Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

5 participantes

Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por Killerbee 9/12/2010, 15:37

Amigo,

Adquiri o jogo StarCraft II versao Limitada em portugues de presente...
Somente irei poder jogar no final de semana, mas pude notar que tem algumas
novidades que nao entendi direito.

Eu recebi uma Chave que me da licensa para jogar por 180 dias
e mais duas chaves para convidar amigos a conhecer o jogo por 14 dias ou 7 horas.

Ate ai tudo bem... mas nao sou de jogar online ou sejas multiplayer e sim quero apenas
curtir no modo Single Player..

ai vem minha duvida, sera que esses dias que tenho (180) tambem é valido para jogar no modo Single Player?
ou é somente para jogar online no modo multiplayer? ou nao tem diferenca de modalidade e sao penas 180 dias mesmo
e depois pagar mais??

Alguem esta jogando e saberia me explicar?

Obrigado.
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por Killerbee 9/12/2010, 20:23

up ??
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por new2 9/12/2010, 20:28

killerbee realmente são só 180 dias. e esse box so tem as missões dos humanos, saira mais 2 jogos um dos protoss e outros dos zergs e quando vc instalar todos o jogo tera validade ilimitada. bom isso me falou o vendedor.
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por Killerbee 9/12/2010, 20:45

new2 escreveu:killerbee realmente são só 180 dias. e esse box so tem as missões dos humanos, saira mais 2 jogos um dos protoss e outros dos zergs e quando vc instalar todos o jogo tera validade ilimitada. bom isso me falou o vendedor.

Nossa ainda bem que eu ganhei esse jogo pois pedi de natal hauhauhau
mas puxa isso é sacanagem.. quem paga para ter um jogo completo nao pode passar de 180 dias ne.
dai depois disso? somente comprando esse outras raças? ou vai ter que pagar mais $$ para conseguir ilimitado tbem?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por new2 9/12/2010, 21:11

é isso ai parceiro mas a blizzard deve lançar o pacote completo depois.não é a toa que ele é um pouco mais barato, aqui no rio eu encontro ele nas lojas a 50 reais
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por HyogaS2 10/12/2010, 08:55

tambem achei sacanagem, mas acabei desanimando de starcraft 2, me adiciona lá depois killer HyogaxD na battlenet
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por Killerbee 10/12/2010, 08:57

HyogaS2 escreveu:tambem achei sacanagem, mas acabei desanimando de starcraft 2, me adiciona lá depois killer HyogaxD na battlenet

Ok amigo irei instalar esse final de semana e te aviso no MSN e add tbem...
ainda nao criei minha conta no Battlenet.. somente li o manual ontem hehe.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por new2 10/12/2010, 09:31

Demoro depois marcar um encontro para geral se matar la na battlenet ??
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por Killerbee 11/12/2010, 21:39

Particularmente havia anos que nao me sentia legal ao jogar games
no estilo de StarCraft e Warcraft.... hoje depois de instalar e ler todo o jogo
e conectar para jogar, pude ter tal alegria que nao tinha a anos....

Claro tem outros jogos que eu gosto tambem com a mesma sensação... porem
nao jogos do mesmo estilo de jogabilidade ou plataforma... e sim diferenciados.

Apesar de ser versao limitada com 180 dias para jogar de licensa... faz sentido pelo preco cobrado.. pois 50 reais é o valor da metade do jogo se assim posso dizer, o restante para ter a versao ilimitada voce paga mais 70,00 (69) para completar o restante do valor final do jogo. ou sejas, em vez de voce pagar de uma unica vez os 120,00 reais... voce paga um sinal para jogar por 6 meses e o restante depois.. ou se nao quiser paga mensalidade a cada 30 dias por outro valor menor.

Acho que foi uma forma de tentarem bloquear as piratarias entre outros tipos de forma de burlar o game original e tals.

VAmos ver no que vai dar... mas pelo visto a comunicade e a turma é muito grande que ta gostando e jogando o SC2....

Se alguem quiser compartilhar comigo no game ou me add como amigo meu nick lá é o mesmo que sempre uso: Killerbee

Bom é isso....
recomendo ao pessoal da minha geracao que passou pela primeira versao a jogar essa nova versao... e recomendo aos novos tambem tentar tirar um gostinho do game.

Flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por btfshadow 20/12/2010, 09:14

bom achei um preço justo, ainda mais que em qualquer pc que eu va com internet, que rode, ou tenha o jogo, eu tenho meus saves e posso continuar o jogo *.*, eu tou com a versão fr 180 dias, mas vou comprar o definitivo assim que lançar a proxima edição, quero saber oque acontece depois *.*

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por fbanin 20/12/2010, 09:50

Eles fizeram esse esquema porque muitos jogadores compram os jogos desse tipo, terminando o SP e param... por isso fizeram esse agrado, vc compra 6 meses, se pretende continuar jogando, compra o resto. Pelo menos foi essa a explicação que eu li de um cara da Blizzard...

Eu sinceramente gostaria de um novo Warcraft... o Starcraft nunca me chamou atenção, uma pena que um novo Warcraft nem esteja sendo planejado pela Blizzard!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas Empty Re: Game StarCraft II Wings Of Liberty - Duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos