Olá a todos
+2
Pilo
Tiagaum
6 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos
Olá pessoal, era pra eu ter me apresentado antes, mas acabei me esquecendo, e hoje olhando os tópicos, vi que não dei as caras na seção de boas vindas, que é muito importante pra se familiarizar com os novos usuários como eu, afinal, somos como uma familia aqui, ajudando-nos uns aos outros.
Bom, sou Tiago e sou novato aqui, como ja foi dito acima, e pretendo fazer muitas amizades, além de ajudar aos meus colegas de forum, assim como fui ajudado no desbloqueio do meu psp, agradeço aos que me ajudaram nessa empreitada e pretendo ajudar no que puder aos novatos assim como eu.
grato a todos
Bom, sou Tiago e sou novato aqui, como ja foi dito acima, e pretendo fazer muitas amizades, além de ajudar aos meus colegas de forum, assim como fui ajudado no desbloqueio do meu psp, agradeço aos que me ajudaram nessa empreitada e pretendo ajudar no que puder aos novatos assim como eu.
grato a todos
Tiagaum- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 02/12/2010
Re: Olá a todos
seja bem vindo e leia as regras.
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
vlw ae conterraneo,bem vindo siga as regras e fike no forum,ajudando a todos!temos parcerias aki agora,so para constar,moro no mondubim!mas de vez em quando apareco no centro ou na parangaba!
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
what that hell!!!!!!!!!!!!!correiamaia escreveu:vlw ae conterraneo,bem vindo siga as regras e fike no forum,ajudando a todos!temos parcerias aki agora,so para constar,moro no mondubim!mas de vez em quando apareco no centro ou na parangaba!
e ai manolo seja bem vindo
correia you use drugs!!!
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010