Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Mortal Kombat 9: Vídeo Kratos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

14122010

Mensagem 

[PSP] Mortal Kombat 9: Vídeo Kratos Empty [PSP] Mortal Kombat 9: Vídeo Kratos

Procurei e não achei no forum, entao ta ai um video que saiu que aparece o Fodão Do Kratos *-*

https://www.youtube.com/watch?v=sATOVTzQvDU&feature=player_embedded
ainda nao aprendi a colocar o video so o link =D hahaha

espero nao ter feito Post Duplo o/
ou mostrado video que já tem !

Mais informações: http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/multimortal-kombat-vaza-lista-de-personagens-e-kratos-e-confirmado-t10247.htm#91227

diego martin: Quando for postar uma notícia, especifique o seu conteúdo no título. Não se esqueça da nomenclatura estabelecida para cada console: [PSP], [PS3] ou [Multi]. Como é um vídeo do youtube não irei cobrar a fonte, mas não se esqueça dela numa próxima vez que for postar algo.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Mortal Kombat 9: Vídeo Kratos :: Comentários

Killerbee

Mensagem 14/12/2010, 10:06 por Killerbee

pronto regulado hehe
aqui nao consigo ver o video no meu servico.
valeu pela novidade

Mensagem 14/12/2010, 10:58 por ewerton99

Sou muito fã de todos os MKs, e mais ainda do GoW, mas sinceramente EU acho que estão estragando a história do GoW, sou mega fã de ambos os jogos mas pra mim eles não se misturam.

Kratos ficou muito famoso por toda sua historia mitológica vivida em todos os GoW, nada a ver coloca-lo ne um jogo de luta junto aos personagens do MK....para a fama do MK só irá melhorar pois sempre aparecem novos personagens e agora entra um já conhecido, mas para a história do GoW irá se prejudicar e manchar toda a gloriosa fama que conseguiu com as inesqueciveis histórias dos GoWs.

Bom essa é minha opinião..

fbanin

Mensagem 14/12/2010, 11:54 por fbanin

Que isso, acho que esse crossover é válido....

E o Kratos não irá interferir na história do MK, pois ele só poderá ser escolhido no modo vs. o modo história apenas os lutadores do MK mesmo.

Achei bem legal esse agrado aos usuários do PS3 e aos fãs de God Of War! Eu já estava pensando seriamente em comprar esse título, com esse plus... é quase certeza que irei comprar! Não vejo a hora de sair as cenas de lutas do Kratos e seus fatalities!

Moises_A7X

Mensagem 14/12/2010, 12:02 por Moises_A7X

Nosssaaaa que impressionante, esse jogo tem tudo pra ser o melhor jogo de luta do ano, quando for lançado..

Nole14

Mensagem 14/12/2010, 12:16 por Nole14

moisesa7x2 escreveu:Nosssaaaa que impressionante, esse jogo tem tudo pra ser o melhor jogo de luta do ano, quando for lançado..
na boa MK ta longe de chegar a tanto no maximo ele fica entre os preferidos

Metaliano

Mensagem 14/12/2010, 12:20 por Metaliano

Para mim todo crossover é válido principalmente se tiver um história legal, espero que tenha um modo história para ele sim. Agora ter modo história não signifca que é oficial, são mundos paralelos.
Para mim esse deve ser como qualquer outro Mortal Kombat, que considero como o jogo da discórdia. É o jogo de luta extremamente bugado de pipocar botão mais famoso da história, é divertido, mas peca pela jogabilidade. Não vence quem é bom e sim que é mais rápido.

SolidEdgard

Mensagem 14/12/2010, 12:22 por SolidEdgard

Tem tudo para ser um dos melhores MK, mas pow, SubZero bateu mais e tomo fatality ... :facepalm:

EU sou contra o Kratos no MK, mas 99% não é ... Sei lá, não acho ele no msm estilo que os outros do MK ...

dodosm

Mensagem 14/12/2010, 12:22 por dodosm

Nuussaa ótima combinação Kratos e MK vai ser Foooodaaaaaa !!! srs

sasagf12

Mensagem 14/12/2010, 14:57 por sasagf12

humm.. achei meio estranho porque GOW é tipo aventura, ação.. e MK é porrada.. mas vamos ver, tem tudo para dar certo, ambos são demais!!

luigidarco

Mensagem 14/12/2010, 17:21 por luigidarco

lol Kratos parece ser bom de briga rss, e parece que vai ser um bom atrativo do publico do GoW para comprar esse novo MK.

Engine...Master

Mensagem 14/12/2010, 17:28 por Engine...Master

Essa mistura ae eh tensa de mais.
kratos matador de deuses apanhar pro sub zero eh sakanagem hehehehe
axo que kratos nao vai parecer ser tao foda igual eh nos jogos dele, se nao seria fatality em um combo de 30 hits
ashuhasuh'

HugoNight

Mensagem 14/12/2010, 19:12 por HugoNight

Vai ser mtu bom msm ver o Kratos entre as personagens do MK, principalmente pq ele é mto sanguinario....rsrsrs

Agora por mais que sejam universos paralelos, são épocas extremamente distantes, o GoW se passa na Grécia antiga, e o MK é bem mais frente da época do GoW...
Eu vejo a presença do Kratos entre as personagens selecionáveis apenas como jogada de marketing pra promover mais o PS3, como eu possuo tanto o X360 e o PS3, vou querer sim dar uma olhada em como vai terminar esse game no PS3...

lumax

Mensagem 14/12/2010, 19:26 por lumax

Nossa !!!!! ja to animadão !!!

Vissa

Mensagem 15/12/2010, 02:17 por Vissa

a ultima vez que joguei pra valer mortal kombat foi quando saiu a versão do snes a mortal 2, depois nunca mais... não gosto do sistema de combos do jogo....

flw

Algus Helm

Mensagem 15/12/2010, 05:56 por Algus Helm

Eu não sabia que a série MK era da warner....

Spoon

Mensagem 16/12/2010, 06:52 por Spoon

dessa vez o MK deve vir arrebentando!!!!
mal posso esperar!!

Scarecrow

Mensagem 16/12/2010, 09:35 por Scarecrow

Foi impressão minha o meu post explicativo do por que o MK ser da Warner foi deletado? Quero ver alguém se explicar ai.

Killerbee

Mensagem 16/12/2010, 09:39 por Killerbee

diego martin (Qui 16 Dez 2010, 12:35) escreveu:Foi impressão minha o meu post explicativo do por que o MK ser da Warner foi deletado? Quero ver alguém se explicar ai.

Se foi deletado já aviso que nao foi de minha autoria hehe.
nem tinha visto.

tails2

Mensagem 16/12/2010, 09:53 por tails2

diego martin (Qui 16 Dez 2010, 12:35) escreveu:Foi impressão minha o meu post explicativo do por que o MK ser da Warner foi deletado? Quero ver alguém se explicar ai.
Também não sei explicar. O próximo da lista é o Hyoga Guess

Scarecrow

Mensagem 16/12/2010, 09:54 por Scarecrow

Eu pergunto né, vai que dividiu aquela erva que o STONY tava fumando outro dia. [PSP] Mortal Kombat 9: Vídeo Kratos Avatar_8abfd9e82ae4_64

Brinks a parte, deve ter dado um erro escroto qualquer ai.

Resumindo o post que desapareceu: A Midway entrou em falência e a Warner comprou. Por isso a galere estava esperando um novo filme da série.

Eddie Thunders

Mensagem 16/12/2010, 09:57 por Eddie Thunders

Tem um video de alguns fatalitys no youtube .... diego,killer quer add o video a esse topico ??

Killerbee

Mensagem 16/12/2010, 10:01 por Killerbee

diego martin (Qui 16 Dez 2010, 12:54) escreveu:Eu pergunto né, vai que dividiu aquela erva que o STONY tava fumando outro dia. [PSP] Mortal Kombat 9: Vídeo Kratos Avatar_8abfd9e82ae4_64

Brinks a parte, deve ter dado um erro escroto qualquer ai.

Resumindo o post que desapareceu: A Midway entrou em falência e a Warner comprou. Por isso a galere estava esperando um novo filme da série.

Amigo Diego é esse topico aqui?

https://psnation.forumeiro.com/t6096-possivel-remake-de-mortal-kombat?highlight=mortal+kombat

DanielTkd

Mensagem 16/12/2010, 10:29 por DanielTkd

Fico imaginando os falatitys do kratos

Eddie Thunders

Mensagem 16/12/2010, 10:41 por Eddie Thunders

Procurei os Fatalitys dele em todo lugar não encontrei u.u ( sobre o Kratos)

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo