Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] CoD: Black Ops continua com problemas "Notícias"

Ir para baixo

15122010

Mensagem 

[PS3] CoD: Black Ops continua com problemas "Notícias" Empty [PS3] CoD: Black Ops continua com problemas "Notícias"

[PS3] CoD: Black Ops continua com problemas "Notícias" Ss_preview_cod_black_opsps3_fob.jpg
Como devem saber, ontem foi lançada uma actualização para Call of Duty: Black Ops com o objectivo de corrigir os muitos problemas do jogo.

Mas parece que os problemas continuam, pelo menos na PlayStation 3.

Mesmo depois da actualização, os jogadores continuam a queixar-se nos fóruns Call of Duty e PlayStation que os problemas permanecem.

Alguns dos problemas consistem numa longa espera para encontrar um jogo, perder conexão com os lobbies várias vezes, ser desconectado de um jogo, entre outros.

Estão a ter problemas com Call of Duty: Black Ops na PS3? Digam nos comentários.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] CoD: Black Ops continua com problemas "Notícias" :: Comentários

Lohgann

Mensagem 15/12/2010, 09:34 por Lohgann

jah reclamei no site da eurogamer, tah uma grande m*rda esse jogo no ps3, falaram taum bem que comprei meu primeiro game call of duty e serah tb o ultimo... cheio de lags, bugs, screen frozen, em uma hora de tentativa de jogo consigo jogar umas 3 vezes talvez se tiver muita sorte.... se alguem pensa em comprar, conselho, naum jogue dinheiro fora, compre qualquer FPS, menos esse lixo que mal consigo jogar ><

slaughter-xxx

Mensagem 15/12/2010, 12:51 por slaughter-xxx

Já não vou gastar dinheiro com esse então. Por isso espero sair uma nova versão que nen fizeram com Resident 5 e Street Fighter se não sair uma versão nova em no minimo 1 ano aew compro a normal mesmo, sei que é difícel esperar, quem se da bem nisso é quem tem o aparelho "destravado" que testa antes e compra depois.

rody

Mensagem 16/12/2010, 12:00 por rody

Eu to com esse problema no Xbox360....

Rasnadov

Mensagem 16/12/2010, 12:03 por Rasnadov

Os erros estão apenas no modo online ou no modo história também?

Pergunto isso porque FPS Online eu tenho MAG =D

Lohgann

Mensagem 16/12/2010, 16:16 por Lohgann

naum joguei o modo historia por completo pra afirmar, mas acredito que o modo campanha flua normalmente, somente no onliine que estah um caos!

slaughter-xxx

Mensagem 17/12/2010, 00:12 por slaughter-xxx

Hum.... então da pra repensar no caso não sou muito de jogar online.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo