Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

psp nao liga!

+2
gilbaroni
maxolahird
6 participantes

Ir para baixo

psp nao liga! Empty psp nao liga!

Mensagem por maxolahird 19/1/2011, 22:28

Bom ontem joguei no psp normal sem problema algum... ai depois dexei ele de lado e quando fui mecher hoje ele nao ligava... nao acendia o led verde nem nada... ai coloquei na energia e inicialmente parecia normal... a luz laranja estava acesa mas mesmo assim ele nao ligava... depois de um tempo o led laranja começou a piscar e nao parava de jeito nenhum só se desligar o cabo do psp... e ate agora nao consegui ligar ele.

E já removi a bateria e coloquei só no carregador e nao ligou do mesmo jeito, muito pelo contrario... nao mostrou nem sinal de vida (led verde ou laranja apagados)

maxolahird
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Idade : 28
Localização : Uberlândia
Inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

psp nao liga! Empty Re: psp nao liga!

Mensagem por gilbaroni 20/1/2011, 05:22

do nada? parece problema na fonte do psp então...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp nao liga! Empty Re: psp nao liga!

Mensagem por HugoNight 20/1/2011, 06:31

Provavelmente problema na fonte, tente conseguir uma fonte de algum amigo/colega, pra testar, se funcionar e carregar sua bateria, então a sua fonte morreu e vc vai ter q comprar outra fonte.
Se eu PSP for 2000/3000 vc consegue carregar pela USB, mas sua bateria tem q ter pelo menos uns 3% de carga pra começar a carregar pela USB.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

psp nao liga! Empty Re: psp nao liga!

Mensagem por Killerbee 20/1/2011, 07:25

Tente sem a bateria e sem a memoria acoplada no PSP...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

psp nao liga! Empty Re: psp nao liga!

Mensagem por SolidEdgard 20/1/2011, 10:35

O meu tinha dado um erro parecido, mas ele so pegava se nao tivese bateria e fosse na energia, somente com a bateria o led laranja piscava eternamente ... o problema estava em um plugin no vsh.txt, tive que desabilitar ele para funfar ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp nao liga! Empty Re: psp nao liga!

Mensagem por maxolahird 20/1/2011, 12:21

é acho que o problema é na fonte mesmo... valeu pelas respostas!

maxolahird
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Idade : 28
Localização : Uberlândia
Inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

psp nao liga! Empty Re: psp nao liga!

Mensagem por Tsuyo 6/3/2011, 07:24

maxolahird escreveu:Bom ontem joguei no psp normal sem problema algum... ai depois dexei ele de lado e quando fui mecher hoje ele nao ligava... nao acendia o led verde nem nada... ai coloquei na energia e inicialmente parecia normal... a luz laranja estava acesa mas mesmo assim ele nao ligava... depois de um tempo o led laranja começou a piscar e nao parava de jeito nenhum só se desligar o cabo do psp... e ate agora nao consegui ligar ele.

E já removi a bateria e coloquei só no carregador e nao ligou do mesmo jeito, muito pelo contrario... nao mostrou nem sinal de vida (led verde ou laranja apagados)

Aki eh exatamente a msm coisa.

Com bateria ligado no carregador a luz laranja fik piscando, de vez enqnd acende mas volta a piscar. Sem bateria nem sinal de vida. Tudo original aki. Mas se eu deixo a bateria fora por um tempo, qnd recoloco ela a lu laranja acende normalmente, mas depois volta a a piscar. Eesse tal plugin vhs.txt? Sera q resolve? Como desabilita-lo? Recovery?

E otra, alguem poderia me indicar algum tecnico de psp na região de belo horizonte? Pq n sei ond tem alguem q trabalhe com portatil.

Porem o meu As vezes volta a ligar, jogo tranquilaamente, posso tirar a bateria e ligar a fonte. Posso desligalo por completo, tirar a bateria e ligar na fonte q liga normnalmente. Porem qnd deixo ele desligado por um tempo da nesse probema ai. To tentando liga-lo desde ontem anoite rs, vo ligar e da proxima vez desliga-lo por completo, vamo v no q da =) Sad

Tsuyo
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Betim - MG
Inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

psp nao liga! Empty Re: psp nao liga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos