Duvidas em compra e venda de Xbox 360
5 participantes
Página 1 de 1
Duvidas em compra e venda de Xbox 360
Bm dia amigos, tenho uma pessoa que pode comprar para mim Xbox 360 na china e nos EUA. Isso me interessou por que me da a oportunidade de comprar por preços baratos e revende-los aqui no Brasil. A pergunta é tem algum problema em comprar Xbox na China ? vai rodar os jogos aqui ? ele é igual ao psp do tipo roda qualquer região?? E nos EUA alguém tem uma fonte que poderia me passar (Killerbee vc é o muambeiro do forum poderia me dar uma moral)
Desde ja agradeço.
new2- Colaborador
- Número de Mensagens : 263
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009
Re: Duvidas em compra e venda de Xbox 360
Xbox tem trava por região, tem que ver qual é a região que vende na China, mas não compensa se for Asiatico
Abraços
Abraços
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
verdade games asiaticos são zimcados cara melhor é os da USA.
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
Amigo como marumbeiro hauhauha ja te aviso que será perda de dinheiro, tempo com alfandega, e problemas futuros.
Se for comprar de fora compre europeu ou americano que esses sao modelos nos quais se vende aqui no brasil nas lojas de games.....
Asiatico podera ter problemas de Regiao sim e por final sair tudo preto e brando dependendo de quem for comprar.
o que indico para vc trazer que vai vender bastante sao games de xbox, ps3 e PSP bundles... principalmente os do Monster Hunter e Final Fantasy que vende bastante facil e mesmo sendo chines ou japones e tals existe a liguangem americano no sistema deles.
abracos
Se for comprar de fora compre europeu ou americano que esses sao modelos nos quais se vende aqui no brasil nas lojas de games.....
Asiatico podera ter problemas de Regiao sim e por final sair tudo preto e brando dependendo de quem for comprar.
o que indico para vc trazer que vai vender bastante sao games de xbox, ps3 e PSP bundles... principalmente os do Monster Hunter e Final Fantasy que vende bastante facil e mesmo sendo chines ou japones e tals existe a liguangem americano no sistema deles.
abracos
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Vlw bee pela dica obrigado Você deveria abrir uma tenda aqui na uruguaiana (o maior camelodromo do rio de janeir) hahahaahahha
new2- Colaborador
- Número de Mensagens : 263
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009
Xbox não compre de jeito algum europeu, ele tem uma trava chatissima entre jogos europeus e americanos, e vc não vai achar mts jogos europeus vendendo por aqui
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
so um pocuo de descontracao concordo kilerbee como vendedor se garante afinal ele é o burgues aki do forum ele que domina o pedaço kkkkkkkkkkkknew2 escreveu:
Vlw bee pela dica obrigado Você deveria abrir uma tenda aqui na uruguaiana (o maior camelodromo do rio de janeir) hahahaahahha
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010