Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Go - Jogos

5 participantes

Ir para baixo

PSP Go - Jogos Empty PSP Go - Jogos

Mensagem por cbeto 4/1/2011, 15:15

Amigos, se puderem me ajudar, eu agradeço muitooooooo.....

Comprei meu PSP Go em Miami, me regsitrei no PSN, mas não recebi por email os códigos para baixar free 3 jogos. E tem mais, quando tento comprar algum jogo dá erro, mesmo usando cartão internacional, o mesmo que utilizei para compra-lo em miami,.......

Será que alguem tem uma luz, pois jogar só demo tá dificil......

Meu PSP Go já está atualizado na versão 6.35.....

cbeto
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Go - Jogos Empty Re: PSP Go - Jogos

Mensagem por Killerbee 4/1/2011, 15:34

cbeto escreveu:Amigos, se puderem me ajudar, eu agradeço muitooooooo.....

Comprei meu PSP Go em Miami, me regsitrei no PSN, mas não recebi por email os códigos para baixar free 3 jogos. E tem mais, quando tento comprar algum jogo dá erro, mesmo usando cartão internacional, o mesmo que utilizei para compra-lo em miami,.......

Será que alguem tem uma luz, pois jogar só demo tá dificil......

Meu PSP Go já está atualizado na versão 6.35.....

agora sim heheh
amigo ja saiu o desbloqueio para o seu PSP GO, voce ja pode jogar games baixados da net
veja o link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

siga direitinho que nao tem erro.
boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por cbeto 4/1/2011, 20:57

Me responda outra coisa.....

Na instalação do desbloqueio, tem que ser no memory card ou pode ser direto no psp? Pois ainda não tenho memory Card....

Os Jogos Baixados da Net tem que serem para PSP Go, ou pode ser de qualquer modelo? Por exemplo Jogo de PSP 3K funciona no Go?

cbeto
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 5/1/2011, 15:19

pode ser direto na memória do seu psp,... ele já vem com 16 gb de fábrica... Very Happy
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por cbeto 5/1/2011, 15:53

gilbaroni escreveu:pode ser direto na memória do seu psp,... ele já vem com 16 gb de fábrica... Very Happy

Vlw....Então.... Vou fazer a instalação.....

cbeto
New User
New User

Mensagem por ElizeuSasuke 5/1/2011, 16:07

gilbaroni escreveu:pode ser direto na memória do seu psp,... ele já vem com 16 gb de fábrica... Very Happy

o meu veio com 14 GB Sad

cbeto escreveu:Vlw....Então.... Vou fazer a instalação.....

olha... se eu fosse vc, nao instalava, faz assim, depois q vc coloca o numero do cartaõ, usa o mesmo endereço q vc uso na hora d cria a PSN, mas muda o CEP colocando os 5 primeiros digitos do seu CEP aki do Brasil Very Happy
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Inscrição : 07/07/2010

Mensagem por cbeto 5/1/2011, 16:40

Dúvidas.....

- Como faço para utilizar a memória do PSP, pois são 16G.... Pois qdo fiz o desbloqueio usando a HEN ele instalou no memory stick, e as isos só posso coloca-las no memory stick....

cbeto
New User
New User

Mensagem por Raul Nascimento 5/1/2011, 18:47

amigo axo q nao, pq quando vc coloca a MS ele vai soma as duas memorias nao sei se to falando besteira ne, pq nao tenho um go...mais se nao der vc pod fazer assim, formata a MS pelo psp, e vai la cria uma pasta ISO no MS saca, btf q a hem vai reconhecer as duas pasta ISOs...xD
Raul Nascimento
Raul Nascimento
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Inscrição : 14/05/2010

Mensagem por cbeto 5/1/2011, 19:22

Raul Nascimento escreveu:amigo axo q nao, pq quando vc coloca a MS ele vai soma as duas memorias nao sei se to falando besteira ne, pq nao tenho um go...mais se nao der vc pod fazer assim, formata a MS pelo psp, e vai la cria uma pasta ISO no MS saca, btf q a hem vai reconhecer as duas pasta ISOs...xD

No PSP Go a memória do PSP fica separada do MS, então qdo instalei a HEN no MS a ISO ficou somente no MS, e eu queria colocar ISO's na memória do PSP Tmb.....

cbeto
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 5/1/2011, 21:06

cbeto escreveu:
Raul Nascimento escreveu:amigo axo q nao, pq quando vc coloca a MS ele vai soma as duas memorias nao sei se to falando besteira ne, pq nao tenho um go...mais se nao der vc pod fazer assim, formata a MS pelo psp, e vai la cria uma pasta ISO no MS saca, btf q a hem vai reconhecer as duas pasta ISOs...xD

No PSP Go a memória do PSP fica separada do MS, então qdo instalei a HEN no MS a ISO ficou somente no MS, e eu queria colocar ISO's na memória do PSP Tmb.....

depois que você roda a hen... o desbloqueio fica "gravado" na flash do psp até que vc desligue completamente o psp, portanto , tanto faz vc instalar o hen no MS ou na memória ... o importante é vc deixar o psp em stand by ao invés de desligá-lo completamente...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por cbeto 6/1/2011, 05:20

gilbaroni escreveu:
cbeto escreveu:

depois que você roda a hen... o desbloqueio fica "gravado" na flash do psp até que vc desligue completamente o psp, portanto , tanto faz vc instalar o hen no MS ou na memória ... o importante é vc deixar o psp em stand by ao invés de desligá-lo completamente...

Correto, fica gravado no PSP, mas qdo abro o ISO Loader ele só encontra a pasta ISO que está no MS, eu quero gravar algumas ISO's na memoria do PSP tmb, pois tenho 16 GB livres, e não as estou usando....Como faço para que o Loader enchergue a memoria do PSP tmb?

cbeto
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 6/1/2011, 05:25

só apertar start no menu do loader q muda a pasta de isos... provalvelmente essa opção foi criada pra galera q tem o GO
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por cbeto 6/1/2011, 05:41

gilbaroni escreveu:só apertar start no menu do loader q muda a pasta de isos... provalvelmente essa opção foi criada pra galera q tem o GO

Eu apertei, mas no PSP não foi criada nenhuma pasta ISO, e qdo aperto ele realmente muda, pois a lista de ISO's some, mas não sei pra qual pasta....qdo crio a pasta ISO no PSP ele não reconhece...

No PSP em qual pasta devo colocar as ISO's, sendo que não tem pasta ISO no PSP, esta pasta aparece apenas no MS....

cbeto
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo