Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Revista cria sua versão para o PSP2

Ir para baixo

28122010

Mensagem 

[PSP]Revista cria sua versão para o PSP2 Empty [PSP]Revista cria sua versão para o PSP2




[PSP]Revista cria sua versão para o PSP2 Content_pic

Como você imagina que será o tão aguardado PSP2? Após uma enxurrada de boatos que surgiram na internet e dos supostos protótipos que vazaram, a revista PlayStation 3 Magazine decidiu criar seu próprio portátil com base em todas as informações liberadas até agora, principalmente as dadas por estúdios que afirmam ter recebido o kit de desenvolvimento.

A montagem feita pela publicação utiliza um design semelhante ao visto no PSP Go. A diferença estaria na existência de um segundo analógico, algo que há muito tempo era reivindicado pelos usuários. Além disso, também temos uma tela em HD e uma câmera embutida, assim como um microfone.

O texto da revista também traz alguns recursos que possivelmente estarão na versão oficial do PSP2, como compatibilidade com tecnologia 3D e controle de movimento. A PlayStation 3 Magazine também supõe que o novo portátil manterá a tendência iniciada com o Go e terá games de peso disponíveis para download.

Ainda assim, é preciso lembrar quer essa é uma recriação, ou seja, apenas mais um protótipo criado a partir dos boatos que circulam a internet. A Sony ainda não se pronunciou oficialmente quanto ao desenvolvimento do PSP2, embora alguns estúdios afirmem que vários jogos já estão sendo produzidos.

Fonte:Baixakijogos
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]Revista cria sua versão para o PSP2 :: Comentários

Killerbee

Mensagem 28/12/2010, 17:06 por Killerbee

Pois é eu ja tinha visto isso desde ontem ahuahuha
porem nao tive coragem de postar tal noticia para nao evitar gente que nao
le achar que sera a versao verdadeira final huahuahuhauhauh

mas ficou bacana... porem muito parecido com o PSP GO...
ou sejas, nada haver com as informacoes que esta rolando por ai de TEla e processamento ahuahhau

valeu

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 28/12/2010, 17:21 por SolidEdgard

Ei tbm ja tinha visto e fiquei com medo disso uhasuhasuhasuhasuhasuhasuhs

Mas sei la,acho que o design parecido com o do Go é um passo atras, eu particularmente não gostei, prefiro o visual do Fat/Slim ...

e ta faltando uma parte ae, são 2 paginas, na otra ele mostra que atras do portatil tem outra camera e um sensor de pressão, parecido com aqueles touchpad de notebook!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 28/12/2010, 17:42 por correiamaia

a sony vai arrebentar nesse novo psp2,ate pq esta competidno com um portatil 3ds que afinal nao gostei,eu acho que psp ainda vai renderr muito e nao vou vender o meu nao,mas espero ter um psp2 enquanto ao designer,nada melhor que a sony para dizer o original que vai acontecer na e3 do ano que vem que por sinal ja esta chegando

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 28/12/2010, 18:00 por malak95

Os botões parecem muito fundos. scratch

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 28/12/2010, 20:25 por dodosm

Esses botões devem dar uma tendinite Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 28/12/2010, 20:59 por new2

Sinceramente o design não me deixa curioso, estou ansioso para saber o que vou poder fazer com ele alem de jogar os jogos psp2 claro.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 29/12/2010, 06:41 por Nole14

eu tambem to curioso mas
esse controle não vai rola não disso eu tenho certeza
1° que ele foge dos padrões da sony
2° que jogabilidade vou ter com esses analogicos

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 30/12/2010, 11:20 por Bahamut

Se não tiver supporte para mídia física apenas para mídia online, como se está dizendo por aí pela internet, o PSP2 vai ser um fracasso ainda maior que o GO, na minha opinião a grande questão é essa, a Sony vai apostar em distribuição online denovo ou vai cair na real e usar mídia física.

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Micheletto

Mensagem 10/1/2011, 13:52 por Roberto Micheletto

Acho que a Sony além do ecrã HD, microfone, câmera e sensor de movimento ela deveria por os outros acessórios que ela liberou já para venda como TV digital, GPS e uns alto falantes mais nítidos e potentes.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/1/2011, 14:24 por jrramalho2

Galera eu tinha um PSP 3010 OFW 6.20 HEN-B até hoje! Agora eu estou com um PSP GO OFW 6.35 com a desbloqueado com a PRO e não me arrependei nenhum pouco de ter trocado um pelo outro, eu achei o PSP Go apenas um pouco pegueno de mais ,poderia ser um pouco maior mesmo! Se o PSP2 for exatamente igual ao da revista com sistema 3D vai ficar um showww a parte da sony! O PSP Go só não emplacou por causa de sua midia que só digital perdendo para a midia fisica dos PSPs antigos! Mas isso já foi revisto em vista dos desbloqueios de hoje que eu mesmo ja tenho uns 12 jogos na memoria do meu PSP Go...midia fisica não e problema hoje...a maioria do pessoal nem sabe como vai ser o PSP2 e já mete a boca,só porque o DS vende mais não siginifica que seja melhor! Não chega nem perto de qualquer PSP há não ser que o pessoal goste mais de brincar de aquarela com canetinha de criança!


SONY PSP e o melhor...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos