Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] TN-HEN ISOLoader!!! Me ajudem!!!!

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] TN-HEN ISOLoader!!! Me ajudem!!!! Empty [AJUDA] TN-HEN ISOLoader!!! Me ajudem!!!!

Mensagem por felliz1995 27/12/2010, 12:02

Ae pessoal tenho PSP 3001 OFW 6.20 e por incrivel que pareça consegui rodar com prometheus ISOloader GTA : Vice City Stories, Little Big Planet e digo que estou muito feliz. Só tem um detalhe. Após eu selecionar a HEN e voltar ao XMB, ao tirar o M.Stick(2gb Original) o PSP fica muito lento e meio bugando a tela fica dando uns lag muito doido depois de batalhar no menu VHS eu consigo resetar, coloco o M.Stick e com muito lag consigo selecionar no XMB o Prometheus Iso Loader, essa é a parte mas incoveniente para rodar ISO´s. Queria por favor se alguem souber resolver esse problema me de uma solução. Aceito teorias!!!


Última edição por felliz1995 em 27/12/2010, 12:34, editado 1 vez(es)
felliz1995
felliz1995
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Idade : 29
Localização : Belém / PA
Humor : :\
Inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] TN-HEN ISOLoader!!! Me ajudem!!!! Empty Re: [AJUDA] TN-HEN ISOLoader!!! Me ajudem!!!!

Mensagem por Killerbee 27/12/2010, 12:30

A unica teoria amigo é esperar uma resposta ou versao melhorada da HEN direto do Criador mesmo... ate la nao temos nada oq ue fazer....

mas formate e refassa novamente, talves volte ao normal (Teoria).

boa sorte e mude o titulo por favor para nao ficar parecendo tutorial de desbloqueio.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos