Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[pc]duvida de como eliminar virus por completo

Ir para baixo

20122010

Mensagem 

[pc]duvida de como eliminar virus por completo Empty [pc]duvida de como eliminar virus por completo




gente hj eu liguei o noot ai entrei no msn e abriu uma janelinhado msn escrito:use o meseger sem istalar nada ai eu cliquei pra ve como éra.mas o meu avast anti virus começou a dsparar dizendo que bloqeuou uma ameça.
os nomes dos virus:autorum.info,jhfoku.exe,fzajzx.exe.
o avast colocou elas na quarentena,vou excluilas logo.
minha duvida é,apos excluir elas o meu computador vai estar limpo e sem virus??
nao pressiso me preucupar mais??
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 29
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[pc]duvida de como eliminar virus por completo :: Comentários

Killerbee

Mensagem 20/12/2010, 19:17 por Killerbee

bruno17 escreveu:gente hj eu liguei o noot ai entrei no msn e abriu uma janelinhado msn escrito:use o meseger sem istalar nada ai eu cliquei pra ve como éra.mas o meu avast anti virus começou a dsparar dizendo que bloqeuou uma ameça.
os nomes dos virus:autorum.info,jhfoku.exe,fzajzx.exe.
o avast colocou elas na quarentena,vou excluilas logo.
minha duvida é,apos excluir elas o meu computador vai estar limpo e sem virus??
nao pressiso me preucupar mais?? Idade: 15 Very Happy

Amigo desculpe a brincadeira que postei da sua ideia no final da sua MSG...heheheh
geralmente novatos acontece isso ahuhauhauhau...brincadeira de novo.

Entao, limpar ate o momento vai sim...
porem aconselho a mandar o anti virus Escanear o seu micro por completo.. pois existe grande chances
de ja ter afetado outros arquivos da extencao que ele ataca.. (.com, .exe, .bat ...etc)

Ele pode se camiflar criando outros arquivos com outras nomes diferentes....

Se dizer que ta limpo tranquilo... se nao ele vai colocar em quarentena e vc ve se pode ser deletado...
mas cuidado pois pode ter arquivos que sao do SIstema do windows... dai ja era.

Aconselho a pegar outro antivirus mais potente ou mais eficas, pois essa dai ja teve o que valer a pena,mas hoje em dia
ele é apenas mais um dos simples que tem no mercado de downloads gartuitos....

se for pegar um dos gratuitos com melhor aficacia.. recomendo o novo antivirus da microsoft... ele esta consecutivo a quase
2 anos em primeiro lugar na sua categoria... e tambem deixe instalado para fazer limpesas no micro as vezes o Ccleaner e o TuneUP que sao otimas ferramentas para ajudar no dia a dia do micro.

Boa sorte...

vc acha tudo isso no Baixaki.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/12/2010, 19:23 por correiamaia

cara vou te explicar muito detalhadamente pq nessa parte de pc eu sei uns poucos
esses virus o avast pegou(muito bem,continue com o avst pq é muito bom msm eu uso o 5 free)e mandou eles para a quarentena,la esses virus vai estar isolados do seu sistema,em buscas de arquivos que seu pc fizer o windows nao encontrara essa pasta onde estao guardados estes virus,eles ficam na raiz do hd ficando dificil a sua localizacao,entao nao ira afetar seu rendimento com a maquina,porem vamos supor que esse virus tenha infectado uma musica sua(exemplo)se vc excluir o virus da quarentena ele vai estar sendo excluido levando junto a musica que ele infectou,explicando melhor se elel infectou um aruqivo do windows,vital para seu funcionamento,o avast limpou o aruqivo tornando ele limpo para o sistema,mas e vc excluir o virus da quarentena o aruqivo vital para o windows tbm se vai e provavelmente seu windows nao ira mais funcionar direito.aconselho vc nao excluir e se puder formate,mas nao precisa de formatacao vc esta seguro com esses virus na quarentena eles nao vao lhe fazer mal algum ok?nunca clique em baners ou avisos no msn,seu programa pode ser oficial,mas os anuncios nem sempre sao de confianca.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/12/2010, 19:29 por Scarecrow

Killerbee escreveu:
bruno17 escreveu:gente hj eu liguei o noot ai entrei no msn e abriu uma janelinhado msn escrito:use o meseger sem istalar nada ai eu cliquei pra ve como éra.mas o meu avast anti virus começou a dsparar dizendo que bloqeuou uma ameça.
os nomes dos virus:autorum.info,jhfoku.exe,fzajzx.exe.
o avast colocou elas na quarentena,vou excluilas logo.
minha duvida é,apos excluir elas o meu computador vai estar limpo e sem virus??
nao pressiso me preucupar mais?? Idade: 7 Very Happy

Amigo desculpe a brincadeira que postei da sua ideia no final da sua MSG...heheheh

Fixed.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 20/12/2010, 19:33 por bruno17

vou verificar onde estavam os virus mas
se ele tiverfora da pastado windows pode excluir né?
ou arquivos fora da pasta do windows tambem sao importantes?
descupem,tenho esse pc faz só 2 anos,o q eu tinha éra windows 98
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o meu primo tava passando aqui e mandei ele dar uma olhada no pc,ja q ele é analista de sistema
ai elel falo q nao éra nada,e exclui
o pc ta normal,acho q pode fechar
podem trancar
menor pressa de crescer

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos