[PSP] Mortal Kombat 9: Vídeo Kratos
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
14122010
[PSP] Mortal Kombat 9: Vídeo Kratos
Procurei e não achei no forum, entao ta ai um video que saiu que aparece o Fodão Do Kratos *-*
https://www.youtube.com/watch?v=sATOVTzQvDU&feature=player_embedded
ainda nao aprendi a colocar o video so o link =D hahaha
espero nao ter feito Post Duplo o/
ou mostrado video que já tem !
Mais informações: http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/multimortal-kombat-vaza-lista-de-personagens-e-kratos-e-confirmado-t10247.htm#91227
diego martin: Quando for postar uma notícia, especifique o seu conteúdo no título. Não se esqueça da nomenclatura estabelecida para cada console: [PSP], [PS3] ou [Multi]. Como é um vídeo do youtube não irei cobrar a fonte, mas não se esqueça dela numa próxima vez que for postar algo.
https://www.youtube.com/watch?v=sATOVTzQvDU&feature=player_embedded
ainda nao aprendi a colocar o video so o link =D hahaha
espero nao ter feito Post Duplo o/
ou mostrado video que já tem !
Mais informações: http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/multimortal-kombat-vaza-lista-de-personagens-e-kratos-e-confirmado-t10247.htm#91227
diego martin: Quando for postar uma notícia, especifique o seu conteúdo no título. Não se esqueça da nomenclatura estabelecida para cada console: [PSP], [PS3] ou [Multi]. Como é um vídeo do youtube não irei cobrar a fonte, mas não se esqueça dela numa próxima vez que for postar algo.
[PSP] Mortal Kombat 9: Vídeo Kratos :: Comentários
pronto regulado hehe
aqui nao consigo ver o video no meu servico.
valeu pela novidade
aqui nao consigo ver o video no meu servico.
valeu pela novidade
Sou muito fã de todos os MKs, e mais ainda do GoW, mas sinceramente EU acho que estão estragando a história do GoW, sou mega fã de ambos os jogos mas pra mim eles não se misturam.
Kratos ficou muito famoso por toda sua historia mitológica vivida em todos os GoW, nada a ver coloca-lo ne um jogo de luta junto aos personagens do MK....para a fama do MK só irá melhorar pois sempre aparecem novos personagens e agora entra um já conhecido, mas para a história do GoW irá se prejudicar e manchar toda a gloriosa fama que conseguiu com as inesqueciveis histórias dos GoWs.
Bom essa é minha opinião..
Kratos ficou muito famoso por toda sua historia mitológica vivida em todos os GoW, nada a ver coloca-lo ne um jogo de luta junto aos personagens do MK....para a fama do MK só irá melhorar pois sempre aparecem novos personagens e agora entra um já conhecido, mas para a história do GoW irá se prejudicar e manchar toda a gloriosa fama que conseguiu com as inesqueciveis histórias dos GoWs.
Bom essa é minha opinião..
Que isso, acho que esse crossover é válido....
E o Kratos não irá interferir na história do MK, pois ele só poderá ser escolhido no modo vs. o modo história apenas os lutadores do MK mesmo.
Achei bem legal esse agrado aos usuários do PS3 e aos fãs de God Of War! Eu já estava pensando seriamente em comprar esse título, com esse plus... é quase certeza que irei comprar! Não vejo a hora de sair as cenas de lutas do Kratos e seus fatalities!
E o Kratos não irá interferir na história do MK, pois ele só poderá ser escolhido no modo vs. o modo história apenas os lutadores do MK mesmo.
Achei bem legal esse agrado aos usuários do PS3 e aos fãs de God Of War! Eu já estava pensando seriamente em comprar esse título, com esse plus... é quase certeza que irei comprar! Não vejo a hora de sair as cenas de lutas do Kratos e seus fatalities!
Nosssaaaa que impressionante, esse jogo tem tudo pra ser o melhor jogo de luta do ano, quando for lançado..
na boa MK ta longe de chegar a tanto no maximo ele fica entre os preferidosmoisesa7x2 escreveu:Nosssaaaa que impressionante, esse jogo tem tudo pra ser o melhor jogo de luta do ano, quando for lançado..
Para mim todo crossover é válido principalmente se tiver um história legal, espero que tenha um modo história para ele sim. Agora ter modo história não signifca que é oficial, são mundos paralelos.
Para mim esse deve ser como qualquer outro Mortal Kombat, que considero como o jogo da discórdia. É o jogo de luta extremamente bugado de pipocar botão mais famoso da história, é divertido, mas peca pela jogabilidade. Não vence quem é bom e sim que é mais rápido.
Para mim esse deve ser como qualquer outro Mortal Kombat, que considero como o jogo da discórdia. É o jogo de luta extremamente bugado de pipocar botão mais famoso da história, é divertido, mas peca pela jogabilidade. Não vence quem é bom e sim que é mais rápido.
Tem tudo para ser um dos melhores MK, mas pow, SubZero bateu mais e tomo fatality ...
EU sou contra o Kratos no MK, mas 99% não é ... Sei lá, não acho ele no msm estilo que os outros do MK ...
EU sou contra o Kratos no MK, mas 99% não é ... Sei lá, não acho ele no msm estilo que os outros do MK ...
Nuussaa ótima combinação Kratos e MK vai ser Foooodaaaaaa !!! srs
humm.. achei meio estranho porque GOW é tipo aventura, ação.. e MK é porrada.. mas vamos ver, tem tudo para dar certo, ambos são demais!!
lol Kratos parece ser bom de briga rss, e parece que vai ser um bom atrativo do publico do GoW para comprar esse novo MK.
Essa mistura ae eh tensa de mais.
kratos matador de deuses apanhar pro sub zero eh sakanagem hehehehe
axo que kratos nao vai parecer ser tao foda igual eh nos jogos dele, se nao seria fatality em um combo de 30 hits
ashuhasuh'
kratos matador de deuses apanhar pro sub zero eh sakanagem hehehehe
axo que kratos nao vai parecer ser tao foda igual eh nos jogos dele, se nao seria fatality em um combo de 30 hits
ashuhasuh'
Vai ser mtu bom msm ver o Kratos entre as personagens do MK, principalmente pq ele é mto sanguinario....rsrsrs
Agora por mais que sejam universos paralelos, são épocas extremamente distantes, o GoW se passa na Grécia antiga, e o MK é bem mais frente da época do GoW...
Eu vejo a presença do Kratos entre as personagens selecionáveis apenas como jogada de marketing pra promover mais o PS3, como eu possuo tanto o X360 e o PS3, vou querer sim dar uma olhada em como vai terminar esse game no PS3...
Agora por mais que sejam universos paralelos, são épocas extremamente distantes, o GoW se passa na Grécia antiga, e o MK é bem mais frente da época do GoW...
Eu vejo a presença do Kratos entre as personagens selecionáveis apenas como jogada de marketing pra promover mais o PS3, como eu possuo tanto o X360 e o PS3, vou querer sim dar uma olhada em como vai terminar esse game no PS3...
a ultima vez que joguei pra valer mortal kombat foi quando saiu a versão do snes a mortal 2, depois nunca mais... não gosto do sistema de combos do jogo....
flw
flw
Foi impressão minha o meu post explicativo do por que o MK ser da Warner foi deletado? Quero ver alguém se explicar ai.
diego martin (Qui 16 Dez 2010, 12:35) escreveu:Foi impressão minha o meu post explicativo do por que o MK ser da Warner foi deletado? Quero ver alguém se explicar ai.
Se foi deletado já aviso que nao foi de minha autoria hehe.
nem tinha visto.
Também não sei explicar. O próximo da lista é o Hyogadiego martin (Qui 16 Dez 2010, 12:35) escreveu:Foi impressão minha o meu post explicativo do por que o MK ser da Warner foi deletado? Quero ver alguém se explicar ai.
Eu pergunto né, vai que dividiu aquela erva que o STONY tava fumando outro dia.
Brinks a parte, deve ter dado um erro escroto qualquer ai.
Resumindo o post que desapareceu: A Midway entrou em falência e a Warner comprou. Por isso a galere estava esperando um novo filme da série.
Resumindo o post que desapareceu: A Midway entrou em falência e a Warner comprou. Por isso a galere estava esperando um novo filme da série.
Tem um video de alguns fatalitys no youtube .... diego,killer quer add o video a esse topico ??
diego martin (Qui 16 Dez 2010, 12:54) escreveu:Eu pergunto né, vai que dividiu aquela erva que o STONY tava fumando outro dia.
Amigo Diego é esse topico aqui?
https://psnation.forumeiro.com/t6096-possivel-remake-de-mortal-kombat?highlight=mortal+kombat
Procurei os Fatalitys dele em todo lugar não encontrei u.u ( sobre o Kratos)
Página 1 de 2 • 1, 2