Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Nova quebra de segurança na PS3 "Notícias"

Ir para baixo

04012011

Mensagem 

[PS3] Nova quebra de segurança na PS3 "Notícias" Empty [PS3] Nova quebra de segurança na PS3 "Notícias"




[PS3] Nova quebra de segurança na PS3 "Notícias" Pirata2

Na semana passada noticiamos que um grupo de "hackers" tinha conseguido descobrir a chave de criptografia privada da PS3, permitindo após isso quebrar a segurança da PS3 e poder correr programas não oficiais na consola, e até mesmo jogos piratas.

Agora o hacker George "GeoHot" Hotz, famoso também por ter quebrado a segurança no iPhone alega ter conseguido efectuar a mesma coisa que o grupo "fail0verflow", mas já tornou tudo disponível no seu website.

As supostas chaves de entrada na PS3 são assim reveladas, embora o autor afirme não apoiar a pirataria, isto fará com que a Sony tenha que agir rapidamente.

Estas chaves são a base para que a PS3 reconheça os discos como legais, mexendo com as chaves primárias poderá abrir portas de segurança na consola, e claro, tornar algo ilegal como legal.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Nova quebra de segurança na PS3 "Notícias" :: Comentários

Pilo

Mensagem 4/1/2011, 09:29 por Pilo

emuladores oficiais "assinados" pela sony heheheheh Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 4/1/2011, 09:46 por SolidEdgard

Ele divulgou ? Se sim, agr sim to acreditando ...

pq esses caras so sabem falar que descobriram, mostra que é bom ....

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/1/2011, 09:48 por correiamaia

e quando vai sair essas coisas......se ssair vau ser bom pq se sair, hj msm compro meu ps3 kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 4/1/2011, 15:20 por Danteyue

Eu achooo q o ps4 não vai demora pra sair por kausa disto ma eu tenho certeza q o sistema d vai ser bem diferente por kausa disto

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/1/2011, 15:24 por correiamaia

pra min as pessoas que compraram o ps3 e compram seus discos originais ja se acustumaram a viver literalmente dentro da lei ate pq se vc for parar para pensar,os lancamentos para o ps3 vem constantimente,ate mais rapidos do que o do ps2,que tinha serios problemas de pirataria isso se deve ao grande enrriquecimento das produtoras perante aos jogos originais

Ir para o topo Ir para baixo

fullmetal.alchemist

Mensagem 4/1/2011, 17:02 por fullmetal.alchemist

Com certeza que o pessoal que tem PS3 ( Exceto os que ganharam o BomDia&Cia ) tem condição de comprar uns 3 jogos por ano no mínimo! Pode ter certeza, quando PS3 tiver pirataria, é obvio que terá, o pessoalzinho viverá comprando joguinho no camelô, nem ligo, até porque sei que nem 30% do valor do jogo original comprado vai pra Sony e sim para aqueles politicos fominha por dinheiro...

Me poupe, a Sony é rica e eu sou pobre! Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 4/1/2011, 17:49 por HugoNight

correiamaia escreveu:pra min as pessoas que compraram o ps3 e compram seus discos originais ja se acustumaram a viver literalmente dentro da lei ate pq se vc for parar para pensar,os lancamentos para o ps3 vem constantimente,ate mais rapidos do que o do ps2,que tinha serios problemas de pirataria isso se deve ao grande enrriquecimento das produtoras perante aos jogos originais

Fato... Estou adaptado aos originais e ralo bastante pra manter meu PS3 estou com o meu há 1 ano e 1 mês exatos (sim comprei dia 4 de dezembro de 2009) e nesse meio tempo consegui alcançar a meta de um jogo por mes... Mas se sair msm a famosa pirataria, não sei se eu ia aderir isso no PS3, pq pra jogar piratas eu comprei tb o X360....

fullmetal.alchemist escreveu:Com certeza que o pessoal que tem PS3 ( Exceto os que ganharam o BomDia&Cia ) tem condição de comprar uns 3 jogos por ano no mínimo! Pode ter certeza, quando PS3 tiver pirataria, é obvio que terá, o pessoalzinho viverá comprando joguinho no camelô, nem ligo, até porque sei que nem 30% do valor do jogo original comprado vai pra Sony e sim para aqueles politicos fominha por dinheiro...

Me poupe, a Sony é rica e eu sou pobre! Chorão

Acho q qd sair a pirataria quem já tinha o PS3 não comprará piratas, claro q há excessões, mas acho q a maioria não compraria, iam se manter com os originais...

Eu desbloquearia apenas pra rodar emuladores, imaginem jogar Wii no PS3, e já apareceram rumores sobre isso....

Última edição por hugonight em 4/1/2011, 17:52, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 4/1/2011, 17:51 por malak95

Se algum destravamento para o PS3 for popular como o do PS2 foi, podem ter certeza que não vai ser através de BDs piratas, pois eu acredito que isto não compense, acho que vai ser por HD/Pen-drive/HD externo/etc, devido ao preço da mídia.

E eu só destravo quando tiver algum que não pode ser detectado pela Sony, dê pra usar a PSN e o firmware oficial e poder atualizá-la de boa, em outras palavras, nunca, por que eu creio que isso seja impossível...

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 4/1/2011, 18:16 por Nole14

Bem a sony não pode mudar os codigo ate mesmo por que os consoles são feitos na china para que naõ houvesse esse tipo de coisas agora ja era pode cre que ate online vai dar pra jogar!!!! XD

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/1/2011, 18:39 por correiamaia

pois é e outra,quem vinha comprando originais mao vai ganhar nada rodando falsi,so msm nao jogar na live pq a sony ao menos nao vai conseguir bloquear os jogos jogados mas ao menos vai lancar uma atualizcao que quem jogar com o BD-R(formato de blu-ray gravavel da sony,equivalente ao dvd-r do play2)nao seje lido no console ao menos isso eles impidiram eu tenho certeza!

Ir para o topo Ir para baixo

fullmetal.alchemist

Mensagem 4/1/2011, 19:24 por fullmetal.alchemist

O lado da pirataria é muito relativo, é engraçado como é referenciado o JAILBREAK na espanha onde ele tinha sido banido, os produtores falam que é para rodar "homebrews" e bakcups dos seus jogos" Sniper , por outro lado a Sony, defende que é obvio que o Jailbreak é usado para piratear o PS3, nada mais...

Eu acho que nossos PS3's temos os direito de fazermos o que quisermos com ele, e o Jailbreak foi liberado meses depois que a juiza mudou de ideia, e ainda, a SONY teve que indenizar a produtora do Dongle por causa da impedição da venda do produto! FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/1/2011, 19:30 por correiamaia

fullmetal.alchemist escreveu:O lado da pirataria é muito relativo, é engraçado como é referenciado o JAILBREAK na espanha onde ele tinha sido banido, os produtores falam que é para rodar "homebrews" e bakcups dos seus jogos" Sniper , por outro lado a Sony, defende que é obvio que o Jailbreak é usado para piratear o PS3, nada mais...

Eu acho que nossos PS3's temos os direito de fazermos o que quisermos com ele, e o Jailbreak foi liberado meses depois que a juiza mudou de ideia, e ainda, a SONY teve que indenizar a produtora do Dongle por causa da impedição da venda do produto! FUUUUUU
vc esta certo em dizer que o ps3 e seu e pronto,mas para apra pensar que no momento em que vc atualiza o ps3 para um fw atual e o joga com seus amigos na psn vc esta usando um servico que e publico mas que e de propiedade privada,assim como vc comprou seu ps agora ele é seu,mas se vc pirateia os jogos entao aquele é o seu jogo mas aonde fca os direitos de quem produziu?la na china?concordo com vc seu o game e meu faco o que eu quero mas isso ''faco que eu quero ''e controlado pela internet,se nao fosse a psn muito mas muitos msm estariam no jailbreak jogando ate hj mas a tentacao e tao grande em jogar na psn que o povo compra original so par ajogar online o que para min é a grande sacada da sony

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos