Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin’s Creed 2 Confirmado para 2010!

Ir para baixo

25012009

Mensagem 

Assassin’s Creed 2 Confirmado para 2010! Empty Assassin’s Creed 2 Confirmado para 2010!




Em uma conferência da empresa Ubisoft foi citado que eles estão trabalhando duro na continuação do sucesso Assassin’s Creed, e que o jogo não sairá em 2010.

“Nós estamos trabalhando duro sobre o produto” disse um executivo da Ubisoft, a notícia certamente alegra os fãs principalmente aos que jogam nos consoles, pois para aqueles que já fizeram um upgrade em seu computador para rodar Assassin’s Creed, agora tem que se preparar para a continuação.

A Ubisoft afirmou que: “não lançaremos o jogo em 2010, mais especificamente em meados de 2009“, mas não disseram nenhuma data, até porque ainda estão em fase de desenvolvimento, basta aguardarmos a continuação deste grande game.

Assassin’s Creed

É um jogo de ação em terceira pessoa aonde o jogador controla Altair, membro de uma seita de assassinos, sua missão é matar 9 elementos responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar por diversas cidades. O jogo possui um arsenal de armas brancas para Altair usar.

O jogador tem uma sensação de liberdade incrível ao jogar Assassin’s Creed, podendo escalar casas, contruções, pular de uma para outra, ser furtivo e saber se esconder ou simplismente sumir o mais rapido possível conta muito no jogo, outro detalhe é a inteligência artificial, as pessoas nas ruas interagem entre si e com Altair, mantendo assim características individuais.

Fonte: TecnoJogos

Assassin’s Creed 2 Confirmado para 2010! Assassins-creed-20060921105332117
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Assassin’s Creed 2 Confirmado para 2010! :: Comentários

Lohgann

Mensagem 25/1/2009, 19:38 por Lohgann

Realmente Assassin's Creed é um jogo e tanto, a movimentação é esplêndida, a liberdade é suprema e é uma pena que meu jogo está todo em nihongo e não entendo bullhufas do enredo, mas... é com certeza um jogo que vale horas na frente do PS3, salve a continuação!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 25/1/2009, 20:43 por Beni_Hime

ueba!!! \o/

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 25/1/2009, 20:49 por HyogaS2

é um ótimo jogo msm, apesar de um pouco repetitivo, mas ainda consigo terminar o meu xD

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 27/1/2009, 08:26 por gazola

cara eu nunca joguei esse jogo Crying or Very sad
nunca tive a oportunidade parece ser bem massa!!!

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 27/1/2009, 08:47 por k0uta

gazola escreveu:cara eu nunca joguei esse jogo Crying or Very sad
nunca tive a oportunidade parece ser bem massa!!!
Coitados de nos t.t''

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/1/2009, 09:08 por admin

k0uta escreveu:
gazola escreveu:cara eu nunca joguei esse jogo Crying or Very sad
nunca tive a oportunidade parece ser bem massa!!!
Coitados de nos t.t''

Não sabem oq estão perdendo!

Tive a oportunidade de jogar o Assassins no 360, lindo! Very Happy

Até o do NDS é legal, mas os gráficos uma shit!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 27/1/2009, 10:23 por L [k] s o w

a n sei n

eu n gostei tanto assim do jogo

sistema de combates poco explorado se baseia em button smashing

claro que aquele que n fica clikando o mesmo botao freneticamente vai ter uma luta mais fluida e facil

so que o jogo eh facil

ate escalar os lugares eh facil

so segurar 2 botoes e ir na direçao que vc quiser que ele vai fazer sem problemas, pulando e escalando automaticamente

alem de ser muito repetitivo

tem o seus lados bons, ainda eh um jogo acima da media

ainda n zerei o meu e provavelmente ja vi tudo que o jogo tem a oferecer

AC 2 eu aguardo =p

so espero que melhorem o que o outro pecou

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 27/1/2009, 11:46 por gazola

hum eu num tenho ps3 nem 360 e nem um pc escroto pra rodar!! intaum so me resta chupar dedo e invejar os outros Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 27/1/2009, 12:13 por Gribor

Eu tenho o jogo aqui, mas apesar da liberdade, dos gráficos bonitos ele tende a ser repetitivo, então jogo um pouco, paro, jogo um pouco paro. hehehe um dia termino.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 27/1/2009, 13:31 por L [k] s o w

Gribor escreveu:Eu tenho o jogo aqui, mas apesar da liberdade, dos gráficos bonitos ele tende a ser repetitivo, então jogo um pouco, paro, jogo um pouco paro. hehehe um dia termino.

eh ^^

alguem consegue prestar atençao na historia??

eu so sei pelo que me contam =p

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 27/1/2009, 13:36 por Beni_Hime

eu presto
alias uma coisa q me chama ateção é a história ><

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 27/1/2009, 19:29 por Gribor

A história do jogo é boa, mas o jogo em si fica meio repetitivo. Eu sempre presto atenção cara, eu sou um dos chatos que não apertam start pra passar a história e as falas até em jogo de luta.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/1/2009, 19:33 por HyogaS2

Gribor escreveu:A história do jogo é boa, mas o jogo em si fica meio repetitivo. Eu sempre presto atenção cara, eu sou um dos chatos que não apertam start pra passar a história e as falas até em jogo de luta.

Por isso até hoje não joguei metal gear 4 heauehau

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 27/1/2009, 19:47 por Gribor

Eu consegui.. to no final quase na luta final com o liquid... mas parei de jogar...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos