Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer

Ir para baixo

20122010

Mensagem 

[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Empty [MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer




[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Logo-marvel

[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Captamerica[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Deadpool[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Doom[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Dormammu
[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Hulk[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Ironman[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Magneto[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Modok
[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Shehulk[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Spider-man[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Storm[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Superskrull
[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Thor[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Wolverine[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer X23[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Shumagorath
Captain America
Deadpool
Doctor Doom
Dormammu
Hulk
Iron Man
Magneto
M.O.D.O.K.
She-Hulk
Spider-Man
Storm
Super-Skrull
Thor
Wolverine
X-23
Shuma-Gorath

[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Logo-capcom

[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Amaterasu[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Arthur[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Chris[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Chunli
[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Dante[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Felicia[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Morrigan[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Ryu
[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Spencer[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Trish[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Tron[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Vjoe
[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Viper[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Wesker[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Zero[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer Jill


Amaterasu
Arthur
Chris Redfield
Chun-Li
Dante
Felicia
Morrigan
Ryu
Spencer
Trish
Tron Bone
Viewriful Joe
C.Viper
Wesker
Zero
Jill

Personagens restantes da Marvel são a Fênix e Sentinela dos X-Men, e Taskmaster.

-Personagens restantes da Capcom são Hsien-ko de Dalkstalkers, Mike Haggar de Final Fight e Akuma de Street Fighter.
-Além de Jill Valentine e Shuma Gorath, outros personagens serão adicionados por meio de downloads.
-Frank West foi cortado há cerca de dois meses atrás, pois seu super combo sobrecarregava o jogo, obviamente causando problemas. Sua remoção ocasionou na exclusão de Shuma Gorath do jogo para ser oferecido para download.
-Galactus do Quarteto Fantástico é o chefe final.
-Existem 8 cenários diferentes.
-Juggernaut foi considerado durante um bom tempo, e no final deu lugar ao Sentinela.


O jogo chega ao Xbox 360 e PS3 no dia 15 de Fevereiro de 2011.

Fonte:Gametrailers
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Marvel vs. Capcom 3 - Lista Final e Trailer :: Comentários

Cyber Elf

Mensagem 20/12/2010, 13:11 por Cyber Elf

A lista da Capcom tá muuuuuito melhor !

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 20/12/2010, 13:28 por powerupmdb

Eu gostei mais da lista da marvel

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 21/12/2010, 05:11 por Metaliano

Não é por nada não, mas estou sentido falta de Zangief e Cyclope. Eu gostei da lista por ter dado preferência a personagens novos.

Ir para o topo Ir para baixo

Cyber Elf

Mensagem 21/12/2010, 12:11 por Cyber Elf

Metaliano escreveu:Não é por nada não, mas estou sentido falta de Zangief e Cyclope. Eu gostei da lista por ter dado preferência a personagens novos.

REspeito seu gosto, mas apenas comentando algo que eu nunca entendi: como as pessoas conseguem jogar com o Zangief ? Sério, a maioria dos golpes é com 360º e tal...são golpes de perto e tal....eu o acho horrível e desnecessário, rs....mas legal que tenha pessoas que joguem bem com ele.

Sobre o Ciclope eu concordo. Ele era bem legal. Adorava jogar com ele.

Ir para o topo Ir para baixo

pedromota

Mensagem 24/12/2010, 17:56 por pedromota

Vai sair para PSP?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos