psp nao liga!
+2
gilbaroni
maxolahird
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
psp nao liga!
Bom ontem joguei no psp normal sem problema algum... ai depois dexei ele de lado e quando fui mecher hoje ele nao ligava... nao acendia o led verde nem nada... ai coloquei na energia e inicialmente parecia normal... a luz laranja estava acesa mas mesmo assim ele nao ligava... depois de um tempo o led laranja começou a piscar e nao parava de jeito nenhum só se desligar o cabo do psp... e ate agora nao consegui ligar ele.
E já removi a bateria e coloquei só no carregador e nao ligou do mesmo jeito, muito pelo contrario... nao mostrou nem sinal de vida (led verde ou laranja apagados)
E já removi a bateria e coloquei só no carregador e nao ligou do mesmo jeito, muito pelo contrario... nao mostrou nem sinal de vida (led verde ou laranja apagados)
maxolahird- New User
- Número de Mensagens : 52
Inscrição : 24/12/2008
Re: psp nao liga!
do nada? parece problema na fonte do psp então...
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Provavelmente problema na fonte, tente conseguir uma fonte de algum amigo/colega, pra testar, se funcionar e carregar sua bateria, então a sua fonte morreu e vc vai ter q comprar outra fonte.
Se eu PSP for 2000/3000 vc consegue carregar pela USB, mas sua bateria tem q ter pelo menos uns 3% de carga pra começar a carregar pela USB.
Se eu PSP for 2000/3000 vc consegue carregar pela USB, mas sua bateria tem q ter pelo menos uns 3% de carga pra começar a carregar pela USB.
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Tente sem a bateria e sem a memoria acoplada no PSP...
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
O meu tinha dado um erro parecido, mas ele so pegava se nao tivese bateria e fosse na energia, somente com a bateria o led laranja piscava eternamente ... o problema estava em um plugin no vsh.txt, tive que desabilitar ele para funfar ...
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
é acho que o problema é na fonte mesmo... valeu pelas respostas!
maxolahird- New User
- Número de Mensagens : 52
Inscrição : 24/12/2008
maxolahird escreveu:Bom ontem joguei no psp normal sem problema algum... ai depois dexei ele de lado e quando fui mecher hoje ele nao ligava... nao acendia o led verde nem nada... ai coloquei na energia e inicialmente parecia normal... a luz laranja estava acesa mas mesmo assim ele nao ligava... depois de um tempo o led laranja começou a piscar e nao parava de jeito nenhum só se desligar o cabo do psp... e ate agora nao consegui ligar ele.
Aki eh exatamente a msm coisa.
Com bateria ligado no carregador a luz laranja fik piscando, de vez enqnd acende mas volta a piscar. Sem bateria nem sinal de vida. Tudo original aki. Mas se eu deixo a bateria fora por um tempo, qnd recoloco ela a lu laranja acende normalmente, mas depois volta a a piscar. Eesse tal plugin vhs.txt? Sera q resolve? Como desabilita-lo? Recovery?
E otra, alguem poderia me indicar algum tecnico de psp na região de belo horizonte? Pq n sei ond tem alguem q trabalhe com portatil.
Porem o meu As vezes volta a ligar, jogo tranquilaamente, posso tirar a bateria e ligar a fonte. Posso desligalo por completo, tirar a bateria e ligar na fonte q liga normnalmente. Porem qnd deixo ele desligado por um tempo da nesse probema ai. To tentando liga-lo desde ontem anoite rs, vo ligar e da proxima vez desliga-lo por completo, vamo v no q da =)
Tsuyo- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 06/03/2011