[Nintendo 3DS] Demos divulgados e Rumores
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29122010
[Nintendo 3DS] Demos divulgados e Rumores
No Mês que vem em Tóquio,terá o evento Nintendo World 2011. O evento exclusivo da Big N trará a demo de vários lançamentos previstos para o novo portátil, sendo que alguns poderão ser jogados por quem passar pela feira.
Serão 32 games expostos entre os dias 8 e 10 de janeiro, sendo que somente 14 poderão ser testados pelos visitantes. Entre os grandes destaques jogáveis, temos os aguardados Resident Evil Revelations e Street Fighter IV 3D Edition. Confira a lista com todas as demos acessíveis:
* Metal Gear Solid Snake Eater 3D
* Pro Evolution 3DSoccer
* Street Fighter IV 3D Edition
* Resident Evil Revelations
* Dynasty Warriors Chronicle
* Dead or Alive Dimensions
* Ridge Racer 3D
* Professor Layton and the Mask of Miracle
* Nintendogs + cats
* Kid Icarus: Uprising
* The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
* Steel Diver
* Pilotwings Resort
* AR Games
Os jogadores também poderão testar a exclusiva câmera 3D do novo portátil, que permite a captura de imagens com efeito tridimensional nativo.Outros aparelhos também estarão à disposição para que as pessoas vejam o desempenho de jogos cujas demonstrações não estarão presentes.
* Resident Evil: The Mercenaries 3D
* Super Monkey Ball 3D
* Kingdom Hearts 3D
* Gundam The 3D Battle
* Tales of the Abyss
* One Piece Unlimited Cruise SP
* Cubic Ninja
* Puzzle Bobble 3D
* Pro Baseball Family Stadium 2011
* Animal Resort
* Xevious
* 3D Bijin Tokei
* Starfox 64 3D
* Paper Mario
* Animal Crossing
* Mario Kart
* Surechigai Mii Hiroba
Hà um boato também que ira sair um Castlevania para N3DS.
Zelda acompanhará o 3DS?
Um boato que surgiu esta semana na internet era sobre um possível bundle do Nintendo 3DS. De acordo com um usuário do site Nintendo 3DS Blog, um vendedor da loja GameStop garantiu que o game The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D acompanharia a caixa do portátil.
Efeito 3D cansa mais os olhos do que o normal
De acordo com a própria Big N, o efeito tridimensional cansa muito mais os olhos do jogador do que os visuais em 2D. Para isso, a companhia aconselha que haja uma pausa a cada 30 minutos. (Duvido que alguem vai ficar dando pausas a cada 30 minutos)
Além disso, há uma advertência mais séria para pessoas abaixo dos seis anos de idade: evitem o 3D. Segundo a empresa, a visão está em pleno desenvolvimento até essa fase e os elementos do portátil podem ser seriamente prejudiciais.
Agora vamos só esperar o nosso tão esperado PSP2 (Porque pelo o que cês viram a nintendo não ta de brincadeira hein, trazendo de volta Zelda) o bom que agora a Sony vai se esforçar mais um pouco para o PSP2 chegar destruindo.
Fonte: Baixaki Jogos
Última edição por keyboard99 em 29/12/2010, 12:22, editado 1 vez(es)
keyboard99- Repórter
- Número de Mensagens : 319
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010
[Nintendo 3DS] Demos divulgados e Rumores :: Comentários
eu particularmente eu gostei da deia da nintendo fazer o portatil dela 3d,mas ainda é cedo para o mercado ate pq os produtos da sony sao os que ainda lideram em vendas nos paises emergente,no japao a sony so perde para a nintendo,um avanco ja que a sony é a mais nova no ramo de games,a que evolui mais e a que esta competindo com a classica nintendo;
Todo portátil da Nintendo tem que ter Castlevania, é tradição.
nesses rumores nao tem preco que talves sera lancado hauhauha
nesses rumores nao tem preco que talves sera lancado hauhauha
Verdade, pior que sempre é assim, o preço é a ultima coisa que comentam...
Só pra avisar e não querendo ser chato: faltou a fonte dessa informação.
Mas caras, Xevious e Pilotwings não ouço falar desde a época que tinha um Snes e coprava Ação Games e nela vinha a listinha de games à venda, e o nome dos dois estavam na lista de cartuchos... Notávelmente a BigN num veio pra brincar e espero que a Dona $onya, como diz o sumido Diego, use logo essas cartas na manga, até porque especulação demais não costuma dar lucro.
Mas caras, Xevious e Pilotwings não ouço falar desde a época que tinha um Snes e coprava Ação Games e nela vinha a listinha de games à venda, e o nome dos dois estavam na lista de cartuchos... Notávelmente a BigN num veio pra brincar e espero que a Dona $onya, como diz o sumido Diego, use logo essas cartas na manga, até porque especulação demais não costuma dar lucro.
Só pra avisar e não querendo ser chato: faltou a fonte dessa informação.
Pronto amigo, mensagen editada.
Eu particularmente não gosto da ideia do 3D em um portátil. Mas é bom ela lançar um novo portátil, assim o preço dos seus antecessores (DS XL, DSi e Lite) diminuem e eu compro o meu.
Eu gostei e msm tendo um PSP, tenho QUASE certeza que a Big N vai ownar a Sony, a Sony ultimamente ta uma merd@, sei la, podem tirar pelo Wii e DS, eles estão no topo desde que lançaram !!! So uma coisa que eu fico puto com a Ñintendo, é que ela sempre fica trazendo as coisa veia *****, lança series novas, sei la, nisso a Sony eh boa, Little Big Planet, Resistance e Uncharted, são algumas das novas empreitadas da Sony, que deram MT sucesso ... Se a Nintendo começar a manda series novas + esse novo hardware, vai ser DIFICIL a Sony bater ela ... ainda mais se o desbloqueio do PSP2 for pior que o do 3DS [ acho que para desbloquear o 3DS será igual Tron, vc entrará pelo 3D e desbloqueará pessoalmene, uashuahsuahsuhauha ]