Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual plugin ou homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos)

3 participantes

Ir para baixo

Qual plugin ou  homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos) Empty Qual plugin ou homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos)

Mensagem por allef sasame 7/1/2011, 15:43

Galera,procurei aki no fórum não encontrei nenhum plugins ou homebrew,não sei qual usa para organizar meus jogos,tipo,tenho um cartão de 4 Gb,e tenho vários joginhos pekenos,e emuladores,aii eu queria saber se alguém poderia me passar um link !?

Agradeço desde já Very Happy
allef sasame
allef sasame
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Idade : 30
Localização : Brasil
Inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual plugin ou  homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos) Empty Re: Qual plugin ou homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos)

Mensagem por Nole14 7/1/2011, 18:41

bem vc pode começar usando a cabeça estaacima do pescoço!!!
sem mais
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual plugin ou  homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos) Empty Re: Qual plugin ou homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos)

Mensagem por Scarecrow 8/1/2011, 16:31

Organizar de que forma?

Tem o Game Categories: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele organiza o conteúdo em subpastas e talz. Vê se é algo parecido o que você quer.

E Nole, abstenha-se de postar besteiras.
Grato.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual plugin ou  homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos) Empty Re: Qual plugin ou homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos)

Mensagem por allef sasame 8/1/2011, 18:06

Se eu estou postando uma dúvida,é porque eu não sei,se vc sabe demais,podia ter pelo menos respondido o tópico,Tô falando na moral,tô casando briga não,só falando na moral !(Nole) aff

Valeu,era isso mesmo Diego ! Very Happy
allef sasame
allef sasame
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Idade : 30
Localização : Brasil
Inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual plugin ou  homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos) Empty Re: Qual plugin ou homebrew devo usar!?(para organizar meus jogos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos