Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Quem vai fazer remakes de ICO/SOTC? "Notícias"

Ir para baixo

15122010

Mensagem 

[PS3] Quem vai fazer remakes de ICO/SOTC? "Notícias" Empty [PS3] Quem vai fazer remakes de ICO/SOTC? "Notícias"




[PS3] Quem vai fazer remakes de ICO/SOTC? "Notícias" Ss_preview_4995208716_0117b7e61b_b.jpg
Quem é que a Sony escolheu para fazer as remasterizações de Ico and Shadow of the Colossus? A resposta é a Bluepoint, a companhia que também remasterizou God of War I e II para Blu-ray.

Tim Moss, director de tecnologia da Sony Santa Monica, confirmou isso mesmo à Digital Foundry.

"Tenho de jogá-lo. Mal posso esperar para que mais alguém tenha a mesma oportunidade. Faz o meu fanboy interior muito feliz," disse ele.

As remasterizações de ICO e Shadow of the Colossus adiciona resoluções nativas de alta definição aos jogos da PS2.

Mas vão também adicionar imagens 3D estereoscópicas, uma característica que gerou alguma confusão sobre o frame-rate das remasterizações.

Um representante da Sony disse ao site Joystiq que as remasterizações de ICO e SOTC vão correr a 60 frames por segundo e que irão ter imagens em 3D. No entanto um post no PlayStation Blog refere que Shadow of the Colossus corre a 30 frames por segundo. Mas isso poderá ter acontecido porque eles jogaram o jogo em 3D.

Fica por esclarecer se os dois jogos correm a 60 frames por segundo em 2D, número que poderá passar para metade quando jogado em 3D.


Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Quem vai fazer remakes de ICO/SOTC? "Notícias" :: Comentários

DanielTkd

Mensagem 15/12/2010, 08:35 por DanielTkd

Dois ótimos jogos do ps2! Já está reservado o dinheiro para comprar esse.

Ir para o topo Ir para baixo

Cyber Elf

Mensagem 15/12/2010, 08:49 por Cyber Elf

Já posso pegar um PS3. Existiam alguns jogos que me prendiam a ter um PS2: Okami, Zone of the Enders 2 e SotC.

Okami eu tenho pra Wii e, diga-se de passagem, é muito melhor.
SotC saindo pra PS3 \o/
Só vai faltar Zone of the Enders 2, mas tb já zerei umas 3 vezes. N a minha opinião, a maior obra-prima do Kojima.

Não sei como anda a parada de retrocompatibilidade do PS3, mas ao que parece o Slim não tem mais né ?! Sad

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 15/12/2010, 09:18 por DanielTkd

Só os Ps3 lançados no primeiro ano que possuíam retrocompatibilidade (o meu é...). Tiraram essa opção para o driver ser mais barato.

Ir para o topo Ir para baixo

Cyber Elf

Mensagem 15/12/2010, 10:07 por Cyber Elf

DanielTkd escreveu:Só os Ps3 lançados no primeiro ano que possuíam retrocompatibilidade (o meu é...). Tiraram essa opção para o driver ser mais barato.

Que droga, hein !

Isso significa que não há NENHUM outro modo de rodar jogos de PS2 no PS3 (futuros emuladores ?) ~??

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 15/12/2010, 10:30 por DanielTkd

Até agora não. E dificilmente terá.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos