[PS3]PS3: Primeiros firmware não oficiais "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
05012011
[PS3]PS3: Primeiros firmware não oficiais "Notícias"
De acordo com o Kotaku, já foram lançadas as ferramentas para a criação de firmwares não oficiais para a PlayStation 3.
Esta sucessão de eventos vem após a descoberta das chaves encriptadas de entrada e reconhecimento de jogos originais da consola, onde agora poderão ser alteradas.
Primeiro começou com o grupo conhecido por "fail0verflow", mas agora o site KaKaRoTo lançou as primeiras ferramentas para quem tiver alguma habilidade em programação e ambientes Linux possa criar as suas próprias versões do firmware.
O Kotaku afirma que não importa qual a versão do firmware original que tenham, pois apenas terão que criar um firmware que corresponda ao já instalado na consola.
Para já o site afirma que ainda não consegue criar para colocar a funcionar programas e cópias dos jogos, mas que afirma que é o início do futuro de programas homebrew.
Mas claro, continuam a não apoiar a pirataria.
Do lado da Sony ainda não foi divulgado qualquer comunicado sobre este assunto.
Esta sucessão de eventos vem após a descoberta das chaves encriptadas de entrada e reconhecimento de jogos originais da consola, onde agora poderão ser alteradas.
Primeiro começou com o grupo conhecido por "fail0verflow", mas agora o site KaKaRoTo lançou as primeiras ferramentas para quem tiver alguma habilidade em programação e ambientes Linux possa criar as suas próprias versões do firmware.
O Kotaku afirma que não importa qual a versão do firmware original que tenham, pois apenas terão que criar um firmware que corresponda ao já instalado na consola.
Para já o site afirma que ainda não consegue criar para colocar a funcionar programas e cópias dos jogos, mas que afirma que é o início do futuro de programas homebrew.
Do lado da Sony ainda não foi divulgado qualquer comunicado sobre este assunto.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PS3]PS3: Primeiros firmware não oficiais "Notícias" :: Comentários
kkkk? Mesma coisa que usar jogos piratas e falar que e backup...
Por um lado isso é muito bom... abre a posibilidade para muitas coisas e por outro lado infelizmente vem a pirataria.
_STONY_ escreveu:Por um lado isso é muito bom... abre a posibilidade para muitas coisas e por outro lado infelizmente vem a pirataria.
Me desculpe a pergunta, se você fala da pirataria, que tipo possibilidades trariam?
ZeroLive escreveu:_STONY_ escreveu:Por um lado isso é muito bom... abre a posibilidade para muitas coisas e por outro lado infelizmente vem a pirataria.
Me desculpe a pergunta, se você fala da pirataria, que tipo possibilidades trariam?
execução de homebrews, other os, já pensou que legal seria ligar 10 ps3 em paralelo pra renderizar gráficos?
a Pirataria, pode a vir causar preju... e cair a qualidade/quantidade de jogos...
Pra mim, isso de Pirataria é so mimimimi .... X tem desde o lançamento e tem lançamentos tao bons, ou ate melhores, do que o PSBLOK3 !
Eu particularmente acho bobagem desbloqueio do ps3, pow os jogos são em blueray mesmo se desse para baixar e gravar tem ai 2 problema: o 1 é o blueray é muito caro e 2 os jogos são enormes, demoraria muito para baixar um jogo (tem que ter uma conexão pica).
Sem contar que provavelmente não vai rolar online, eu ainda acho que ter um original é a melhor opção.
Sem contar que provavelmente não vai rolar online, eu ainda acho que ter um original é a melhor opção.
Apesar de ser desvantajoso em relação a lançamentos de games, a Sony riria à toa com a quantidade de consoles vendidos... acho que só pela especulação a quantidade vendidos aumentam e muito, vide PSP.