Duvida ? Respondam PORFAVOR
5 participantes
Página 1 de 1
Duvida ? Respondam PORFAVOR
Sou novato nisso,e queria saber o seguinte:
Eu quero comprar um XBOX 360 Slim 250 gb com kinect e tal.
Mas o que compensa mais ter um xbox bloqueado com 1 ou 2 jogos mais jogando OnLine e jogando com kinect ou ter um xbox desbloqueado com drive antigo mas com uns 80 jogos. Outra pergunta tem como jogar kinect com xobox desbloqueado?como?
Eu quero comprar um XBOX 360 Slim 250 gb com kinect e tal.
Mas o que compensa mais ter um xbox bloqueado com 1 ou 2 jogos mais jogando OnLine e jogando com kinect ou ter um xbox desbloqueado com drive antigo mas com uns 80 jogos. Outra pergunta tem como jogar kinect com xobox desbloqueado?como?
manurick- New User
- Número de Mensagens : 12
Inscrição : 18/12/2010
Re: Duvida ? Respondam PORFAVOR
Primieramente voce postou no lugar errado..
movido para o lugar certo.. pois duvidas sao para PSPs e PS3 heheh
Eu particularmente prefiro tudo que sejas original pois voce termina dando mais valor no que tem...
e o famoso desbloqueio do novo Slim ta dando problema para alguns por causa das compatibilidades dessa troca de drice original por outro Spafado.
Sou revendedor de Consoles Microsoft e Sony e sei o que falo... ta dando muito o que falar essa troca de drive, alem que pirataria tambem nunca doi legal, faz quem nao tem condicoes mesmo... mas se voce tem condicoes aconselho original.. sendo que hoje me dia em foruns voce compra muito mais barato os jogos.
movido para o lugar certo.. pois duvidas sao para PSPs e PS3 heheh
Eu particularmente prefiro tudo que sejas original pois voce termina dando mais valor no que tem...
e o famoso desbloqueio do novo Slim ta dando problema para alguns por causa das compatibilidades dessa troca de drice original por outro Spafado.