[PS3] Neo Geo a caminho da PlayStation Network "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
07122010
[PS3] Neo Geo a caminho da PlayStation Network "Notícias"
A SNK Playmore anunciou que irá disponibilizar o serviço NeoGeo Station na PSN, ou seja, estará disponível uma nova plataforma para lançamento de clássicos da consola da SNK.
O catálogo será compatível com as consolas PS3 e PSP, se bem que os títulos terão preços diferentes entre elas e não serão compatíveis entre sim. O motivo é que as versões para PlayStation 3, um pouco mais caras, terão suporte para o online e lista de amigos, enquanto que para a portátil haverá apenas multijogador ad-hoc.
Os jogos terão opções para configurar os botões, tamanho de imagem, ajuste de volume entre outras novidades, como leitor de música, um modo replay e poder guardar o jogo a qualquer momento através do menu de pausa. Vão também ser incluídos manuais digitais e listas de comandos para os jogos de luta.
Este serviço vai estar disponível na Store norte-americana no dia 21 de Dezembro e na japonesa a 22 de Dezembro. Para já ainda não se sabe quando chegará à Europa.
Fiquem com a lista dos primeiros dez jogos que estarão disponíveis:
Fatal Fury (Garoudensetsu)
Metal Slug
The King of Fighters '94
Samurai Spirits
Super Sidekicks (Tokuten-o)
Art of Fighting (Ryuuko no Ken)
ASO II Last Guardian
League Bowling
Baseball Stars Professional
Magician Lord
O catálogo será compatível com as consolas PS3 e PSP, se bem que os títulos terão preços diferentes entre elas e não serão compatíveis entre sim. O motivo é que as versões para PlayStation 3, um pouco mais caras, terão suporte para o online e lista de amigos, enquanto que para a portátil haverá apenas multijogador ad-hoc.
Os jogos terão opções para configurar os botões, tamanho de imagem, ajuste de volume entre outras novidades, como leitor de música, um modo replay e poder guardar o jogo a qualquer momento através do menu de pausa. Vão também ser incluídos manuais digitais e listas de comandos para os jogos de luta.
Este serviço vai estar disponível na Store norte-americana no dia 21 de Dezembro e na japonesa a 22 de Dezembro. Para já ainda não se sabe quando chegará à Europa.
Fiquem com a lista dos primeiros dez jogos que estarão disponíveis:
Fatal Fury (Garoudensetsu)
Metal Slug
The King of Fighters '94
Samurai Spirits
Super Sidekicks (Tokuten-o)
Art of Fighting (Ryuuko no Ken)
ASO II Last Guardian
League Bowling
Baseball Stars Professional
Magician Lord
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PS3] Neo Geo a caminho da PlayStation Network "Notícias" :: Comentários
Isso mostra o quanto nosso pequeno PSP é poderoso em Hardware, pois irá rodar jogos daquele console grandão que na época era o top de linha.
Eu sou viciado na série KOF do neogeo.
Lembro da época do KOF95, na qual eu saia da escola e ia pra lanchonete que ficava logo na frente e passava a tarde toda em disputas com os moleques do bairro. Haja dinheiro pra comprar fichas!
Eu sou viciado na série KOF do neogeo.
Lembro da época do KOF95, na qual eu saia da escola e ia pra lanchonete que ficava logo na frente e passava a tarde toda em disputas com os moleques do bairro. Haja dinheiro pra comprar fichas!