Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar)

5 participantes

Ir para baixo

psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar) Empty psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar)

Mensagem por NIra 12/1/2011, 20:54

Boa noite galera.. ( sou novo aqui no forum e precisava de uma ajuda)

estou com um problema no meu psp slim
meu sobrinho fez o favor de deixar ele cair no chão ¬¬
e agora ele nao le mais jogo nenhum fica travado na tela psp playstation portable e so destrava tirando a bateria
tentei atualizar para versão 5.00 m33 mas quando vou atualizar trava na mesma tela (psp playstation portable
)
ja tentei usar um programa de recovery mas nao deu certo travou na mesma tela
minha versão e antiguinha 3.71 m33 ela precisava do umd original para rodar o jogo do memory stick mas nem com o umd roda, se eu ligo ele com o umd ele trava e nem entra nos menus, se eu tirar o umd entra normal mas o jogos nao fodam nem com reza braba, musica , video e foto roda normalmente

ja nao sei mais o que fazer

se alguem puder ajudar agradeço desde ja

NIra
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Sp
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar) Empty Re: psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar)

Mensagem por Noobdopsp 12/1/2011, 21:19

ixi axo melhor vc leva na assistencia tecnica =x

Noobdopsp
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 28
Localização : Curitiba
Humor : kkk
Inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar) Empty Re: psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar)

Mensagem por Killerbee 12/1/2011, 21:30

Amigo voce precisa primeiro passar para a versao 4.01 m33...
somente depois dessa versao atualizada voce passa direto para a ultima versao atual
a 5.50 Gen D3.....

ai sim vai funcionar...
ele ta trabando porque precisa ser primeiro a versao 4.01 m33..senao ele nao vai para os outros assima.

Siga o tuto certinho:

4.01 M33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5.50 Gen d3:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar) Empty Re: psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar)

Mensagem por NIra 13/1/2011, 07:53

Killerbee tentei fazer a atualização para versão 4.01 m33 mas fica travado na mesma tela (psp playstation portable)
me corrigam se eu estiver errado , quando ele liga fica fazendo um barulho como se o canhão estivesse tentando ler o umd eu abri a
tampa e ele fica mexendo quando liga, se colocar o umd ele trava e nem inicializa, sera que o canhão nao foi pro espaço???


editando...
sao 11:30 e o psp ta travado na tela (psp playstation portable) desde as 09:30 ¬¬ e nao desliga, so tirando a bateria..


NIra
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Sp
Inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar) Empty Re: psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar)

Mensagem por gaidenoruam 16/1/2011, 06:30

me ajuda????Menu vsh travando quando,minha versaoi e 6.20 tn b

gaidenoruam
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Brasil
Inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar) Empty Re: psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar)

Mensagem por hard_gb 16/6/2011, 13:00

Galera é o seguinte, estou com um PSP Slim TA-085 com os seguintes problemas:
1º - Ao ligar o PSP, a unidade UMD fica tentando ler o UMD (a unidade não funciona).
2º - O PSP não entra em modo stand by
3º - O PSP não executa jogo, emulador e ou homebrew (sempre trava na tela PlayStation Portable)
O terceiro item é o que realmente esta me fazendo quebrar a cabeça e a fazer qualquer procedimento para resolver o problema.
Só citei os dois primeiros erros pois acredito que possam estar relacionados.
Há só lembrando que usei a bateria pandora e instalei o 5.50 GEN D3 usando o memory stick magico.

Outra informação, eu tenho como conseguir outro PSP com a mesma placa se for necessário, não sei se for preciso pegar o backup da nand.

Fico no aguardo.
hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar) Empty Re: psp slim travando ao inciar jogos ou atualizar( tem que tirar a bateria para destravar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos