Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

+45
rlopes
Blu Ray
Alex_Hatake
jpinto
sporejack
DanielTkd
circulando
Circulando_games
thaller
veterano
fabiosq
masternathan
gilbaroni
Yuki
waldox
Kaiser Alucard
abremm
ARLLEI
supafla
lowpres
Adrianoagds
uhuhu
maxwel.douglas
Peve
Tiago_Peixoto
warlenf
rodrigo05
luyzgarcia
Gustavo Oliveira
jav
rafaelcerqueira
NightmareeH
rafariva
ElizeuSasuke
b4mb4mbsb
jbarcellos
marcus131
Henrryh
Algus Helm
slaughter-xxx
dohm
diven
admin
barbabarros
HyogaS2
49 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por HyogaS2 18/1/2011, 13:01

Relembrando a primeira mensagem :

PODE SER ATUALIZADO DE UMA CFW do GeoHot ou de uma OFICIAL Firmware
** Você pode jogar onlinel **
** Você não irá perder save game ou algum conteudo. **
** O Backup Manager assinado está abaixo. **


Você irá precisar: http://bit.ly/fx6f5Z
WinRAR

O Backup Manager: Download (Assinado pelo Waninkoko)


TUTORIAL

BAIXE OS ARQUIVOS E COLOQUE EM UM PEN DRIVE, NA PASTA

PS3>UPDATE>FILE.PUP
_______________________________________________________________________________________

PRESTE BASTANTE ATENÇÃO PELO MODELO DE PS3 QUE VOCÊ TEM, NÓS NÃO RESPONSABILIZAMOS POR NENHUM PROBLEMA QUE OCORRA DURANTE A SUA INSTALAÇÃO, O PSP NATION SOMENTE DISPONIBILIZA O CONTEÚDO PARA QUEM DESEJAR, NÃO GUARDAMOS NENHUM LINK, TODOS SÃO ARQUIVOS ENCONTRADOS NA INTERNET.


LISTA DE MODELOS: (NÃO QUER DIZER PARA NÃO INSTALAR, SIM QUER DIZER QUE NÃO BRICKA)
========================================


FAT
• CECHA = NÃO INSTALAR
• CECHB = NÃO INSTALAR
• CECHC = NÃO INSTALAR
• CECHE = NÃO INSTALAR
• CECHG = NÃO INSTALAR
• CECHH = TESTADO, OK!
• CECHJ = TESTADO, OK!
• CECHK = TESTADO, OK!
• CECHL = TESTADO, OK!
• CECHM = TESTADO, OK!
• CECHP = TESTADO, OK!
• CECHQ = TESTADO, OK!

SLIM

• CECH-20..A = TESTADO, OK!
• CECH-20..B = TESTADO, OK!
• CECH-21..A = TESTADO, OK!
• CECH-21..B = TESTADO, OK!
• CECH-250.A = TESTADO, OK!
• CECH-250.B = TESTADO, OK!
• CECH-250.A = TESTADO, OK!
• CECH-250.B = TESTADO, OK!
• CECH-251.A = TESTADO, OK!
• CECH-251.B = TESTADO, OK!



FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!


Fonte: nextgenupdate
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por maxwel.douglas 20/1/2011, 14:12

slaughter-xxx escreveu:
masternathan escreveu:
maxwel.douglas escreveu:Alguém por acaso sabe me dizer como transfiro games do HD interno para o Externo?
Acabei de comprar um HD da Samsung de 500GB, espero saber como.
]
tb gostaria de saber como, baixei um jogo aki (naruto ultimet storm 2) e passei pro hd externo
consegui fazer o ps3 reconhecer o hd mais naum o programa multiman naum reconhece o jogo so reconhece os jogos q estão no drive BD
alguem pode me ajudar?
Na raiz do hd cria uma pasta de nome GAMEZ ou GAMES e põe a pasta do jogo em uma dessas pastas.
Tem que estar formatado em qual tipo? FAT32?
E mais uma coisa, existe limite para copiar dados?
Ouvi dizer que dados com valor alto em GBs não são copiados.

Confirma isso?
Se sim, como passo então um arquivo de 7.60 GB por exemplo?
Obrigado

maxwel.douglas
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Inscrição : 25/10/2010

http://localsales.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por maxwel.douglas 20/1/2011, 14:17

Ví que lançaram um novo Custom Firmware.
Chama-se GAIA Manager v2.02, a principal diferença do GAIA é que você só necessita ativar o Lv2.pkg uma vez, ou seja, não necessita depois disso continuar e continuar destravando seu PS3, ele permanece com o Lv2 modificado, prático para quem não gosta de ficar toda hora tendo que utilizar o .pkg, como eu.
maxwel.douglas
maxwel.douglas
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Idade : 32
Localização : Itapevi
Inscrição : 25/10/2010

http://localsales.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por fabiosq 20/1/2011, 16:35

Numca mais vo tenta destravar @!3$$ nehuma Depois q meu psp bricko isso tudo aii e furada vo faze quando tiver 100% confiavel

fabiosq
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : osasco
Inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por slaughter-xxx 20/1/2011, 17:57

maxwel.douglas escreveu:
Tem que estar formatado em qual tipo? FAT32?
E mais uma coisa, existe limite para copiar dados?
Ouvi dizer que dados com valor alto em GBs não são copiados.

Confirma isso?
Se sim, como passo então um arquivo de 7.60 GB por exemplo?
Obrigado
O hd precisa estar em FAT32, e caso os jogos que tu baixou tenha algum arquivo maior que 4 GB tem que usar um progama chamado PS3Splitter ele divide os aquivos maiores que 4 GB ou então copia o jogo direto pro hd do ps3 pelo modo FTP usando o multiman da uma googlada procurando por tuto que tu acha como se faz isso, agora se você esta copiando direto dos BR disc de ps3 o multiman já divide automaticamente os arquivos.
slaughter-xxx
slaughter-xxx
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 124

Idade : 40
Localização : manaus
Humor : Radoooooooouken!
Inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por slaughter-xxx 20/1/2011, 18:02

maxwel.douglas escreveu:Ví que lançaram um novo Custom Firmware.
Chama-se GAIA Manager v2.02, a principal diferença do GAIA é que você só necessita ativar o Lv2.pkg uma vez, ou seja, não necessita depois disso continuar e continuar destravando seu PS3, ele permanece com o Lv2 modificado, prático para quem não gosta de ficar toda hora tendo que utilizar o .pkg, como eu.

Não é uma CFW e um bkp manager como o multiman a diferença é que ele ja vem com o suporte ao lv2 patching integrado vou ja baixar para testar.

Edit: Já fizeram um multiman tbm com o mesmo sistema ainda não testei mas acredito que funcione.


Última edição por slaughter-xxx em 20/1/2011, 20:30, editado 2 vez(es)
slaughter-xxx
slaughter-xxx
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 124

Idade : 40
Localização : manaus
Humor : Radoooooooouken!
Inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty DESBLOQUEIO PS3

Mensagem por veterano 20/1/2011, 19:32

Tive de pegar um Bus saindo do RJ com destino a Foz do Iguaçú, onde invadi as terras Paraguayas em busca do meu PS3, (o preço tava salgado na época), será que vou ver tudo meu sacrifício ir por água abaixo?! Sei não, vou esperar pelo projeto JOGO JUSTO do deputado federal (sonhar não custa nada), esperando que os jogos de lançamento cheguem no máximo de 50,00 à 80,0 reais. Abraços... :facepalm2:

veterano
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Como coloco jogos piratas no ps3 com esse novo destravamento

Mensagem por thaller 22/1/2011, 12:52

Tenho um ps3 fat de 80g
so que o bluray ja não funciona mais
então não consigo mais jogar jogos originais mais todo o resto esta funcionado
gostaria de saber se esse novo destravamento funciona que nem os do psp
thaller
thaller
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : são Paulo
Inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por Circulando_games 25/1/2011, 12:09

Olá a todos
Gostaria de tirar uma duvida...
com essa nova firmware, eu ainda terei que utilizar o Jailbreak pra "iniciar" o "desbloqueio" do PS3?

Circulando_games
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Volta Redonda
Inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por warlenf 25/1/2011, 12:38

Circulando_games escreveu:Olá a todos
Gostaria de tirar uma duvida...
com essa nova firmware, eu ainda terei que utilizar o Jailbreak pra "iniciar" o "desbloqueio" do PS3?


não precisa, o próprio firmware já faz o desbloqueio

warlenf
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Brasília
Inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por circulando 25/1/2011, 15:31

hum.... showz entaum!
testarei o mais rápido possivel e postarei aqui o meu seucesso... ou fracasso! rsrsrsrs

agradeço pela informação, Warlenf

circulando
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 24
Localização : Volta Redonda
Inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por Circulando_games 25/1/2011, 16:08

A propósito... essa atualização é "reversível"?: Digo, uma vez CFW, sempre CFW? haverá a possibilidade de eu retornar a minha antiga versao antes do "desbloqueio"?
E outra, como ficaria a estrutura de pastas no pendrive para eu executar o manager assinado pelo Waninoko?

Agradeço desde já..


Circulando_games
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Volta Redonda
Inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por warlenf 25/1/2011, 17:41

Circulando_games escreveu:A propósito... essa atualização é "reversível"?: Digo, uma vez CFW, sempre CFW? haverá a possibilidade de eu retornar a minha antiga versao antes do "desbloqueio"?
E outra, como ficaria a estrutura de pastas no pendrive para eu executar o manager assinado pelo Waninoko?

Agradeço desde já..


Sim vc pode voltar para o firmware original se quiser
no pen drive para instalar arquivos .pkg basta colocar na raiz

os jogos no hd externo tem de ficar na pasta GAMEZ que o manager já pega lá

warlenf
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Brasília
Inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por circulando 26/1/2011, 06:24

OK, OK! PS3 Slim modelo CECH-2501A com CFW 3.55 waninkoko funcionando lindamente com meu PES2011 e DBZ Burst Limit no HD SEM NENHUM TIPO DE PROBLEMA! Nem acreditei quando desliguei o console geral, pelo cabo de força, e religuei e vi lá, o .pkg Rogero prontinho para ser usado! Também testei com um dispositivo externo em FAT32 e ele imediatamente reconheceu e até me deu a opção de instalar o jogo nele (visto que o DBZ ocupa 3.41GB e o PES2011 uns 9.00GB).

Agradeço de montão ao pessoal da PSP Nation e, também por tabela, ao Waninkoko!
HUHUUUUUUUUUUU!!!!

Ahn, só uma última pergunta: como eu faria para "restaurar" a minha firmware para a original? Warlenf disse que era possível. Seria da mesma forma que eu instalei essa aqui? Basta colocar a versão da minha antiga firmware na pasta PS3/Update/FILE.PUP???

Lembrando que minha OFW era 3.41, e essa CFW é 3.55...
Só essa dúvida pra eu testar outros jogos aqui rsrs

E quanto ao "jogar online"? Há risco de BAN? A PSN reconhecera minha CFW como OFW?

Muitos agradecimentos e muitas perguntas rsrsrsrs

V-A-L-E-U!!!!!


circulando
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 24
Localização : Volta Redonda
Inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por warlenf 26/1/2011, 07:21

circulando escreveu:OK, OK! PS3 Slim modelo CECH-2501A com CFW 3.55 waninkoko funcionando lindamente com meu PES2011 e DBZ Burst Limit no HD SEM NENHUM TIPO DE PROBLEMA! Nem acreditei quando desliguei o console geral, pelo cabo de força, e religuei e vi lá, o .pkg Rogero prontinho para ser usado! Também testei com um dispositivo externo em FAT32 e ele imediatamente reconheceu e até me deu a opção de instalar o jogo nele (visto que o DBZ ocupa 3.41GB e o PES2011 uns 9.00GB).

Agradeço de montão ao pessoal da PSP Nation e, também por tabela, ao Waninkoko!
HUHUUUUUUUUUUU!!!!

Ahn, só uma última pergunta: como eu faria para "restaurar" a minha firmware para a original? Warlenf disse que era possível. Seria da mesma forma que eu instalei essa aqui? Basta colocar a versão da minha antiga firmware na pasta PS3/Update/FILE.PUP???

Lembrando que minha OFW era 3.41, e essa CFW é 3.55...
Só essa dúvida pra eu testar outros jogos aqui rsrs

E quanto ao "jogar online"? Há risco de BAN? A PSN reconhecera minha CFW como OFW?

Muitos agradecimentos e muitas perguntas rsrsrsrs

V-A-L-E-U!!!!!



Bom sobre a voltar o firmware original sei que pode voltar mas tb tenho sua dúvida de como fazer, se alguem souber por favor diga. lembrando que se for alterar para outro CFW é recomendado voltar o OFW pra depois instalar outro CFW

sobre jogar online por enquanto ninguem tomou BAN mas com certeza a Sonya ta fazendo alguma coisa pois ela ta queta d++ enquanto ta rolando a festa da uva de fora kkkkkk, no meu caso como não jogava online mesmo deixei o PS3 sem net pra não correr o risco, nesse quesito vou aguardar mais um pouco pra ver oq vai rolar.

warlenf
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Brasília
Inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por DanielTkd 26/1/2011, 07:35

Mas com esse desbloqueio vcs conseguem jogar online?
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por rafaelcerqueira 26/1/2011, 08:01

Não seria interessante montarmos uma lista de usuários que conseguiram efetuar o desbloqueio e dos que tiveram problemas? Seria legal para ajudar a todos e identificar possíveis modelos "problemáticos".
Aí a galera responderia à lista, colocando os dados abaixo dos meus para fazermos uma só.

Pensei nesse modelo:

Usuário: rafaelcerqueira
Modelo PS3: Slim CECH-2511A
Desbloqueio: CFW Kameaw 3.55
Online: Sim
Problemas: Nenhum detectado até o momento.

Usuário:
Modelo PS3:
Desbloqueio:
Online:
Problemas:

Sugestões? Algo a acrescentar?
rafaelcerqueira
rafaelcerqueira
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 44
Localização : Duque de Caxias-RJ
Inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por circulando 26/1/2011, 08:19

Hey, da uma olhada nesse "tuto" aí...

http://www.newsinside.org/ps3/psgrade-faa-o-downgrade-do-seu-playstation-3-usando-qualquer-dongle-usb

a proposito, o que seria exatamente um donble usb? um jailbreak? um dispositivo usb qualquer? RONALDO???

agradeço de antemão...

circulando
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 24
Localização : Volta Redonda
Inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por ARLLEI 26/1/2011, 10:04

O MEU É O SLIM CECH-2501B

TEM ALGUM RISCO DE BRICKAR.

ARLLEI
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : brasilia
Inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por circulando 26/1/2011, 10:13

Creio que não, amigão... o meu é CECH-2501A e funfou lindamente. Acho que esse funciona para todos os SLIM, até agora... só não sei se daria caso a sua firmware seja a OFW 3.55... acgora se for inferior, acho que nao teria problema algum

circulando
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 24
Localização : Volta Redonda
Inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por sporejack 26/1/2011, 11:13

precisa estar na ofw 3.55 antes de usar o wakinolo?

sporejack
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por circulando 26/1/2011, 11:57

acho q vc deveria estar em uma versão anterior, pois essa CFW refere-se à 3.55...
creio que nao vai funfar,....

circulando
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 24
Localização : Volta Redonda
Inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por sporejack 26/1/2011, 12:10

assim aki em ksa eu tava na 3.41 ai rodeo o waninkoko cfw ai quando fui ver minha versao estava na 3.55 mas o manager funcionou esta tudo certo?

sporejack
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por circulando 26/1/2011, 15:08

Sorria! Funcionou!
Agora instale o Loader, pode ser o Rogero, ou o Gaia, copie os jogos que voce tem ai para o HD, e.... JOGUE!

circulando
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 24
Localização : Volta Redonda
Inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por sporejack 26/1/2011, 17:34

cara aqui em casa eu coloquei o gaia e nao funcionou ele nao instalava entao eu vim perguntar se voces tem algum loader que de suporte para hd externo q tenha um mini usb que conecta nele e dois usbs para conectar no pc (no caso ps3) de uma ponta ele é mini usb na otra tem duas usb normal voces tem algum loader que de suporte para isso?

sporejack
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por sporejack 26/1/2011, 17:35

cara aqui em casa eu coloquei o gaia e nao funcionou ele nao instalava entao eu vim perguntar se voces tem algum loader que de suporte para hd externo q tenha um mini usb que conecta nele e dois usbs para conectar no pc (no caso ps3) de uma ponta ele é mini usb na otra tem duas usb normal voces tem algum loader que de suporte para isso?

sporejack
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por jpinto 27/1/2011, 07:01

O meu PS3 está com a OFW 3.55 posso utilizar esta CFW???

jpinto
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3 - Página 4 Empty Re: Instalando a Custom Firmware do Waninoko no PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos