Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem como desativar o controle analogico do psp slim????

5 participantes

Ir para baixo

Tem como desativar o controle analogico do psp slim???? Empty Tem como desativar o controle analogico do psp slim????

Mensagem por coelhomarcio99 29/1/2009, 14:55

[b]Ai galéra blz??? tenho um psp slim e meu controle analogico ta zuadasso,queria saber se tem como desativa-lo e usar soh o controle de normal???[b][i]

coelhomarcio99
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : brasil
Inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como desativar o controle analogico do psp slim???? Empty Re: Tem como desativar o controle analogico do psp slim????

Mensagem por admin 29/1/2009, 15:42

coelhomarcio99 escreveu:[b]Ai galéra blz??? tenho um psp slim e meu controle analogico ta zuadasso,queria saber se tem como desativa-lo e usar soh o controle de normal???[b][i]

Arranca ele cara. aehaeheuhuehau

Zueira, olha na Deal Extreme tem peças pra reposição de PSP, porque tu num compra um analógico lá e troca?

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como desativar o controle analogico do psp slim???? Empty Re: Tem como desativar o controle analogico do psp slim????

Mensagem por pretojudas 29/1/2009, 16:08

já tem um tópico que explica certinho como arrumar isso:
http://pspnation.com.br/homebrew-f15/plugin-prx-joysens-melhore-ou-arrume-seu-analogico-quebrado-t424.htm
é só usar o plugin JoySens!
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como desativar o controle analogico do psp slim???? Empty COMO ALTERAR O ANALOGICO DO PSP PARA FUNCIONAR NO DIRECIONAL

Mensagem por vmartins pereira 13/7/2011, 15:11

Olá caros colegas, meu nome é Vinícius e sou novo por aqui. Pois bem, sem mais de longa, eu gostaria de saber se têm alguém que possa me ajudar no processo de modificação no psp do analógico para o direcional, pois o meu analógioco foi para semitério e não consigo mais jogar. Acontece que ele simplesmente fica indo direto para baixo e não sai mais, e isso acontece em todos os jogos. Gostaria de saber se tem como fazer tal alteração e se alguém pode me auxiliar em todo esse processo, como postando um passo a passo de como se faz junto com o significado de algumas siglas, pois encontrei alguns posts que não consegui entender. Lembrando que achei diversos blogs com diferentes maneiras de fazer a modificação, porém em nenhum deles eu tive sucesso. E por último e não menos importante, se tiver alguem que saiba fazer essa alteração e more no rio de janeiro ou melhor ainda, em Niterói e puder me contactar via e-mail eu agradeço. Desde de já agradeço a PSP NATION por abrir esse meio de comunicação entre os fanáticos por games.

Modelo PSP: 2000 Slim

E-mail: vinicius_uerj_uff@hotmail.com

vmartins pereira
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Niterói
Inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como desativar o controle analogico do psp slim???? Empty Re: Tem como desativar o controle analogico do psp slim????

Mensagem por diego mattos 13/7/2011, 15:16

Amigo, não reviva tópico antigos! Esse é de 2009, primeiramente, bem vindo, e leia as regras!
diego mattos
diego mattos
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 26
Localização : São Vicente - SP
Humor : lol
Inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como desativar o controle analogico do psp slim???? Empty Re: Tem como desativar o controle analogico do psp slim????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos