Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por biaah_xD 8/1/2011, 10:43

Gente, já é a segunda vez que baixo Dj Max e não consigo de jeito nenhum colocar ele no PSP!
Tipo, em todos os lugares o Dj Max vem em partes (na primeira vez tava em 8 partes e na segunda tava em 4) aí eu baixo todas as partes, descompacto certinho e na hora que vou colocar na pasta ISO consigo colocar no máximo 2 partes que aí ele diz que já lotou... O meu Little Big Planet tem uns 600.000 KB só que cada parte do Dj Max tem mais de 1.000.000 KB aí coloco duas e ele lota...
Quero muito jogar mas acho que to fazendo alguma coisa errada! Se alguém puder me ajudar, eu agradeço hehe
biaah_xD
biaah_xD
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 31
Inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Re: Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por gilbaroni 8/1/2011, 10:46

é melhor vc descompactar as partes pra formar uma unica iso... depois de descompactar as partes no comp , vc joga a iso formada na pasta do psp ; após a descompactação vc só tem q colocar o arquivo iso gerado... as partes q vc baixou ? pode deixar no computador mesmo
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Re: Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por biaah_xD 8/1/2011, 10:53

mas como eu descompacto 4 partes pra formar uma só? a minha formam 4 partes =/
biaah_xD
biaah_xD
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 31
Inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Re: Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por gilbaroni 8/1/2011, 10:56

vc clica 2 vezes em qq uma das partes e manda descompactar o arquivo q aparecer dentro dela , pra uma pasta qq do seu computador
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Re: Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por biaah_xD 8/1/2011, 10:57

então, isso eu faço, mas tenho que fazer com as 4 partes né? pq eu faço com as 4 e é aí que num dá mais certo xD
biaah_xD
biaah_xD
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 31
Inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Re: Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por gilbaroni 8/1/2011, 11:01

vou te add no msn... assim vc me explica melhor o q tá fazendo... Smile acho q pode trancar o tópico Very Happy


Última edição por gilbaroni em 8/1/2011, 11:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : duvida resolvida por msn)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Re: Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por mustorze 8/1/2011, 11:40

ou pode estar dividido por byte,
caso seja
abra o cmd e digite :
cd diretório
o diretório é simples, exemplo o arquivo esta em meus documentos, "cd C:\Users\Mustorze"
copy /b arquivo.iso.001+arquivo.iso.002+arquivo.iso.003+arquivo.iso.004 arquivo.iso

substitua o nome de arquivo pelo nome de seu arquivo y.y, o ultimo nome dividido com espaço é o nome do arquivo final de todos os outros arquivos juntos.

Comandos cmd:
cd - abrir diretorios
copy - copiar .-., /b com formato em byte

dai vai demora ums 5m e você passa para o psp e joga feliz Very Happy
mustorze
mustorze
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 221

Idade : 29
Localização : São Paulo
Inscrição : 11/03/2010

http://www.mustorze.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Re: Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por gilbaroni 8/1/2011, 11:42

eu confirmei com ela por msn... o jogo já rodou... podem trancar o tópico Very Happy
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Re: Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por Scarecrow 8/1/2011, 16:27

Trancado então.
Qualquer dúvida é só mandar MP que eu reabro.

Ou adiciona ai no MSN e :coolface:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado Empty Re: Não consigo colocar Dj Max no meu PSP destravado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos