Fim dos tempos
4 participantes
Página 1 de 1
Fim dos tempos
Não se pode mais gozar férias decentemente ???
Que estardalhaço tem acontecido ultimamente na cena PS3! A galera da cena PSP não perde tempo e resolveu começar a explorar fortemente o vazamento da chave "master" do aparelho para começar a assinar diversos homebrews interessantes se é assim que podemos dizer.
Tudo começou com a assinatura do homebrew Wagic, provavelmente um dos jogos homebrew mais bem feitos e elaborados do PSP. Porém o que aconteceu depois foi o desenrolar de alguns eventos altamente importantes para quem tem um PSP com firmware oficial.
Já rola na internet versões assinadas do ChickHEN para o firmware 5.03 e HEN PRO para o 6.35. Assinaram o hack, assinaram o HEN, assinaram o homebrew ASSINARAM A LEI ÁUREA E A P0$%@ TODA MEUS AMIGOS. Sendo assim, esqueçam problemas com exploits em jogos e toda aquela chatisse de abre figurinha no xmb, reza pra figurinha COISAR o PSP, coisa o PSP, reinicia o PSP, não pode desligar o PSP. Tá tudo assinado agora. Tu vai no XMB, roda o HEN como se fosse um programa oficial e PLU. Lá está você em modo homebrew.
Só falta sair um "OFICIAL CFW" para PSP. Espero que a Sony não tome medidas muito drásticas contra esse "problema" como criar listas de programas proibidos ou outras coisas mais, ou parar de criar jogos, para evitar a galera de ter de assinar todos os programas novamente a cada versão de firmware lançada, mas com certeza algo será feito contra isso. Resta esperar e ver ou na verdade, aproveitar enquanto podemos.
Neste ritmo acredito que não haverá retrocompatibilidade no PSP2!
Que estardalhaço tem acontecido ultimamente na cena PS3! A galera da cena PSP não perde tempo e resolveu começar a explorar fortemente o vazamento da chave "master" do aparelho para começar a assinar diversos homebrews interessantes se é assim que podemos dizer.
Tudo começou com a assinatura do homebrew Wagic, provavelmente um dos jogos homebrew mais bem feitos e elaborados do PSP. Porém o que aconteceu depois foi o desenrolar de alguns eventos altamente importantes para quem tem um PSP com firmware oficial.
Já rola na internet versões assinadas do ChickHEN para o firmware 5.03 e HEN PRO para o 6.35. Assinaram o hack, assinaram o HEN, assinaram o homebrew ASSINARAM A LEI ÁUREA E A P0$%@ TODA MEUS AMIGOS. Sendo assim, esqueçam problemas com exploits em jogos e toda aquela chatisse de abre figurinha no xmb, reza pra figurinha COISAR o PSP, coisa o PSP, reinicia o PSP, não pode desligar o PSP. Tá tudo assinado agora. Tu vai no XMB, roda o HEN como se fosse um programa oficial e PLU. Lá está você em modo homebrew.
Só falta sair um "OFICIAL CFW" para PSP. Espero que a Sony não tome medidas muito drásticas contra esse "problema" como criar listas de programas proibidos ou outras coisas mais, ou parar de criar jogos, para evitar a galera de ter de assinar todos os programas novamente a cada versão de firmware lançada, mas com certeza algo será feito contra isso. Resta esperar e ver ou na verdade, aproveitar enquanto podemos.
Neste ritmo acredito que não haverá retrocompatibilidade no PSP2!
Fonte: Newsinside adaptado
Última edição por misaeru em 21/1/2011, 10:56, editado 1 vez(es)
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Re: Fim dos tempos
pode ate ter retrocompatibilidade no psp2,mas como vinha acontecendo no pspgo e no ps3(tiraram a opcao do other sistem do ar)acho que a seguranca agora vai ser muito bom.
so para lembrar,o ps3 nao foi destravado,apenas descobriram algo que nao era para ser descoberto que foram as chaves digitais,se nao fosse isso o ps3 estava mas vivo que nunca em termos de seguranca!
so para lembrar,o ps3 nao foi destravado,apenas descobriram algo que nao era para ser descoberto que foram as chaves digitais,se nao fosse isso o ps3 estava mas vivo que nunca em termos de seguranca!
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
kkkkkkkkkkkkk como eu ri dessa seu DESABAFO rindo pakas aki
mais isso é pois homebrew é de certa forma algo fantastico no PSP
eu só queria emuladores mais proximos a perfeição.
com todoas essas assinaturas acho que daria não?
kara como eu gostaria de ser cranio em linguagem c+ c++ e b, a ou até ZEN
Pra fazer um emulador decente mas, eu não sou !!!
PC Deveria ter chego enquanto eu tinha 7 anos mas ao inves venho aos 21 ja na idade que eu tava trampando mas a vida é isso
deixa os caras assina ***** e ser feliz manolo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais isso é pois homebrew é de certa forma algo fantastico no PSP
eu só queria emuladores mais proximos a perfeição.
com todoas essas assinaturas acho que daria não?
kara como eu gostaria de ser cranio em linguagem c+ c++ e b, a ou até ZEN
Pra fazer um emulador decente mas, eu não sou !!!
PC Deveria ter chego enquanto eu tinha 7 anos mas ao inves venho aos 21 ja na idade que eu tava trampando mas a vida é isso
deixa os caras assina ***** e ser feliz manolo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
Mais ou menos um DESABAFO. (pelo menos não foi por um porre)
Mais depois da saída de D.A. da scene, e do mimimi do yoshihiro a scene do psp ficou meio "abandonada", o que acontecia nem de longe recordava os velhos tempos. Agora esse tsuname de novidades. Vou ter que passar o resto das férias antenado para não ficara para trás.
Mais depois da saída de D.A. da scene, e do mimimi do yoshihiro a scene do psp ficou meio "abandonada", o que acontecia nem de longe recordava os velhos tempos. Agora esse tsuname de novidades. Vou ter que passar o resto das férias antenado para não ficara para trás.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
não terá retro, com certeza.
no máximo algumas "conversões"...
e pode esperar que vão lançar um cfw assinado...
uhahua engraçado que foi tudo muito rápido.
quem esperou, esperou anos. e agora todo mundo tem tudo nas mãos..
no máximo algumas "conversões"...
e pode esperar que vão lançar um cfw assinado...
uhahua engraçado que foi tudo muito rápido.
quem esperou, esperou anos. e agora todo mundo tem tudo nas mãos..
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010