Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos OK no PSP 3K 6.20 [PSP e PSOne]

+84
anderneno
ThugStar
wbfs
Gefe Marceneiro
mestreosvaldo
ClayTóòm
malba
billdark
felipevieiraba
gesielmac
yem2006al
lfournier
AkoN
Fox19
joaocarlossrj
shadownmugao
fernandolkoi
KickButts
Raul Nascimento
tshiokako
Rhondalgun
alemao2x
everfaustino
ElizeuSasuke
Jorge Coelho
Nicky
jerson
drigo.barros
matheusifz
correiamaia
pyong
Seimi
T-bone
SolidEdgard
LooSiuni
jrramalho2
brutale
crono95
andmai
TheMasterGuiga
ultramonsterkiller
darthrafael
darkwolf_111
Rockeiro
olhovivorio
Gustavoq
vaot
kakura
mustorze
casagrandethiago
MAURY
elfenlied
karlafelix
duke96
koyji
Dest-psp
miguel angelo
cecel
vannphd
harysonps3
Syux
Estevao Araujo Silva
Siegran
bmx
regi.mino
nikito
Moises_A7X
MagnetiCgardeN
Vissa
lestatvr
gilbaroni
jebs
bruno17
Brunordgs
alosbh
Makinokinda
Scarecrow
Arisato
Pilo
Jaderson
kroniclis
diogodine
Killerbee
bxlsjpa
88 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Jogos OK no PSP 3K 6.20 [PSP e PSOne] - Página 9 Empty Jogos OK no PSP 3K 6.20 [PSP e PSOne]

Mensagem por bxlsjpa 25/12/2010, 15:53

Relembrando a primeira mensagem :

Último update: 28/04/2011

[-B] Português brasileiro
[U] Americano
[K] Koreano
[S] Espanhol
[J] Japonês
[E] Europeu
[M] Multiregião
[P] Playstation One

0-9
Spoiler:

A
Spoiler:

B
Spoiler:

C
Spoiler:

D
Spoiler:

E
Spoiler:

F
Spoiler:

G
Spoiler:

H
Spoiler:

I
Spoiler:

J
Spoiler:

K
Spoiler:

L
Spoiler:

M
Spoiler:

N
Spoiler:

O
Spoiler:

P
Spoiler:

R
Spoiler:

S
Spoiler:

T
Spoiler:

U
Spoiler:

X
Spoiler:

W
Spoiler:

Y
Spoiler:

Z
Spoiler:

Pessoal antes de qualquer coisa, ao adicionarem mais jogos em seus posts, coloque em novo post.
OBS.: Vou adicionando aqui a lista de testes meus e de outros usuários.

Nota: Todos os jogos aqui contidos foram testados e estão funcionando. Se por acaso no seu PSP não funcionar, baixe de outra fonte (local hospedado).

Favor atualize seu PSP para TN Hen-E clicando AQUI e/ou para Pro-B5 clicando AQUI.

Última edição por bxlsjpa em 28/4/2011, 13:11, editado 175 vez(es)
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos OK no PSP 3K 6.20 [PSP e PSOne] - Página 9 Empty Re: Jogos OK no PSP 3K 6.20 [PSP e PSOne]

Mensagem por Rhondalgun 19/1/2011, 09:45

everfaustino escreveu:
alemao2x escreveu:não é hipocrisia, o hyoga ja explicou isso varias vezes, se tem o desbloqueio você faz se quiser, ta la pra quem quiser usar
e isos são proibidos por causa do copyright, e na minha opinião o resto é auto explicativo

Alemão, vc poderia então enviar-me os sites onde baixou os isos via e-mail?

Vlw

cheers

Aeee. Isso mesmo.

Rhondalgun
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Inscrição : 05/10/2010

Jogos OK no PSP 3K 6.20 [PSP e PSOne] - Página 9 Empty Re: Jogos OK no PSP 3K 6.20 [PSP e PSOne]

Mensagem por bxlsjpa 19/1/2011, 11:32

Acho que se vocês querem tanto uma informação, deveriam gastar um pouco do seu tempo num site de pesquisa e procurar ao invés de quererem tudo na mão.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por everfaustino 19/1/2011, 12:55

bxlsjpa escreveu:Acho que se vocês querem tanto uma informação, deveriam gastar um pouco do seu tempo num site de pesquisa e procurar ao invés de quererem tudo na mão.

Imagina você baixar um jogo de 1GB dividido em várias partes, daí no último link você descobre que o arquivo está corrompido! Que chato hein?
Para evitar perca de tempo e situações desagradaveis como essa que eu descrevi eu pedi os endereços dos sites.
Na minha humilde opinião a função do forum é de trocar ideias, experiencias e etc, para alertar ou sugerir melhores opções, mostrar o melhor caminho aos outros usuários sobre algum determinado tema.
Mad

everfaustino
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Inscrição : 11/01/2011

Mensagem por Rhondalgun 19/1/2011, 13:13

everfaustino escreveu:
bxlsjpa escreveu:Acho que se vocês querem tanto uma informação, deveriam gastar um pouco do seu tempo num site de pesquisa e procurar ao invés de quererem tudo na mão.

Imagina você baixar um jogo de 1GB dividido em várias partes, daí no último link você descobre que o arquivo está corrompido! Que chato hein?
Para evitar perca de tempo e situações desagradaveis como essa que eu descrevi eu pedi os endereços dos sites.
Na minha humilde opinião a função do forum é de trocar ideias, experiencias e etc, para alertar ou sugerir melhores opções, mostrar o melhor caminho aos outros usuários sobre algum determinado tema.
Mad

Concordo 100% com o everfaustino. Nem todo mundo tem tempo p/ vasculhar na net em busca de jogos, sem contar no download e possíveis erros nas partes. Se desejarem eu posto aqui todos os links que usei p/ baixar os jogos que tenho.
Rhondalgun
Rhondalgun
New User
New User

Mensagem por everfaustino 19/1/2011, 15:20

Rhondalgun escreveu:
everfaustino escreveu:

Mad

Concordo 100% com o everfaustino. Nem todo mundo tem tempo p/ vasculhar na net em busca de jogos, sem contar no download e possíveis erros nas partes. Se desejarem eu posto aqui todos os links que usei p/ baixar os jogos que tenho.

Obrigado camarada!!! Mas de acordo com as regras do forum, não se deve postar os links e sites para baixar ISOS de jogos, pois é considerado "pirataria", mas eu aceito se você puder enviar-me via e-mail! Very Happy

everfaustino
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Inscrição : 11/01/2011

Mensagem por bxlsjpa 19/1/2011, 15:59

Se não tem tempo o problema não é meu nem de mais alguém do fórum. Cada um baixa de onde encontra (procurando) no tempo que tem.

Se há alguém que não está satisfeito com as respostas, POR FAVOR, entre em contato com os moderadores e/ou administrador do fórum e peça o que quer.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por Scarecrow 19/1/2011, 16:08

Apenas avisando que o próximo usuário que postar pedindo links de downloads de jogos e\ou divulgar aqui, será banido.

Não, eu não me importo.
Não é como se fosse a coisa mais difícil de se achar na internet.

E aqui morre o assunto. O próximo post deverá seguir o proposto pelo tópico, se essa questão for levantada novamente as mensagens serão excluídas e o autor ficará de geladeira. Fica a dica para fixar esse aviso no primeiro tópico.

Há braços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por duke96 19/1/2011, 16:21

Testei o jogo SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2 e funcionou
duke96
duke96
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Inscrição : 20/11/2010

Mensagem por tshiokako 19/1/2011, 16:27

pessoal, so novo nesse troxo de PSP
e sou novo no FORUM
ganhei um PSP 3000 fw 6.20
procurei como desblokia tem gente falando q consegue
outros fala q nao consegue

e vi em muitos forum gente falando q da par emular jogo nele

como nao sei mecher
tem como alguem q saiba desbloquear
ou emular jogo
entra em contato cmg pelo msn
k4k0.k4k0@hotmail.com

Muito obrigado des de JA Smile
tshiokako
tshiokako
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 10/01/2011

Mensagem por Raul Nascimento 19/1/2011, 19:54

tshiokako escreveu:pessoal, so novo nesse troxo de PSP
e sou novo no FORUM
ganhei um PSP 3000 fw 6.20
procurei como desblokia tem gente falando q consegue
outros fala q nao consegue

e vi em muitos forum gente falando q da par emular jogo nele

como nao sei mecher
tem como alguem q saiba desbloquear
ou emular jogo
entra em contato cmg pelo msn
k4k0.k4k0@hotmail.com

Muito obrigado des de JA Smile
ja te add no msn, mais ja respondendo a pergunta tem como desbloquear sim viu certeza sem sombra de duvidas..kkkkkkk..xD
Raul Nascimento
Raul Nascimento
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Inscrição : 14/05/2010

Mensagem por KickButts 19/1/2011, 22:11

Pode Acrescentar:
Prince of Persia: The Forgotten Sands (EUR)
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Mensagem por Estevao Araujo Silva 20/1/2011, 06:56

A gelera olha as isos ai
veja aqui
LEIA AS REGRAS: proibido pirataria no forum

se nao poder anuciar me avise.
Estevao Araujo Silva
Estevao Araujo Silva
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Inscrição : 21/10/2010

Mensagem por KickButts 20/1/2011, 07:04

Estevao Araujo Silva escreveu:A gelera olha as isos ai
veja aqui
LEIA AS REGRAS: proibido pirataria no forum

Cara, vc tá vendendo ISO a 12 paus cada? Uma coisa que qualquer um consegue baixar de graça depois de uma busca no Google? :facepalm2:
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por gilbaroni 20/1/2011, 08:44

KickButts escreveu:
Estevao Araujo Silva escreveu:A gelera olha as isos ai
veja aqui
proibido pirataria

Cara, vc tá vendendo ISO a 12 paus cada? Uma coisa que qualquer um consegue baixar de graça depois de uma busca no Google? :facepalm2:

A galera parece q faz de propósito... NÂO PODE divulgar links que contenham artigos relacionados a pirataria ,conforme avisado pela moderação... e indicado no começo deste tópico mesmo... Neutral

Última edição por gilbaroni em 20/1/2011, 09:57, editado 1 vez(es)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por fernandolkoi 20/1/2011, 09:28

Prince Of Persia the forgotten sands [JAP]

Pego no PSP 3001 Fw 6.20 TN HEN B.

fernandolkoi
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Inscrição : 04/07/2010

Mensagem por KickButts 20/1/2011, 10:20

KickButts escreveu:Pode Acrescentar:
Prince of Persia: The Forgotten Sands (EUR)

Esqueci de falar que rodou pelo Prometheus, mas não pelo OpenIdea, minhas configurações estão na minha assinatura.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Estevao Araujo Silva 20/1/2011, 11:00

Olha eu nao to vendeno nada , mais nen todo mundo tem uma boa internet pra pode baixar , agora to sabeno que e erado ,, meus amigos que bobera!!! esse toturial serve para fala que jogo funciona ou nao funciona nun pograma pirata que ja e erado que diferença faz ja e errado mesmo !@!!falar aonde baixar e onde comprar
mais o forum nao e meu eu tenho respeito !!!!!
Estevao Araujo Silva
Estevao Araujo Silva
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 20/1/2011, 11:18

legalmente falando... o isoloader é um freeware... ou seja o autor o disponibilizou para livre aquisição via net... e quanto as isos...

LEI Nº 9.609, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 - LEI DE SOFTWARE

Art. 6º. Não constituem ofensa aos direitos do titular de programa de computador:

I - reprodução, em um só exemplar, de cópia legitimamente adquirida, desde que se destine à cópia de salvaguarda ou armazenamento eletrônico, hipótese em que o exemplar original servirá de salvaguarda;
II - a citação parcial, para fins didáticos, desde que identificados o programa e o titular dos direitos respectivos;

III - a ocorrência de semelhança de programa a outro, preexistente, quando se der por força das características funcionais de sua aplicação, da observância de preceitos normativos e técnicos, ou de limitação de forma alternativa para a sua expressão;

IV - a integração de um programa, mantendo-se suas características essenciais, a um sistema aplicativo ou operacional, tecnicamente indispensável às necessidades do usuário, desde que para o uso exclusivo de quem a promoveu.

portanto a iso só pode ser baixada por quem tenha uma cópia original do mesmo... vc vendê-las ou comprá-las de quem não seja autorizado pelo desenvolvedor infringe o primeiro artigo da lei... "de cópia legitimamente adquirida" ... e isso é crime Wink
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Rhondalgun 20/1/2011, 12:10

gilbaroni escreveu:legalmente falando... o isoloader é um freeware... ou seja o autor o disponibilizou para livre aquisição via net... e quanto as isos...

LEI Nº 9.609, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 - LEI DE SOFTWARE

Art. 6º. Não constituem ofensa aos direitos do titular de programa de computador:

I - reprodução, em um só exemplar, de cópia legitimamente adquirida, desde que se destine à cópia de salvaguarda ou armazenamento eletrônico, hipótese em que o exemplar original servirá de salvaguarda;
II - a citação parcial, para fins didáticos, desde que identificados o programa e o titular dos direitos respectivos;

III - a ocorrência de semelhança de programa a outro, preexistente, quando se der por força das características funcionais de sua aplicação, da observância de preceitos normativos e técnicos, ou de limitação de forma alternativa para a sua expressão;

IV - a integração de um programa, mantendo-se suas características essenciais, a um sistema aplicativo ou operacional, tecnicamente indispensável às necessidades do usuário, desde que para o uso exclusivo de quem a promoveu.

portanto a iso só pode ser baixada por quem tenha uma cópia original do mesmo... vc vendê-las ou comprá-las de quem não seja autorizado pelo desenvolvedor infringe o primeiro artigo da lei... "de cópia legitimamente adquirida" ... e isso é crime Wink

aff
Essa história já deu no que tinha que dar. Quem se interessar por links me pede por e-mail.
Rhondalgun
Rhondalgun
New User
New User

Mensagem por bxlsjpa 20/1/2011, 12:12

Correção, quem estiver interessado em links para download vai fazer pesquisa no Google.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por Estevao Araujo Silva 20/1/2011, 12:31

Meu amigo em questao estou ja informado eu respeito os termos do totorial ,nao sou contra do que foi informado !!!
Estevao Araujo Silva
Estevao Araujo Silva
New User
New User

Mensagem por fernandolkoi 20/1/2011, 13:38

Olha mais um ''Ghost Rider [U]''

fernandolkoi
New User
New User

Mensagem por fernandolkoi 20/1/2011, 13:40

G-Force [U]

Tambem pego.

fernandolkoi
New User
New User

Mensagem por shadownmugao 20/1/2011, 13:44

Não ví na lista samurai shodown anthology
shadownmugao
shadownmugao
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Inscrição : 19/06/2010

Mensagem por KickButts 20/1/2011, 13:56

fernandolkoi escreveu:Olha mais um ''Ghost Rider [U]''
fernandolkoi escreveu:G-Force [U]

Tambem pego.
Fernando, é proibido posts duplos. Leia as regras do Fórum.

Dá próxima vez edite o tópico anterior para acrescentar o que quiser falar, ok?
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por correiamaia 20/1/2011, 15:01

KickButts escreveu:
fernandolkoi escreveu:Olha mais um ''Ghost Rider [U]''
fernandolkoi escreveu:G-Force [U]

Tambem pego.
Fernando, é proibido posts duplos. Leia as regras do Fórum.

Dá próxima vez edite o tópico anterior para acrescentar o que quiser falar, ok?
tbm aviso que postes dulpos é contra as regras,se desejar adicionar algo,aperte em ''edite''e escreve o que quiser ok Question
se tiver alguma duvida,leia as regras! https://psnation.forumeiro.com/Regras-Gerais-h1.htm
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo