Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

+251
zcarlosmartins
correiamaia
flipe007
yangaldino
Algus Helm
personal.saulo
LockSven
ferrera_
gaptech
jrsantos79
arcanjo.eb
kakaleal
monstro_salesoliveira
maath
Robson Furukawa
Hellio
celossantos
domenicosf
t_mansur
Scarecrow
stefanoteco
IpoD
grpbrazil
ulistad
Karsyx
dionata
Enfu
razorhein
Kririos
chingu08
rabsouza
matheustk
euneliojr
Marcelo N Silva
Sandro Wayne Soares
xxxtonxxx
carioca1977
hhk
DOUGFOLTRAN
SiriQueiju
amaralpoa
Goiaba206
edumacsou
NTDark
ld77
jorgenzo
fabioluiz
t_perrenoud
thiago.ifusp
keenn
stevito de la riva
sbarros
cbeto
Felipe.fsl
alexandreabade
Snapsark
danielsfds
danilocep
brunortega
waldox
elyeder
adr_gear
yem2006al
porazza
Alexgodash
tuila1989
jl.zi
welisouza
erikostar
gvenske
luuckas
Raul Nascimento
ericsdw
masternathan
gpalmeira
KiraYamato
admin
Josiane Canfild
mairapuru
cde barros
massariko
Takano
carlos eduardo novais
killerk10
jhoemax
jgnochi
maninhonew
hieinato
Toshiba
TheMasterGuiga
horsebr
xeda22
tatty_feger
gilbaroni
edson_ferraz
Bahamut
zagardo
thenemix
lucaseduardo92
antonio7755
lucianosjs
victor0930
foxwilliam
Puppets
Erivelton
tassiusb
wiilwonka
ewertonscac
loboman
eduardoc
rootkit
PABLOGEORGE
matfralou
fovalencio
ipfix
miller.mns
sanney
aln_sp
ramonteixeira
aguinald2483
pedrosabbbbb
raposadijade
Inuzuka4r2
marcelo sunao mayeda
bruhmainardes
fhmessas
jvgomes
Wolf_Master
MarcioMPM
Batrafa
oamit
Fabricio.rib.s
2007aam
ROMAQAP
carlosrosas
KickButts
Rodrigoz2l
guiga1502
pedro109
JRSeven
piastrelli
AssA-SinO
mrfox
biaah_xD
clone
Blade74
Vandiron
spacepirat
vascaino
lineker
mshz
hikrous
Gleison
lazaromsousa
keyboard99
kianjinho
kloord
btfshadow
negro_anjo
F.R.B.A.
gabriel653
evertais
HDPF5
leandroctba
santanaheli
Killerbee
ADEOLIVEIRA
vitorbk19
ZeroLive
kleber guidolin
johnnycanno
MrGuto
fiercesp
Daniel Miguel Arcanjo
foxkill182
Alleh.
Vingdel
denis_paggi
rpl2xl
kayogalvao
Fixxxer
white9k
gugasco
Dracon-Br
thercds
DarkshotBR
nelsoncastro
Eduzootec
Kopp
piraquerido
Foujjer Woni
teteuslutero
petruspm
lIrugal
iSao Hitachi
alimissio
roni_sp76
deynhadf
Diego Augusto
Rafael-Ronin
diegopsp30014gb
rnribeironeto
nataklug
Mero
will.curi
dragien
maiscedo
reishiro
cesarkirch
kenshin1406
iguuhgps
barauna24
tehru
vinnyx360
Rodrigoab
npjunior
jorgelcd
Vinny
WildmisT
darktbone
seven
Moby
helbertp
cyroco
Rhondalgun
thiago mota
Herthon
valdir.cruz
fredjp55
danielpena
thephy
leofaure
LP-games
britrock
darthrafael
ultramonsterkiller
Itzhak
alemao2x
kakura
moises_santana
Nicky
joyzao
capz
felliz1995
luiz guilherme psp legal
aabbcc150
Sliferkun
unior_FTorres
HyogaS2
Pilo
Moises_A7X
255 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Moises_A7X 3/1/2011, 10:35

Relembrando a primeira mensagem :

Smile Fala pessoal, agora que temos HEN ASSINADA para todas HEN PRO , estou atualizando o tutorial para a execução do mesmo, ja que agora nao precisa mais de HBL e SUKIRRI, este tutorial é para desbloqueio temporario das OFW 6.31, 6.35 e 6.36.
OBS: Por favor, leia com atenção para conseguir, muitos não estão se dando ao trabalho de ler e já saem perguntando coisas que se encontram no topico. ajudamos a todos, mas por favor leiam antes!

Arrow Funcionalidades
- Roda ISO/CSO pelo IsoLoader
- Resolvedor NID teve alguns problemas, mas o Prometeu ISO Loader está sendo executado.
- Apoio ao amplo suporte de memória (memsize = 1)
- Suporte de plug-ins (no plugins e não seplugins)
- version.txt Suporte (em ms0: /)
-Suporte HOMEBREW
PSN Jogo Online Hack (testado em 6,31, 6,35 portado para HEN)

Se não estiver com uma das OFW atualize para continuar com o tutorial.
Spoiler:
Como atualizar a OFW
Spoiler:

Agora vamos ao que interessa!
# Baixe a HEN de acordo com sua OFW, e depois o Prometheus
Arrow Easy Installer HEN PRO ASSINADA
Spoiler:

Arrow Prometheus Corrigido
Spoiler:

Background das HEN
Spoiler:

Background do IsoLoader
Spoiler:

Arrow Como Instalar (serve para todas as versões)
Spoiler:



Question Duvidas Frequentes:
1- Estou com OFW inferior a 6.3x o para qual devo atualizar?
R> Recomendo que procure aqui mesmo no forum o tutorial para 6.20 TN-HEN, porque essa HEN esta melhor.
2- Faço tudo como mostra no Tutorial mais nao funciona o que devo fazer?
R> Neste caso vc pode fazer os seguintes procedimentos:
A) Restaurar as configuraçoes do PSP.
B) Formatar Cartao de Memoria ou tentar com outro Cartao de memoria.
C) se todas acima nao funcionar peça ajuda aqui mesmo no topico.
3- Meus jogos nao aparecem na XMB e no Prometheus o que faço?
R> que fique claro que nao vai aparecer mesmo na XMB, pois nao é compativel ainda, agora se nao aparece no Prometheus, é porque voce nao passou na pasta certa, os jogos devem estar em ms0:/ISO.
4- Se eu desligar meu PSP ele voltara travado?
R> Sim, se nao quiser repetir o procedimento deixe o PSP em StandBye, mas nao recomendo que faça isso pois agora nao leva nem um minuto para desbloquear o mesmo novamente.

Jogos testados.
Spoiler:
Mad Importante:
# Nao poste aqui nenhum link com jogos para Download, se nao sera penalizado pelo forum.
# Nao Flod use o botao "Editar"
# Nao pergunte coisas que ja estao esclarecidas no Tutorial, evite constrangimentos!

Por favor se te ajudei clique no + no canto superior direito.


Última edição por moisesa7x2 em 27/1/2011, 13:15, editado 47 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Não sei se funcionou... Mas acho que sim.

Mensagem por nataklug 4/1/2011, 09:29

Boa tarde pessoal,

Primeiro obrigado pelo tutorial. Comprei um PSP 3001 para meu filho no natal. Ele estava com o firmware v6.35 orignal (OFW). Fiz o tuto como informado, copiei as pastas para o cartão, rodei o demo, cliquei na opção azul com o botão bola e abriu uma tela preta (parecia um prompt de comando) e girou, rodou, desligou o aparelho e ligou novamente. Fui verificar na aba sistema e vi que agora o firmware é v6.35 PRO.

Acho que funcionou o hack. Minha dúvida é muito mais simples: o que é o ISOLoader? Onde eu acho ele? Eu baixei o arquivo Prometeus ISO Loader mas não sei onde colocar ele nas pastas do MS do PSP.

Não tenho nenhuma ISO ainda na pasta GAME/ISO mas estou baixando via torrent dois dos jogos testados para teste nesse aparelho, mas ainda vai demorar para vir. Aguardo um retorno de vocês me informando como devo proceder.

Att,

Nataniel Klug

nataklug
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por tehru 4/1/2011, 09:29

Continuo com problemas na hora de executar o hbl, ele esta desligando o psp,
o meu é um ppsp 3010 com ofw 6.35, alguem sabe o que esta acontecendo?
eu realmente ficaria grata com a ajuda
tehru
tehru
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 40
Localização : são Paulo - Brasil
Inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Rhondalgun 4/1/2011, 09:33

Pow. To tentando baixar, mas só direciona p/ um site p/ abrir conta no ELTORO.
Rhondalgun
Rhondalgun
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 39
Localização : Brasil
Inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por HyogaS2 4/1/2011, 09:34

nataklug escreveu:Boa tarde pessoal,

Primeiro obrigado pelo tutorial. Comprei um PSP 3001 para meu filho no natal. Ele estava com o firmware v6.35 orignal (OFW). Fiz o tuto como informado, copiei as pastas para o cartão, rodei o demo, cliquei na opção azul com o botão bola e abriu uma tela preta (parecia um prompt de comando) e girou, rodou, desligou o aparelho e ligou novamente. Fui verificar na aba sistema e vi que agora o firmware é v6.35 PRO.

Acho que funcionou o hack. Minha dúvida é muito mais simples: o que é o ISOLoader? Onde eu acho ele? Eu baixei o arquivo Prometeus ISO Loader mas não sei onde colocar ele nas pastas do MS do PSP.

Não tenho nenhuma ISO ainda na pasta GAME/ISO mas estou baixando via torrent dois dos jogos testados para teste nesse aparelho, mas ainda vai demorar para vir. Aguardo um retorno de vocês me informando como devo proceder.

Att,

Nataniel Klug

Funcionou sim, coloca a pasta do prometheus iso loader, dentro da pasta PSP>GAME, a pasta ISO você coloca na raiz do PSP, e coloca os arquivos .ISO dentro dessa pasta

Abs!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por rnribeironeto 4/1/2011, 09:35

Bom dia,
Comprei um psp 3010 para meu filho no natal e ao ligar na net ele atualizou para a v. 6.35. Pergunto: Estando ele atualizado ira funcionar o seu tutorial? Se você ja tiver editado o video por favor diga onde ver pois não estou conseguindo fazer como você ensina.
Obrihado.
Rdo. Neto

rnribeironeto
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : SÃO LUIS/MA
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por dragien 4/1/2011, 09:41

Vou tentar aqui =D

É que eu pensei que precisava de um desbloqueado agora lí melhor ^^

vou tentar e jah digo se deu =D

vlw

dragien
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 34
Localização : São Paulo
Humor : Sou palhaço bagarai '-'
Inscrição : 02/04/2009

http://www.shinigamigc.gratix.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Moises_A7X 4/1/2011, 09:43

Galera montei um auto instal, estou editando o topico, que quiser esperar um pouco, este vai facilitar a instalação.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por nataklug 4/1/2011, 09:44

nataklug escreveu:Boa tarde pessoal,

Primeiro obrigado pelo tutorial. Comprei um PSP 3001 para meu filho no natal. Ele estava com o firmware v6.35 orignal (OFW). Fiz o tuto como informado, copiei as pastas para o cartão, rodei o demo, cliquei na opção azul com o botão bola e abriu uma tela preta (parecia um prompt de comando) e girou, rodou, desligou o aparelho e ligou novamente. Fui verificar na aba sistema e vi que agora o firmware é v6.35 PRO.

Acho que funcionou o hack. Minha dúvida é muito mais simples: o que é o ISOLoader? Onde eu acho ele? Eu baixei o arquivo Prometeus ISO Loader mas não sei onde colocar ele nas pastas do MS do PSP.

Não tenho nenhuma ISO ainda na pasta GAME/ISO mas estou baixando via torrent dois dos jogos testados para teste nesse aparelho, mas ainda vai demorar para vir. Aguardo um retorno de vocês me informando como devo proceder.

Att,

Nataniel Klug

Pessoal,

Consegui colocar o ISOLoader na pasta GAME e coloquei um ISO do Burnout. Rodei o ISOLoader numa boa e cliquei no ISO. O PSP desligou e, quando liguei, disse que nao podia iniciar o ISOLoader pois estava corrompido. Fui ver no sistema e o firmware voltou ao v6.35. O que pode ter acontecido?

Estou iniciando novamente o jogo japones e vou tentar o processo novamente para ver se funciona. Durante o processo a segunda tela de prompt informou WARNING MEMORY LEAK. Desliguei o PSP completamente e liguei novamente e o sistema voltou para a versão 6.35 sem o PRO ao lado. Será que fiz algo errado? Vou tentar formatar o MS e começar do zero.

nataklug
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : br
Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por diegopsp30014gb 4/1/2011, 09:47

funfa em psp go nessas atualizaçoes

diegopsp30014gb
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Rafael-Ronin 4/1/2011, 09:49

Boa tarde pessoal, não querendo abusar mas já abusando, temos alguma previsão de quando vai sair o tuto in vídeo?? ^^
Rafael-Ronin
Rafael-Ronin
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por nataklug 4/1/2011, 09:55

nataklug escreveu:Pessoal,

Consegui colocar o ISOLoader na pasta GAME e coloquei um ISO do Burnout. Rodei o ISOLoader numa boa e cliquei no ISO. O PSP desligou e, quando liguei, disse que nao podia iniciar o ISOLoader pois estava corrompido. Fui ver no sistema e o firmware voltou ao v6.35. O que pode ter acontecido?

Estou iniciando novamente o jogo japones e vou tentar o processo novamente para ver se funciona. Durante o processo a segunda tela de prompt informou WARNING MEMORY LEAK. Desliguei o PSP completamente e liguei novamente e o sistema voltou para a versão 6.35 sem o PRO ao lado. Será que fiz algo errado? Vou tentar formatar o MS e começar do zero.

Mesma situação. Formatei o MS, zerei toda configuração do PSP (restaurei para o de fábrica). Fiz o processo do jogo japones e deu o Memory Leak. Nao desliguei o PSP, entrei no ISOLoader e tentei rodar o jogo. Nada feito. Ficou preta a tela um tempo e depois desligou o PSP.


Última edição por nataklug em 4/1/2011, 10:00, editado 2 vez(es)

nataklug
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : br
Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty [Tutorial] Instalando 6.31/6.35 HEN + ISOLoader Corrigido

Mensagem por Diego Augusto 4/1/2011, 09:57

Já Foi Testado ??

Diego Augusto
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Lorena
Inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Moises_A7X 4/1/2011, 09:59

Rafael-Ronin escreveu:Boa tarde pessoal, não querendo abusar mas já abusando, temos alguma previsão de quando vai sair o tuto in vídeo?? ^^

nao se preocupe,, pois melhor que o video , criei um prgraminha que instala sosinho, sendo assim vc nao tem que copia pasta alguma, estou atualizando o topico espere so um momento.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por cesarkirch 4/1/2011, 10:01

atualizei, e segui todo o tutorial exatamente como esta ai, botei 6,31 o HEN eo iso loader, mas qdo abro o sukkiri aparece uma tela preta e o psp desliga ¬¬
cesarkirch
cesarkirch
New User
New User

Número de Mensagens : 79

Idade : 31
Localização : Brasil, Praia Grande sp
Inscrição : 22/12/2010

http://suvaco.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Rafael-Ronin 4/1/2011, 10:02

moisesa7x2 escreveu:
Rafael-Ronin escreveu:Boa tarde pessoal, não querendo abusar mas já abusando, temos alguma previsão de quando vai sair o tuto in vídeo?? ^^

nao se preocupe,, pois melhor que o video , criei um prgraminha que instala sosinho, sendo assim vc nao tem que copia pasta alguma, estou atualizando o topico espere so um momento.

KKKKKKKKKKKK, um programa q instala sozinho??!!!!!
Fantástico!!!
Rafael-Ronin
Rafael-Ronin
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Moises_A7X 4/1/2011, 10:03

Rafael-Ronin escreveu:
moisesa7x2 escreveu:
Rafael-Ronin escreveu:Boa tarde pessoal, não querendo abusar mas já abusando, temos alguma previsão de quando vai sair o tuto in vídeo?? ^^

nao se preocupe,, pois melhor que o video , criei um prgraminha que instala sosinho, sendo assim vc nao tem que copia pasta alguma, estou atualizando o topico espere so um momento.

KKKKKKKKKKKK, um programa q instala sozinho??!!!!!
Fantástico!!!

sim, so espero um pouco, estou refazendo o tutorial deste topico hehe
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por deynhadf 4/1/2011, 10:12

Gente to tão feliz pois fiz a atualização para a versão 6.35 e agora to jogando pelo iso... que felicidade.. valeu msm gente os seve ficam no psp msm ne??? e se desligar e fazer denovo o desbloqueio os save vao estar la ne????
deynhadf
deynhadf
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Idade : 41
Localização : Brasilia
Inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por nataklug 4/1/2011, 10:15

deynhadf escreveu:Gente to tão feliz pois fiz a atualização para a versão 6.35 e agora to jogando pelo iso... que felicidade.. valeu msm gente os seve ficam no psp msm ne??? e se desligar e fazer denovo o desbloqueio os save vao estar la ne????

Qual ISO tu rodou e de onde tu baixou ela, podes me indicar? Tenho o mesmo firmware mas nao consegui rodar o ISO do Burnout.

nataklug
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : br
Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por roni_sp76 4/1/2011, 10:22

Olá galera, tenho uma PSP 3004 6.20 e não consegui fazer rodar .iso nem por reza braba pelo tuto 6.20 TN A HEN total noob + Isoloader. Gostaria de saber se irei conseguir sucesso se atualizar para 6.31 ????
Do contrário minha psp voltará para gaveta....
Abraços.

roni_sp76
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : ES
Inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por HyogaS2 4/1/2011, 10:33

nataklug escreveu:
deynhadf escreveu:Gente to tão feliz pois fiz a atualização para a versão 6.35 e agora to jogando pelo iso... que felicidade.. valeu msm gente os seve ficam no psp msm ne??? e se desligar e fazer denovo o desbloqueio os save vao estar la ne????

Qual ISO tu rodou e de onde tu baixou ela, podes me indicar? Tenho o mesmo firmware mas nao consegui rodar o ISO do Burnout.

amigo sem pedir iso no forum por favor
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty SOCORRO

Mensagem por alimissio 4/1/2011, 10:37

Instalei tudo certinho...
Eu tinha um need For Speedy Iso aqui e quando fui rodar a tela ficou toda preta e agora tento ligar o PSP e nada acontece, a tele fica preta o botão POWER fica aceso mais nada acontece...
Alguém me ajua por favor.

Já estou entrando em pânico.

alimissio
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 43
Localização : Campo Limpo Paulista
Inscrição : 04/01/2011

http://www.wix.com/alimissio/djmarkinhosproducoes

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por deynhadf 4/1/2011, 10:39

nataklug escreveu:
deynhadf escreveu:Gente to tão feliz pois fiz a atualização para a versão 6.35 e agora to jogando pelo iso... que felicidade.. valeu msm gente os seve ficam no psp msm ne??? e se desligar e fazer denovo o desbloqueio os save vao estar la ne????

Qual ISO tu rodou e de onde tu baixou ela, podes me indicar? Tenho o mesmo firmware mas nao consegui rodar o ISO do Burnout.

Olá o iso q baixei tb naum rodou na primeira vez ai mudei com select um troço la que esqueci o nome funcionou, rodei o patapon 2.

Não se pode falar onde baixa .iso aki???
deynhadf
deynhadf
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Idade : 41
Localização : Brasilia
Inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por iSao Hitachi 4/1/2011, 10:39

As vezes o PSP GO trava, e voce tem que reiniciar ele segurando por 20 s o botão de desligar, então ele volta a ser travado, acho que no psp go se voce desliga ele, o desbloqueio sai. aconteceu comigo agora, fui checar depois de jogar split second pirata, ele travou, quando reiniciei, olhei, mudou de 6.31 pro pra 6.31, ai fiz processo de rodar a demo e o save, e desbloquiou denovo. Depois que desliguei ele dizia que o iso loader tava corrompido, por isso fiz o desbloqueio denovo e agora deu certo.

iSao Hitachi
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : Tokyo, Japan
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lIrugal 4/1/2011, 10:40

não demorei nem 5 minutos pra instalar tudo
e esta funcionando perfeitamento. Obrigado

lIrugal
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : SP
Inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Moises_A7X 4/1/2011, 10:42

Pronto Galera Easy Instaler e Tutorial atualizado, espero que gostem todos meus tutoriais teram o Easyinstaler para voces conseguir ok.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por alimissio 4/1/2011, 10:45

Meu PSP é um 3010 6,35 gente ele não liga mais mais a luzinha do POWER fica acesa.
O que eu faço???

alimissio
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 43
Localização : Campo Limpo Paulista
Inscrição : 04/01/2011

http://www.wix.com/alimissio/djmarkinhosproducoes

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 7 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos