Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

5 participantes

Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por Scarecrow 22/12/2010, 08:22

Só passei para avisar que o membro luigidarco será banido permanentemente do fórum.
Razão: Criar múltiplas contas e floodar como se não houvesse amanhã.

Façam festa ai até eu excluir todos os tópicos. ;D
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por Urubu 22/12/2010, 08:26

Férias escolares são o terror da internet, muita criança desocupada...



Urubu
Urubu
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 48

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por Nole14 22/12/2010, 08:36

Não ter amigor é o terror da net, o cara vai e começa a encher o saco dos outros em foruns coisas e tal's se ao menos tivesse 1 amigo poderia sair e ir atrás de umas minas, joga bola ou qualquer coisa que se faça nas ferias shushasusauhas
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por Killerbee 22/12/2010, 08:37

Osso.... e gente ajuda mas os caras nao sabem ajudar...

:facepalm:
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por luigi.darco 22/12/2010, 08:43

Como é que é ????? Eu quero saber que apagou minha conta??? Ahh, sim , eu to criando contas multiplas????? Eu que até defendi meu PSP, faço analises e comentários de forma regular e eu que to de sacanagem???

Sou técnico de informatica seu Diego, qualquer um sabe que forum grava IP de cadastros, acha que não sei disso?

Agora a parada é séria, você e seu amiguinho Misaeru me encheram o saco, se vocês não apagarem esse tópico fraudelento, vocês vão ver se não vamos parar lá num trequinho chamado JUSTIÇA!!!

Vocês estão difamando meu nome aqui, fazendo Flood, e eu já reportei as sacanagens que vc e misaeru estão fazendo comigo para o administrador do forum!!

Aguardem...
luigi.darco
luigi.darco
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Duque de Caxias
Inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por luigi.darco 22/12/2010, 08:45

IP Randomico existe, e se eu quisesse sacanear o forum, era so resetar meu IP que vcs não iriam saber que sou eu! Surprised
luigi.darco
luigi.darco
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Duque de Caxias
Inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por Scarecrow 22/12/2010, 08:48

Entendo o seu ponto de vista.
Será banido novamente.

Não tenho que dar satisfações a você, você sabe o que fez de errado e eu sei o que estou fazendo. Isso já basta.

Quanto reportar a administração, o Hyoga e o Killerbee estão ai para conferir e não deixar passar nada.

Boa sorte.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por luigi.darco 22/12/2010, 08:51

Já já eu vou tirar printscreen e ai a coisa não vai prestar...

È incrivel como tem certos alguens no forum que arrumar raiva das pessoas sem motivos, eu fiz o topico do TN HEN, ai vem uma certa pessoa ficar dizendo toda hora que sou um USER BAIXO e INSUPORTAVEL, e ainda levo esporro por ter criado o topico, e o carinha que me difama, vocês deixam passar...

Cade a politica do forum que eu assinei antes de me cadastrar?

Lindo né? O desgraçado que fez flood parou de criar tópicos só para pensar que sou eu... FDP's
luigi.darco
luigi.darco
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Duque de Caxias
Inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por luigi.darco 22/12/2010, 08:52

Só um detalhe : eu não vou sair do forum, eu estarei e participarei dos topicos que virão!
luigi.darco
luigi.darco
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Duque de Caxias
Inscrição : 22/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por Killerbee 22/12/2010, 08:55

luigi.darco escreveu:IP Randomico existe, e se eu quisesse sacanear o forum, era so resetar meu IP que vcs não iriam saber que sou eu! Surprised

Cara ser tecnico de informatica nao quer provar nada...
eu sou tecnico de informatica profissional para empresas internacionais ou seja empresas de importacao...
e te garanto que essa sua ideia nao faz sentido algum... ficar resetando IP com o tempo enche o saco querendo ou nao..
isso vai depender da sua vontade.... que para sempre nao vai ser.

Outra, voce nao tem nada de hacker, entao nao venha com sutilezas desnecessarias sem nocao.
segundo.... nao invente historinhas com nome da Justica que de nada vai conseguir, nao existe esse papo á muitos anos...
ja deixou de ser verdadeiro essa historinha de justiça.... nem em pequenas causas e com direito a advogado gratuito voce
consegue alguma coisa... Experiencia de um irmao consagrado que tenho que é advogado da OAB de BH, SP e SC...

ou sejas ja sei o que to falando.

Abracos e topico sera movido para lixeira pois o forum aqui nao é feito para cresche de criancas bobas discutindo o lanche do dia.

PAssar bem a todos...

o certo é esperarmos sair logo o HEN 6.20 e ponto final.
cada macaco no seu galho.

Nao irei Bannir seu novo Nick de diversos que voce criou no qual nao foi banido por IP ainda.

Mas siga o exemplo ocorrido e sejas modesto e ajude ao pspnation ao invez de atazanar ok?

Nada contra vc luigi e cia...

mas esse papinho ta um lixo.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Membro banido, façam suas festas ai. Empty Re: [Urgente] Membro banido, façam suas festas ai.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos