[PSP] PSP bate recorde de vendas no Japão "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
07122010
[PSP] PSP bate recorde de vendas no Japão "Notícias"
Conforme ontem já tínhamos noticiado, o jogo Monster Hunter Portable 3rd, da Capcom atingiu mais precisamente o número de 2.14 milhões de unidades vendidas na primeira semana, conforme reportado pelo Famitsu (via Kotaku).
Para além disso, os dados registados pelo Enterbrain, editor da Famitsu, demonstram que isto originou uma enorme procura pela portátil da Sony, atingindo novamente valores próximos ao seu lançamento em 2005.
Os dados demonstram que foram vendidas na última semana 326.639 unidades da PSP, e espera-se, em virtude do jogo, que a consola possa manter o bom ritmo de vendas.
Os dados do Media Create, que revelamos todas as semanas, ainda não foram disponibilizados, mas não deverão fugir muito aos da Enterbrain.
Para além disso, os dados registados pelo Enterbrain, editor da Famitsu, demonstram que isto originou uma enorme procura pela portátil da Sony, atingindo novamente valores próximos ao seu lançamento em 2005.
Os dados demonstram que foram vendidas na última semana 326.639 unidades da PSP, e espera-se, em virtude do jogo, que a consola possa manter o bom ritmo de vendas.
Os dados do Media Create, que revelamos todas as semanas, ainda não foram disponibilizados, mas não deverão fugir muito aos da Enterbrain.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PSP] PSP bate recorde de vendas no Japão "Notícias" :: Comentários
Esse psp tive que comprar ^^b muito loko todos os detalhes e ele parece um pouko emborrachado, diferente, gostei pra caramba!
Lohgann... arruma um esquema pra vc mandar ele ai pra gente pow!!!!!!!!!!!
_STONY_ escreveu:Lohgann... arruma um esquema pra vc mandar ele ai pra gente pow!!!!!!!!!!!
Tô na area também.
misaeru escreveu:_STONY_ escreveu:Lohgann... arruma um esquema pra vc mandar ele ai pra gente pow!!!!!!!!!!!
Tô na area também.
opa mais um... não se esqueçam de mim... XD
fim de semana posto as fotos pra vcs ^^b se a gente tivesse tudo perto fazia um rodizio pra jogar monster hunter 3 ia ser massa!
Posta um video dele ae
o analogico dele mudou algo para melhor?
abrç
o analogico dele mudou algo para melhor?
abrç
blz! folgo seg e ter, entaum promessa eh divida, vou fazer um video unboxing pra vcs ae e postar algumas fotos tb!
Lohgann: vc sabe quando o pessoal vai colocar ele a venda por ai novamente????
Ve ai se tiver como vc comprar um deste pra mim, e acredito que mais um galera aqui do forum ...
Ve ai se tiver como vc comprar um deste pra mim, e acredito que mais um galera aqui do forum ...
Vcs sabem dizer se tem algum post da galera dividida por estado/cidade ?
Ficaria mais fácil de jogar e tal...alguém do RJ / Capital ?!
Ficaria mais fácil de jogar e tal...alguém do RJ / Capital ?!
Lohgann escreveu:blz! folgo seg e ter, entaum promessa eh divida, vou fazer um video unboxing pra vcs ae e postar algumas fotos tb!
Acho que vou "aguar" quando ver o video.
Como prometido, estou anexando um vídeo (que não está muito bom, mas... ) e algumas fotos para vocês verem alguns detalhes do psp 3000 série Monster Hunter Portable 3
P.S: Não consegui de maneira nenhuma girar essa imagem ><
Detalhes que por mim foram interessantes:
A bateria é a que possui maior duração, do tamanho da bateria do psp 1000, além do tempo maior o Psp ficou melhor pra segura com as duas partes traseiras maiores;
O tema do psp é bem legal, e pra quem é fã mais legal ainda;
O analógico está levemente encurvado para cima ficando mais anatômico para o dedo e melhor para jogar várias horas de monster hunter!;
A cor dele, embora seja preta, está mais para algo parecido com borracha do que o normal piano black, é um pouco menos liso toda a sua carcaça
tá aí pessoal, espero que tenham gostado ^^b
Detalhes que por mim foram interessantes:
A bateria é a que possui maior duração, do tamanho da bateria do psp 1000, além do tempo maior o Psp ficou melhor pra segura com as duas partes traseiras maiores;
O tema do psp é bem legal, e pra quem é fã mais legal ainda;
O analógico está levemente encurvado para cima ficando mais anatômico para o dedo e melhor para jogar várias horas de monster hunter!;
A cor dele, embora seja preta, está mais para algo parecido com borracha do que o normal piano black, é um pouco menos liso toda a sua carcaça
tá aí pessoal, espero que tenham gostado ^^b
Agora respondendo a pergunta do Stony...
no site da Sony Store Japan o valor eh de 19800 ienes (hj por volta de 402 reais), como mostra o link, mas naum hah estoque, no site da Amazon Japan hah 52 unidades novas hj pelo valor de 24800 ienes ( 510 reais hj, supervalorizado), e mesmo que consiga pelo preco original (19800), vc pode ter a mesma "sorte" que meu amigo quando mandei pra ele um psp 1000 e pagar 500 reais na alfandega somando um valor de 900 reais aproximadamente! T_T tristeza isso neh! isso pq tinha mandado como presente de aniversario e ele ainda teve que pagar ><
no site da Sony Store Japan o valor eh de 19800 ienes (hj por volta de 402 reais), como mostra o link, mas naum hah estoque, no site da Amazon Japan hah 52 unidades novas hj pelo valor de 24800 ienes ( 510 reais hj, supervalorizado), e mesmo que consiga pelo preco original (19800), vc pode ter a mesma "sorte" que meu amigo quando mandei pra ele um psp 1000 e pagar 500 reais na alfandega somando um valor de 900 reais aproximadamente! T_T tristeza isso neh! isso pq tinha mandado como presente de aniversario e ele ainda teve que pagar ><
Muito massa, assim que puder vou comprar um igual
Lohgann, vamos combinar de quando vc conseguir pelo valor de R$ 402,00 ( 19800 ienes )...
A gente negociar pra vc me mandar??
Me manda seu MSN, por MP.
A gente negociar pra vc me mandar??
Me manda seu MSN, por MP.