Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]PS3: Primeiros firmware não oficiais "Notícias"

Ir para baixo

05012011

Mensagem 

[PS3]PS3: Primeiros firmware não oficiais "Notícias" Empty [PS3]PS3: Primeiros firmware não oficiais "Notícias"

[PS3]PS3: Primeiros firmware não oficiais "Notícias" Yyaarrgghh

De acordo com o Kotaku, já foram lançadas as ferramentas para a criação de firmwares não oficiais para a PlayStation 3.

Esta sucessão de eventos vem após a descoberta das chaves encriptadas de entrada e reconhecimento de jogos originais da consola, onde agora poderão ser alteradas.

Primeiro começou com o grupo conhecido por "fail0verflow", mas agora o site KaKaRoTo lançou as primeiras ferramentas para quem tiver alguma habilidade em programação e ambientes Linux possa criar as suas próprias versões do firmware.

O Kotaku afirma que não importa qual a versão do firmware original que tenham, pois apenas terão que criar um firmware que corresponda ao já instalado na consola.

Para já o site afirma que ainda não consegue criar para colocar a funcionar programas e cópias dos jogos, mas que afirma que é o início do futuro de programas homebrew.

Mas claro, continuam a não apoiar a pirataria.

Do lado da Sony ainda não foi divulgado qualquer comunicado sobre este assunto.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]PS3: Primeiros firmware não oficiais "Notícias" :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 5/1/2011, 08:56 por SolidEdgard

CFW PS3 ? :frenetic: :love:

HugoNight

Mensagem 5/1/2011, 09:31 por HugoNight

Olha a sony com o cú na mão.... lol

ZeroLive

Mensagem 5/1/2011, 10:30 por ZeroLive

Mas claro, continuam a não apoiar a pirataria.

kkkk? Mesma coisa que usar jogos piratas e falar que e backup...

Vissa

Mensagem 5/1/2011, 10:49 por Vissa

quero ver onde vai parar esta história

_STONY_

Mensagem 5/1/2011, 10:52 por _STONY_

Por um lado isso é muito bom... abre a posibilidade para muitas coisas e por outro lado infelizmente vem a pirataria.

ZeroLive

Mensagem 5/1/2011, 16:42 por ZeroLive

_STONY_ escreveu:Por um lado isso é muito bom... abre a posibilidade para muitas coisas e por outro lado infelizmente vem a pirataria.

Me desculpe a pergunta, se você fala da pirataria, que tipo possibilidades trariam?

Pilo

Mensagem 5/1/2011, 16:46 por Pilo

ZeroLive escreveu:
_STONY_ escreveu:Por um lado isso é muito bom... abre a posibilidade para muitas coisas e por outro lado infelizmente vem a pirataria.

Me desculpe a pergunta, se você fala da pirataria, que tipo possibilidades trariam?

execução de homebrews, other os, já pensou que legal seria ligar 10 ps3 em paralelo pra renderizar gráficos?

_STONY_

Mensagem 5/1/2011, 16:56 por _STONY_

a Pirataria, pode a vir causar preju... e cair a qualidade/quantidade de jogos...

SolidEdgard

Mensagem 5/1/2011, 17:15 por SolidEdgard

Pra mim, isso de Pirataria é so mimimimi .... X tem desde o lançamento e tem lançamentos tao bons, ou ate melhores, do que o PSBLOK3 !

new2

Mensagem 6/1/2011, 07:12 por new2

Eu particularmente acho bobagem desbloqueio do ps3, pow os jogos são em blueray mesmo se desse para baixar e gravar tem ai 2 problema: o 1 é o blueray é muito caro e 2 os jogos são enormes, demoraria muito para baixar um jogo (tem que ter uma conexão pica).
Sem contar que provavelmente não vai rolar online, eu ainda acho que ter um original é a melhor opção.

renzo

Mensagem 6/1/2011, 12:47 por renzo

Apesar de ser desvantajoso em relação a lançamentos de games, a Sony riria à toa com a quantidade de consoles vendidos... acho que só pela especulação a quantidade vendidos aumentam e muito, vide PSP.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo