tomar por dia. No meu caso, tomava 40 mg por dia (ou seja, dois comprimidos no almoço).
O grande problema que eu percebi é que quando bebia (não, não parei de beber, só moderei), eu tinha algumas inflamações nas próprias espinhas. Então tomava cuidado. Depois de tudo gasto e melhorado, to muito melhor!
eu li sim heh
tanto que comentei ^^
comigo vai ser 2 tb
carinha caixa em
130 cada
=x
260 ao mes ><
mas eh o que custa ser livre disso heh
eu vo amanha ja ver o que ela viu do exame de sangue
entao espero que no carnaval ja esteja tomando
tanto que comentei ^^
comigo vai ser 2 tb
carinha caixa em
130 cada
=x
260 ao mes ><
é caro mesmo... baita facada...L [k] s o w escreveu:eu li sim heh
tanto que comentei ^^
comigo vai ser 2 tb
carinha caixa em
130 cada
=x
260 ao mes ><
o mais louco é o desenhinho de proibido encima de uma mulher grávida. gelei quando vi aquilo! hehehe
pretojudas- Noob
- Número de Mensagens : 606
Inscrição : 25/09/2008
[quote="pretojudas"][quote="L [k] s o w"]eu li sim heh
tanto que comentei ^^
comigo vai ser 2 tb
carinha caixa em
130 cada
=x
260 ao mes >
tanto que comentei ^^
comigo vai ser 2 tb
carinha caixa em
130 cada
=x
260 ao mes >
pois eh
axo q vo t q toma esse remedio ai
pq ta piorando a minha situação aki...
vo i na dermato essa semana pra v a respeito
LuKs- Moderador
LuKs escreveu:pois eh
eh bom ir rapido mesmo
eu tb contei o fator alcool ne
ja que n pode beber, pegar uma epoca na minha vida que n tem quase bebida eh bom
senao era capaz deu sentir falta e como o leo falo ali, zuar o tratamento
ainda bem q eu n bebo
nao curto muiti
so em festas d fim d ano msm
mas eras isso
nao curto muiti
so em festas d fim d ano msm
mas eras isso
LuKs- Moderador
260 conto!!!!! :/:
Eu conseguia pagar 200 reais na drogasil aqui da cidade bro. A melhor coisa pra fazer é ficar 'conhecido' e comprar na mesma farmácia. Se ela tiver cartão, faça também, que você sempre vai ganhar desconto. Aí consegui pagar 100 cada caixa.
E, assim, não pode misturar nenhum remédio com alcool, porém quando eu misturava, dava reações tipo arritação/ vermelhidão. Fora isso, o remédio limpa tudo.
Eu conseguia pagar 200 reais na drogasil aqui da cidade bro. A melhor coisa pra fazer é ficar 'conhecido' e comprar na mesma farmácia. Se ela tiver cartão, faça também, que você sempre vai ganhar desconto. Aí consegui pagar 100 cada caixa.
E, assim, não pode misturar nenhum remédio com alcool, porém quando eu misturava, dava reações tipo arritação/ vermelhidão. Fora isso, o remédio limpa tudo.
Leo Luz escreveu:260 conto!!!!! :/:
que bom
e qual era teu grau??
L [k] s o w escreveu:que bom
e qual era teu grau??
sry.. mas não entedi....
Grau de espinhas? se for isso, é.. bom as costas INTEIRA (meio porco-espinho). Mais as da cara...
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4