[PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
11122010
[PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20
Total_Noob atualizou seu blog e a HEN será lançada entre o dia 22/12 a 24/12 no site da GEN
Demo 6: 6.20 TN-A (HEN) with VshMenu & Simple Hidden Blade
People told me to show a new video, so here is it;) The release date is between 20.12-24-12 on PSPGEN.com.
Ele também fez uma lamina na escola, deve ser para se defender dos capangas da Sony ou dos Bullyes que ficam encheno ele para soltar logo a HEN uahsuhasuhaushasuh
Fonte: http://total-noob.blogspot.com/2010/12/demo-6-620-tn-hen-with-vshmenu-simple.html
Demo 6: 6.20 TN-A (HEN) with VshMenu & Simple Hidden Blade
People told me to show a new video, so here is it;) The release date is between 20.12-24-12 on PSPGEN.com.
Ele também fez uma lamina na escola, deve ser para se defender dos capangas da Sony ou dos Bullyes que ficam encheno ele para soltar logo a HEN uahsuhasuhaushasuh
Fonte: http://total-noob.blogspot.com/2010/12/demo-6-620-tn-hen-with-vshmenu-simple.html
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
[PSP] Data de lançamento da TN-A 6.20 :: Comentários
Essa sua dúvida já foi sanada em outro tópico.
Mais eu não to com dúvidas.Se vc ler melhor vai entender
hieinato escreveu:Essa sua dúvida já foi sanada em outro tópico.
Mais eu não to com dúvidas.Se vc ler melhor vai entender
Eu li e interpretei. Você fez uma pergunta. Eu respondi. Como eu disse sua dúvida está sanada.
Bruno se eu achasse a opção para excluir eu até o faria. Tem o botão editar/excluir mas não sei onde confirmo.bxlsjpa exclui essa duplo post rapido antes q um modera veja
Última edição por bxlsjpa em 11/12/2010, 22:05, editado 1 vez(es)
hieinato escreveu:Pra mim nem vai rola, o meu é 6.31, então vo fica na espera do 6.35 Eu sei que a galera ta na febre e tal, mais se pa nem vai rola ISO Loader nessa versão.Ou to errado?Pq se não for rola, de nada vai servi, alem de fica jogando emuladores, coisa que já se tem.E que na minha opinião, serve pra nada.Pq emulador eu jogo no PC
Cara deixa de ser mau informado...
leia o topico sobre o assunto que tem um onte aqui no forum...
e depois reflita a sua resposta assima.
voce achas que se fosse um Desbloqueio seria unicamente para rodar emuladores??
pense um pouco...
Killerbee escreveu:hieinato escreveu:Pra mim nem vai rola, o meu é 6.31, então vo fica na espera do 6.35 Eu sei que a galera ta na febre e tal, mais se pa nem vai rola ISO Loader nessa versão.Ou to errado?Pq se não for rola, de nada vai servi, alem de fica jogando emuladores, coisa que já se tem.E que na minha opinião, serve pra nada.Pq emulador eu jogo no PC
Cara deixa de ser mau informado...
leia o topico sobre o assunto que tem um onte aqui no forum...
e depois reflita a sua resposta assima.
voce achas que se fosse um Desbloqueio seria unicamente para rodar emuladores??
pense um pouco...
A situação tá difícil Killerbee.
Se alguns não perceberam tem novatos no forúm e com certeza vão fazer perguntas consideradas bobas, eu mesmo me considero um novato pois estou aqui faz 1 ano e pouco mas pouco participo do fórum, isso até pq no tempo nao havia esperança de desbloqueio. Acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de paciência com esses usuários.
Eu to com umas duvidas e nem tudo que quero encontro resposta aqui, as vezes não acho nessa barra de pesquisa e deixo de postar certas dúvidas por causa de algumas respostas grosseiras de pessoas q querem ganhar status a qualquer custo.
Eu to com umas duvidas e nem tudo que quero encontro resposta aqui, as vezes não acho nessa barra de pesquisa e deixo de postar certas dúvidas por causa de algumas respostas grosseiras de pessoas q querem ganhar status a qualquer custo.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3