Duvida ? Respondam PORFAVOR
5 participantes
Página 1 de 1
Duvida ? Respondam PORFAVOR
Sou novato nisso,e queria saber o seguinte:
Eu quero comprar um XBOX 360 Slim 250 gb com kinect e tal.
Mas o que compensa mais ter um xbox bloqueado com 1 ou 2 jogos mais jogando OnLine e jogando com kinect ou ter um xbox desbloqueado com drive antigo mas com uns 80 jogos. Outra pergunta tem como jogar kinect com xobox desbloqueado?como?
Eu quero comprar um XBOX 360 Slim 250 gb com kinect e tal.
Mas o que compensa mais ter um xbox bloqueado com 1 ou 2 jogos mais jogando OnLine e jogando com kinect ou ter um xbox desbloqueado com drive antigo mas com uns 80 jogos. Outra pergunta tem como jogar kinect com xobox desbloqueado?como?
manurick- New User
- Número de Mensagens : 12
Inscrição : 18/12/2010
Re: Duvida ? Respondam PORFAVOR
Primieramente voce postou no lugar errado..
movido para o lugar certo.. pois duvidas sao para PSPs e PS3 heheh
Eu particularmente prefiro tudo que sejas original pois voce termina dando mais valor no que tem...
e o famoso desbloqueio do novo Slim ta dando problema para alguns por causa das compatibilidades dessa troca de drice original por outro Spafado.
Sou revendedor de Consoles Microsoft e Sony e sei o que falo... ta dando muito o que falar essa troca de drive, alem que pirataria tambem nunca doi legal, faz quem nao tem condicoes mesmo... mas se voce tem condicoes aconselho original.. sendo que hoje me dia em foruns voce compra muito mais barato os jogos.
movido para o lugar certo.. pois duvidas sao para PSPs e PS3 heheh
Eu particularmente prefiro tudo que sejas original pois voce termina dando mais valor no que tem...
e o famoso desbloqueio do novo Slim ta dando problema para alguns por causa das compatibilidades dessa troca de drice original por outro Spafado.
Sou revendedor de Consoles Microsoft e Sony e sei o que falo... ta dando muito o que falar essa troca de drive, alem que pirataria tambem nunca doi legal, faz quem nao tem condicoes mesmo... mas se voce tem condicoes aconselho original.. sendo que hoje me dia em foruns voce compra muito mais barato os jogos.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
isso depende muito, se você tver condição de comprar jogos originais, que é o mais recomendado, por que alem de jogar online, você não precisa ficar se preocupando com os novos sistemas da microsoft, mais antes de tudo, saiba que pra jogar online você precisa pagar a live gold(se não me engano é esse o nome) pra jogar online, apenas o primeiro mes é gratis
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
em si a microsoft da uma serie de vantagens para quem joga em jogos originais,isso todas as empresas fazem inclusive a sony e a nintendo fazem tbm,mas esses servicos se resumem em jogar na live que é um ponto fortissimo do xbox,se sua intencao nao é jogar online creio que vc ira para o jogos alternativos(para nao dizer pirata kkkk)mas isso seria umas das desvantagens pq como o Kilerbee falou destravas para o xbox estao ficando dificeis,em alguns casos ate danificam o console...se quiser comprar um desbloqueado(eu nao recomendo,seu console é totalmente desvalorizado em valor de mercado)compre um xbox360 normal sem ser o slim que saiu agora pq esses a destrava ainda é eficaz.lembre-se midia do xbox(DVDR9 OU HD-DVD--msm coisa essa duas)mas se resumindo em uma so coisa....va pelo seu poder aquisitivo se tiver dinheiro apenas para o console mas nao para jogos compre um desbloqueado,se tiver dinheiro para jogos e talz(e live do xbox tbm paga)pegue um slim com
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Você tem que ver o que você pode e qual vai compensar mais pra você:
Se tiver dinheiro só para o console e jogos baratos: Xbox360 destravado;
Se tiver dinheiro para o console e para alguns jogos originais mesmo que comprando só um ou dois por mês, compre um PS3 que vale muito mais a pena. uhahahahaahha
Se tiver dinheiro só para o console e jogos baratos: Xbox360 destravado;
Se tiver dinheiro para o console e para alguns jogos originais mesmo que comprando só um ou dois por mês, compre um PS3 que vale muito mais a pena. uhahahahaahha
malak95- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 226
Humor : Nevermind
Inscrição : 20/10/2010