Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chickhen x TN?

5 participantes

Ir para baixo

Chickhen x TN? Empty Chickhen x TN?

Mensagem por evazani 12/1/2011, 17:41

Bem galera, gostaria de esclarecer algumas de minhas duvidas sobre este novo desbloqueio do Total_Noob, gostaria de saber se como o desbloqueio anterior para o OFW 5.03, esse desbloqueio tambem não é permanente, e se eu com meu psp com OFW 5.03 teria melhor resultado para desbloquea-lo se eu o atualizasse para desbloquea-lo atravez do TN, visto que as vezes desbloquear com o chikhen é um teste de paciencia. Grato pela ajuda
evazani
evazani
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chickhen x TN? Empty Re: Chickhen x TN?

Mensagem por Killerbee 12/1/2011, 18:05

A unicas diferencas entre eles sao os seguintes:

5.03:

-Ter pacincia de ativalo toda vez que se delisga por completo.. (isso quando o bicho pega de primeira, pois tem vezes que nossa....)

-Roda a maioria dos jogos de PS1.
-E roda alguns homebrews que o outro ainda nao.

6.20 TN-A,B e C:

- Ativacao rapida e instantanea
- Roda a maioria das Isos atualmente
- Nao roda jogos PS1 ainda (ainda)

Bom acredito que se tiver alguma diferenca a mais.. nao deva ser algo tao impactante.

hehhe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Noobdopsp 12/1/2011, 21:22

kra numk usei esse chiken ai naum mais eu axo o seguinte o HEN TN ta em desenvolvimento e o chiken ja ta terminado axo q vai ai mais coisas pra o HEN duq pra esse q eu meiu antigo
sei la =x

Noobdopsp
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Humor : kkk
Inscrição : 23/12/2010

Mensagem por slaughter-xxx 12/1/2011, 23:59

Entre Chickhen x TN prefiro tn afinal e tão simples que mesmo que aconteça de desativar o destravamento é muito simples ativar novamente ja o Chickhen quando saiu oque vi de gente falando mandinga e tudo mais pra pegar de prima perdi as contas eu já destravei três psps com esse tn e acho de boua basta ficar atento pra não desligar total.
slaughter-xxx
slaughter-xxx
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 124

Humor : Radoooooooouken!
Inscrição : 05/01/2009

Mensagem por HugoNight 13/1/2011, 06:13

Já tive PSP com ChickHEN, e ja vi pessoas com TN, e o unico empecilho com o ChickHEN é fazer funcionar (haja paciencia pra fazer rodar....) porém a compatibilidade dele é total qd se instala o patch prometheus, sem falar q é compativel com a maioria dos plugins, inclusive o popsloader, os jogos são executados diretamente da XMB, inclusive os de PSX.

Enquanto o TN não for melhorado totalmente (ainda bem q está sendo) ele ainda vai ser inferior ao ChicHEN na questão compatibilidade, q sinceramente eu acho q é o q mais interessa.
O TN está sendo melhorado e as coisas só vão sair pra ele daqui pra frente, logo ele vai ultrapassar o ChickHEN, mas por enquanto ainda é inferior.

Com a recente descoberta da chave de criptografia do PSP dentro do PS3, é possivel que saia uma CFW completa para o PSP, temos q aguardar.

Quem tiver chance de pelo menos experimentar o ChickHEN, acho q deveria só pra saber do q eu estou falando. (Não estou mandando ninguém fazer downgrade pra versão 5.03, só vai fazer quem quiser, eu não mando em ninguém!!)

Pra quem quiser fazer o downgrade vale lembrar tb q quem tem PSP GO, não poderá fazer downgrade pra versão 5.03, e alguns modelos de PSP 3000, os 4G, tb não podem, quem tem 3000 deve saber se é 4G ou não usando o pspident.

Abs!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo