Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

+3
gilbaroni
correiamaia
jebs
7 participantes

Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por jebs 28/12/2010, 16:36

Bateria Lithium PSP 2400 MHA - Smart
Econtrei essa bateria em alguns sites pra vender e estou na duvida se compro ou não.
Dados sobre ela;
Bateria de Lítio recarregável de alta qualidade e durabilidade para PSP. Compatíbilidade: PSP 2000 e 3000
Capacidade: 2400mAh
Saída: 3.6V
Dimensões do Produto: 1x3,5x5,5
Peso Líq do Produto: 25g

Meu psp é 3001 com uma bateria de 1200 Mha 3.6v original Sony que veio com o aparelho, dura em media umas 03:30 a 04:00 hrs, e eu quero algo que dure um pouco mais pois sempre tenho q ficar recarregando e tem horas q to jogando e no melhor do jogo a bateria acaba.
Gostaria de saber se alguem tem dessa bateria e se ela quebra um galhão ou se é uma furada por nao ser sony.
Se alguém puder contribuir pode opinar.
Desculpem se derrepente eu postei no lugar errado.
site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por correiamaia 28/12/2010, 16:52

vc postou no local certo,se vende na americanas.com acho qeu nao é furada
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por gilbaroni 28/12/2010, 17:07

brother... mAh quer dizer mili ampere por hora , como essa bateria tem o dobro de mAh q a sua original , a tendência é que ela envie a mesma energia pro seu aparelho, mas com o dobro do tempo... , resumindo... ela deve durar mais tempo sem carregar sim ( acho q foi nesse sentido a dúvida , certo? ) Very Happy
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por Killerbee 28/12/2010, 17:08

Bom apesar de ser americanas... to achando muito sinistro o preco dessa bateria..
pois geralmente sai mais caro que esse valor as baterias originais.. sendo que essa
bateria avenda é de outras empresas e nao original. MAs como é da americanas
voce tera o direito de ganhar uma Nota fiscal de compra, entao compre,pois quelquer
coisa voce aciona a garantia da nota fiscal hauahuah

Boa sorte.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por correiamaia 28/12/2010, 17:10

seria bom msm se fosse genuine da sony
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por jebs 28/12/2010, 17:18

"gilbaroni deve durar mais" é o que eu quero que dure um pouco + por q to jogando e sempre uso o som no maximo pois não gosto muito de usar fones de ouvido (só se eu for jogar de madrugada), minha tela uso no mais fraco ae minha configuração fica desse jeito.
Pra galera que falou que Sony seria melhor com certeza isso seria o ideal mas deve ser bem + caro haha.
Complementando essa mesma bateria estava à venda em 2 outros sites de respeito e ja sumiram, isso significa com certeza que ja venderam.


Última edição por jebs em 28/12/2010, 17:27, editado 1 vez(es)
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por gilbaroni 28/12/2010, 17:20

como disse ... não deve durar como uma sony... mas pelo menos de 1 à 2 horas a mais a bateria deve durar com certeza
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por Misaeru 28/12/2010, 17:55

Cara se eu fosse tu não comprava, pois bateria sem ser original é jogar dinheiro fora.
O fato de ela dizer que fornece o dobro de mAh não quer dizer que vai acontecer.
Eu até acredito que isso venha acontecer, mas não mais que três meses.
Tenho experiência com baterias paralelas, suficiente, para lhe passar esta opinião.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por correiamaia 28/12/2010, 18:01

misaeru escreveu:Cara se eu fosse tu não comprava, pois bateria sem ser original é jogar dinheiro fora.
O fato de ela dizer que fornece o dobro de mAh não quer dizer que vai acontecer.
Eu até acredito que isso venha acontecer, mas não mais que três meses.
Tenho experiência com baterias paralelas, suficiente, para lhe passar esta opinião.
esse tem cara de quem compra no camelo kkkkkkkk so brincando mas que se faca o justo se nao for bateria original no maximo so rende nos primeiros emses depois so fodds
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por HugoNight 28/12/2010, 18:17

gilbaroni escreveu:como disse ... não deve durar como uma sony... mas pelo menos de 1 à 2 horas a mais a bateria deve durar com certeza

A tendencia é q se tem pelo menos o dobro dos Ampères, ela teria q durar pelo menos o dobro da comum, pelo visto essa é genérica, então deve durar um pouco menos, a comum dura cerca de 6 horas, essa teria durar entre 9 e 10 horas, tratando-se de uma generica...
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por Misaeru 28/12/2010, 18:28

correiamaia escreveu:
misaeru escreveu:Cara se eu fosse tu não comprava, pois bateria sem ser original é jogar dinheiro fora.
O fato de ela dizer que fornece o dobro de mAh não quer dizer que vai acontecer.
Eu até acredito que isso venha acontecer, mas não mais que três meses.
Tenho experiência com baterias paralelas, suficiente, para lhe passar esta opinião.
esse tem cara de quem compra no camelo kkkkkkkk so brincando mas que se faca o justo se nao for bateria original no maximo so rende nos primeiros emses depois so fodds

BUHAHAHAHAHA!!!! Na verdade não. Quando comprei meu psp ele veio com a maravilhosa bateria de 2200mAh.
Ai ela "morreu", foi quando "conheci" o dealextreme e lá tem a falsa. Como eu era leigo e o preço atrativo, já viu né.
Esta é a experiência.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por hunter0617 28/12/2010, 19:10

Sem contar que essas baterias são extremamente LIXOS, LIXOS MESMO.

Não duram 6 horas, não tem um ciclo de vida longo como baterias originais e pior de tudo, pode estragar o seu PSP Wink

Eu tenho uma bateria de 3600mAh, e dura cerca de 4 horas usando o PSPowerSaver.
A sua real carga é de 1600mAh (descobri usando o Xplora) e deve ter reduzido mais ainda com o tempo que a utilizo (7 meses mais ou menos).
POR SORTE, a corrente eletrica da bateria era a mesma necessitada pelo PSP.
E não vazava carga em excesso ao utiliza-lá.
Se acontecer isso... é um problema... e dos grandes.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ? Empty Re: Bateria PSP 2400 MHA compro ou não ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos