Alguem jogando MHP3?
+12
alemao2x
ro0kx
valgard
_STONY_
Rasnadov
hiruki
killbiro
sasagf12
tarushi
SolidEdgard
Misaeru
renandm
16 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Alguem jogando MHP3?
Eae! gostaria de saber se alguem ae ja começou a jogar o Monster Hunter 3rd, comparar o avanço no jogo, etc...
Comecei um jogo ontem, ainda estou nas quests de 3 estrelas, e no hr-1 (estava me dedicando a juntar o set do Barroth, e uma arma melhor), estou seguindo o jogo de Switch Axe, gostei do estilo da arma... possuiu uma otima variedade de golpes, tornando ela muito util na minha opiniao...
Gostaria de saber como anda o progresso da galera que tambem esta jogando, estou ansioso para enfrentar outra special quest (ja que a primeira é impossivel de se completar xP), se alguem tiver noticias de quando ela aparece, me avisem, vou postar meu progresso caso alguem se interesse.
Se precisarem de ajuda, eis um site para ajudar com a traduçao do japones:
- http://www.mhf3.com
Postarei tambem quando souber de algum patch de traduçao!
Comecei um jogo ontem, ainda estou nas quests de 3 estrelas, e no hr-1 (estava me dedicando a juntar o set do Barroth, e uma arma melhor), estou seguindo o jogo de Switch Axe, gostei do estilo da arma... possuiu uma otima variedade de golpes, tornando ela muito util na minha opiniao...
Gostaria de saber como anda o progresso da galera que tambem esta jogando, estou ansioso para enfrentar outra special quest (ja que a primeira é impossivel de se completar xP), se alguem tiver noticias de quando ela aparece, me avisem, vou postar meu progresso caso alguem se interesse.
Se precisarem de ajuda, eis um site para ajudar com a traduçao do japones:
- http://www.mhf3.com
Postarei tambem quando souber de algum patch de traduçao!
renandm- New User
- Número de Mensagens : 8
Inscrição : 18/11/2009
Re: Alguem jogando MHP3?
Vou ficar no aguardo da versão US até lá, vá treinando ai para nos encontrarmos.
Estou terminando de completar 100% no MHFU.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Caso alguem queira jogar junto, ja estou onine no xlink como renandm, é so avisar que eu a gente se junta numa sala
renandm- New User
misaeru escreveu:Vou ficar no aguardo da versão US até lá, vá treinando ai para nos encontrarmos.
2X
Mas no meu caso estou no começo do MHFU, achei bom o jogo! Mas ta todo mundo jogano o 3rd, msm sendo japa, mas eu prefiro espera a versão americana para curtir 100% do jogo, pois falo ingles e não sei quase nada de kanji's rsrsrs
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
Eu desenvolvi uma tecnica ninja de traduçao ralé, utilizando copia e cola de candis em sites de traduçao na epoca em que eu jogava mh2 no ps2, entao estou acostumado =D
renandm- New User
Eu comecei a jogar o mhp3 hoje, é muito bom to indo na raça mesmo sem traduzir nada, apesar de estar nas 2 estrela da 'elder' mas to joganu mesmo so pra conhecer, pra quando tiver uma traduçao pra ele ai sim jogar pra valer.
[tarushi completando as awards de mhfu]
[tarushi completando as awards de mhfu]
eu vou começar a jogar quando der pra jogar online no xlink kai. :B
euri UEAHEUHEAUEHA.renandm escreveu: Eu desenvolvi uma tecnica ninja de traduçao ralé, utilizando copia e cola de candis em sites de traduçao na epoca em que eu jogava mh2 no ps2, entao estou acostumado =D
sasagf12- New User
- Número de Mensagens : 35
Inscrição : 22/12/2009
To mo afim de joga online com este xlink kai mas no meu trampo (net boa e tenhu tempo la) ele nao inicia a conexao acho que é o firewall da rede.
e em casa eh net 3g qnd tentei nao consegui jogar
alguem tem o link para baixar pq onde baixei não funcionou
e ta dificil de achar versões fixadas
e ta dificil de achar versões fixadas
killbiro- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 27/08/2009
http://tecnozilla.info/blog/transformando-seu-modem-3g-em-um-roteador-wifitarushi escreveu:To mo afim de joga online com este xlink kai mas no meu trampo (net boa e tenhu tempo la) ele nao inicia a conexao acho que é o firewall da rede.
espero ter ajudado
comesei a jogar agora decha eu ficar um pouco mais forte
hiruki- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 23/12/2009
Valeu ae, vou tentar la em casa, se der certo demoro
quando preciza de ajuda to ae
[ Tarushi X Fatalis G rank ]
quando preciza de ajuda to ae
[ Tarushi X Fatalis G rank ]
Espero ansiosamente a versão em inglês, até lá eu jogo o MHF velho mesmo... hehehe
Rasnadov- Noob
- Número de Mensagens : 323
Humor : Normalmente TERRÍVEL
Inscrição : 06/04/2009
To com o Rasnadov.... to jogando o UNITE... quando sair em inglês eu jogo
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
Eu to quase detonando o united todo ja, da missoes so falta os fatalis G rank , trainer special e G (esses eu desisto tenso de mais ) e falta algumas awards tambem. mas quando eu passo muita raiva no united vo e jogo o 3 so pra ir acostumando ate vim o USA
tarushi escreveu:Eu to quase detonando o united todo ja, da missoes so falta os fatalis G rank , trainer special e G (esses eu desisto tenso de mais ) e falta algumas awards tambem. mas quando eu passo muita raiva no united vo e jogo o 3 so pra ir acostumando ate vim o USA
Tu avanço no jogo heim?!? Nem espero. Já mato o white fatalis no hi? Porque quando falei que já matei o "red" tu fico desacreditado. Então a lunastra hi e G apareceu? Semana que vem é "nois" no fatalis, vamo desse lá no michel e quebra ele.
Misaeru- Mod. Global
ah nao achei que voce fosse ir nele sozinho porisso desacreditei na hora rsrs mas eu fexei o HI rank no outro dia mesmo detonei o white fatalis HI mas pra faze o fatalis G ta osso o lunastra nao aparece mesmo nao nem no HI nem no G o set dela usa itens do teostra mesmo e alguns itens LOW dela
Acabei dando uma parada no MHFU e tô no GoW, mudar os ares. Até agora não apareceu o award do mapa low ai desanimei fiz uma 10 missôes em cada mapa low, e matei o gaoren na low umas 10x e nada, acho que tenho que matar ele mais, ai que desanima.
Misaeru- Mod. Global
no tenso hein.
to joganu de leve tambem essa parte ta chatinha de faze inda mais q ja sei que num vo faze todas awards.
to joganu de leve tambem essa parte ta chatinha de faze inda mais q ja sei que num vo faze todas awards.
foi apenas eu que senti ou o MHP3 esta muitooooooooooooo mais facil que o MHFU? ou o MH1&2 Oo
valgard- New User
- Número de Mensagens : 31
Inscrição : 05/12/2010
Se acabou de sair das missões G-hank ou tava correndo atrás das awards ou "bricando" com os fatalis. Com certeza vai achar o começo do MHP3 muito fácil.
Misaeru- Mod. Global
melhoraram a jogabilidade dele mas é normal isto a tendencia é melhorar com novas versoes mas os monstros tambem deve estar mais ageis tambem, eu nao fui muito longe mas o primero Boss(um urso) ele me deu um golpe e me jogou num canto e fikei tipo prensado entre a parede e ele, eu ainda estava no chao quando ele me agarrou tipo 'balao' e apareceu uma barrinha (nao sei pra que serve ainda ) ai quando ele me soltou jogou longe e levou bastante HP quasi morri
se os outro boss tiver isto tambem vai ser problematico rs
se os outro boss tiver isto tambem vai ser problematico rs
poxa no 3 ja sou fã do jinnouga acho ele sinistro!!!
na missão urgente fiquei ate acabar o tempo tentando derrubar ele mas puts so com equip mesmo negocio ali é so analisar ele e ve a movimentação mesmo =/
mas ae alguem fez a missao "Deliver 5 Ripened Mushrooms" se nao me engano e a nº9
sim acabei de sair do MHFU misaeru e estava fazendo oq vc falou mesmo hauhauahauh mas vai falar que nao e bom?
na missão urgente fiquei ate acabar o tempo tentando derrubar ele mas puts so com equip mesmo negocio ali é so analisar ele e ve a movimentação mesmo =/
mas ae alguem fez a missao "Deliver 5 Ripened Mushrooms" se nao me engano e a nº9
sim acabei de sair do MHFU misaeru e estava fazendo oq vc falou mesmo hauhauahauh mas vai falar que nao e bom?
valgard- New User
tarushi reparei isso tbm mas po tomara q todos tenham esse tipo de ataque imagina so as criaturas realmente grandes oq elas podem ter de surpresa nos esperando?
valgard- New User
Bom d+ e trabalhoso. Tem umas awards então, nem sei vou fazer. Agora solar o fatalis G só com a ajuda do tarushi.
Misaeru- Mod. Global
poise eh doidera mas tambem vai faze raiva imagina quase matando um boss tenso ai voce cai e ele te da um balao e mata na ora eu paro rsrs
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4