Olá a todos
+2
Pilo
Tiagaum
6 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos
Olá pessoal, era pra eu ter me apresentado antes, mas acabei me esquecendo, e hoje olhando os tópicos, vi que não dei as caras na seção de boas vindas, que é muito importante pra se familiarizar com os novos usuários como eu, afinal, somos como uma familia aqui, ajudando-nos uns aos outros.
Bom, sou Tiago e sou novato aqui, como ja foi dito acima, e pretendo fazer muitas amizades, além de ajudar aos meus colegas de forum, assim como fui ajudado no desbloqueio do meu psp, agradeço aos que me ajudaram nessa empreitada e pretendo ajudar no que puder aos novatos assim como eu.
grato a todos
Bom, sou Tiago e sou novato aqui, como ja foi dito acima, e pretendo fazer muitas amizades, além de ajudar aos meus colegas de forum, assim como fui ajudado no desbloqueio do meu psp, agradeço aos que me ajudaram nessa empreitada e pretendo ajudar no que puder aos novatos assim como eu.
grato a todos
Tiagaum- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 02/12/2010
Re: Olá a todos
seja bem vindo e leia as regras.
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
vlw ae conterraneo,bem vindo siga as regras e fike no forum,ajudando a todos!temos parcerias aki agora,so para constar,moro no mondubim!mas de vez em quando apareco no centro ou na parangaba!
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
what that hell!!!!!!!!!!!!!correiamaia escreveu:vlw ae conterraneo,bem vindo siga as regras e fike no forum,ajudando a todos!temos parcerias aki agora,so para constar,moro no mondubim!mas de vez em quando apareco no centro ou na parangaba!
e ai manolo seja bem vindo
correia you use drugs!!!
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
Nole14 escreveu:correiamaia escreveu:vlw ae conterraneo,bem vindo siga as regras e fike no forum,ajudando a todos!temos parcerias aki agora,so para constar,moro no mondubim!mas de vez em quando apareco no centro ou na parangaba!
correia you use drugs!!!
Ah vá e mesmo ??
Bem-vindo ai kara.
flow
ElizeuSasuke- Noob
- Número de Mensagens : 628
Inscrição : 07/07/2010
correiamaia escreveu:vlw ae conterraneo,bem vindo siga as regras e fike no forum,ajudando a todos!temos parcerias aki agora,so para constar,moro no mondubim!mas de vez em quando apareco no centro ou na parangaba!
é amigo sou da parangaba, aparece por lá pa feiras dos passsaros né? hehehe psp baratinho.....
mas vlw ai amigão.
Tiagaum- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 02/12/2010
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
ae nole da uma respeitada ae vei,uso drogas nao(so umas biritinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)kkkkkkkkkkkkkkkkkk ae comprava cartuchos se SNES na feita dos passaros,comprei meu ps1 ae ficou meio''vou gravar em casa''kkkkkkkkkkkTiagaum escreveu:correiamaia escreveu:vlw ae conterraneo,bem vindo siga as regras e fike no forum,ajudando a todos!temos parcerias aki agora,so para constar,moro no mondubim!mas de vez em quando apareco no centro ou na parangaba!
é amigo sou da parangaba, aparece por lá pa feiras dos passsaros né? hehehe psp baratinho.....
mas vlw ai amigão.
ps:nole pqs faiz isso,vc tem alguma flustracao interna pode me dizer kkkkkkkk
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta