Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MS 32GB 16GB MARCAS

+5
Noobdopsp
Pilo
Kafeh182
gilbaroni
lumax
9 participantes

Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 28/11/2010, 21:53

Ola, pessoal bom estou para comprar o meu psp 3000 no EUA, através de uma amiga que vai trazer para mim
o modelo já escolhi, mas to com uma duvida a respeito do MS
bom vi uma marca LEXAR , alguém conhece ? e boa ?

bom eu vi um cartao de 32 GB dessa marca aii, gostaria de saber se alguem conhece esse produto, e se e bom ?
ahh eu acredito que o psp suporte o MS De ate 32 GB ne ?
bom sera q com esse cartão vai fica + lento ?

vi tb um da sony de 16GB que estava ums 10 dólares a + só que são apenas 16GB kkk sei que e muito mas são 10 dólares a + pra um produto que tem a "metade de espaço"
o produto da lexar na foto parece ter suporte de magic gate, pelo menos e isso que esta escrito la na foto

bom agradeço a todos que tem me ajudado, já to a um tempo meio q desesperado em busca de máximo de infirmações possíveis sobre PSPs , pois o dia que ela vem esta chegando e to meio perdido, num posso deixa passa muito tempo pois ainda os correios de la tem que entregar o produto na casa dela

Ahh outra coisa sobre bateria, vale a pena comprar um daquelas de longa duração ? ou e besteira ? a bateria que vem nele dura bastante tempo ?

agradeço a todos e desculpa qualquer coisa...... "" Tipo fica perguntando um monte de coisa, e fica criando topicos e usando o dos outros pra fazer minhas perguntas "" kkkk foi malz aii .....


Embarassed
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por gilbaroni 29/11/2010, 18:38

olha cara... quanto ao magic gate... eu daria preferência ao ms de 16... por ter essa função acredito q te dê menos aborrecimentos (magic gate -> ms original) , quanto a bateria... se vc jogar com brilho no máximo, volume alto e continuamente... a bateria do psp dura até umas 4 horas... aí é vc q sabe como configurar e quanto tempo pretende jogar direto falou?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Kafeh182 29/11/2010, 19:12

Fico com a opinião do gilbaroni, eu compraria o Sony 16GB, até porque se é para comprar algo que não seja garantidíssimo e que você já conheça, é melhor comprar aqui no BR mesmo. Não sei se aí no RJ vocês têm a mesma "facilidade" para encontrar eletrônicos e afins como aqui em SP.

Sobre a bateria, as vezes você fica na mão sim. Mas é naquelas, ou você esquece de carregar ou está com 50% e pensa: "Ah, não vou usar tudo isso até voltar pra casa", e acabando ficando na mão de vez em quando.
E pelo fato de ter muitas destas baterias baratinhas em sites como DealExtreme, eu compraria sim vindo de fora.
Kafeh182
Kafeh182
Noob
Noob

Número de Mensagens : 359

Idade : 35
Localização : Osasco/Barueri-SP
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 29/11/2010, 22:16

VLW pessoal + já comprei kkkk

eu não tinha muito tempo pra decidir agora já foii
depois conto como e se e ruim ou não pale

bom nos comentários do pessoal que compro, eles falam q e bom que usa no psp e gostou do produto pois cabe muito jogo muito msm !!!

bom sobre a bateria decidir não comprar achei melhor compra um carregador de carro
dai eu uso ele, ah esse carregador devo comprar aqui mesmo junto com a capa e uma película protetora !!! daquelas q vende do DX msm
_______
poxa engraçado Hoj eu entrei e não via as mensagem de VCs !!!
bom + de qual quer forma agradeço pela ajuda !!!!
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 18/1/2011, 14:16

bom estou aqui só pra falar que comprei o de 32GB da lexar
ele ta funcionando super bem, to com ums 30 jogos iso e cso nele e umas musicas e vídeos tb, não fica lento e nem trava, e muito bom, se alguém tiver com a mesma duvida essa e minha resposta !!!

ahh comprei ele no amazon blzz !!!
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Pilo 18/1/2011, 18:20

esse ms da lexar aceita magic gate?
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 18/1/2011, 19:16

pilo escreveu:esse ms da lexar aceita magic gate?

sim ele esta como suportado !!!
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 21/1/2011, 19:57

veja só tirei um print ....

MS 32GB 16GB MARCAS  83436141



o link de onde eu comprei !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero ter ajudado...
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Noobdopsp 22/1/2011, 09:13

kra vc pago $89 dolars nele neh?vi ali em baxo um hx q esse q nem o meu q ele e mais rapido eu tenho um desse xD n me arependeo d ecompra e um poko mais krao mais e da sony original e mais rapido xD

Noobdopsp
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : kkk
Inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 22/1/2011, 09:23

Noobdopsp escreveu:kra vc pago $89 dolars nele neh?vi ali em baxo um hx q esse q nem o meu q ele e mais rapido eu tenho um desse xD n me arependeo d ecompra e um poko mais krao mais e da sony original e mais rapido xD

nao tenho do que reclamar da velocidade, num acho q seja muita vantagem comprar esse + rapido !!

qual e a taxa de transferencia dele em MB/s ?
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Akiyuki 22/1/2011, 15:10

Pergunta: [para nao criar mais topicos], nunca comprei pelo Amazon este produto caso em compre lá eles mandam para cá [Brazil] ?
Akiyuki
Akiyuki
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Hellcife
Inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 22/1/2011, 15:19

Akiyuki escreveu:Pergunta: [para nao criar mais topicos], nunca comprei pelo Amazon este produto caso em compre lá eles mandam para cá [Brazil] ?

nao sei, mas acho q sim pq o amazon e um site onde tem varias lojas, tenta ver conversa com alguma la !!! o meu veio através de uma pessoa !! + de qual quer jeito tem q ter cartao internacional !
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Noobdopsp 25/1/2011, 13:01

desculpe a demora mais to viajando na praia Laughing dai so podi entrar agra
a taxa dele e de 30mbs por segundo

Noobdopsp
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : kkk
Inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Lukaross 25/1/2011, 17:51

Não pretendo compra MS maior do que o meu q eh de 16gb porque normalmente eu deixo tdos os meu jogos no PC ai pego soh uns 10 pra bota no MS intaum.Sacoméh
Lukaross
Lukaross
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Localização : Vitória,ES
Humor : Fala Sério ¬¬
Inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 26/1/2011, 11:55

Lukaross escreveu:Não pretendo compra MS maior do que o meu q eh de 16gb porque normalmente eu deixo tdos os meu jogos no PC ai pego soh uns 10 pra bota no MS intaum.Sacoméh

eu já comprei esse de 32 GB e pretendo comprar outro de 32GB tb, se eu soubesse que ele e bom eu teria comprado +
afinal e pra PSP ne ! e não pra console, se for pra deixa os jogos em casa e melhor vender o psp e comprar um console ! afinal se os jogos tao em casa, só em casa que vc joga !

com + espaço posso levar meu PSP pra qualquer lugar e jogar o jogo que eu quiser ! se eu for viajar ou sair e me da vontade de joga um jogo e ele não estiver no MS ???
vou fica na vontade ! afinal os jogos tao la no PC la em casa ! então nda melhor q poder levar todos jogos pra onde eu quiser ! afinal isso e um PORTÁTIL ! intaum.Sacoméh
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Lukaross 26/1/2011, 13:00

lumax escreveu:
Lukaross escreveu:Não pretendo compra MS maior do que o meu q eh de 16gb porque normalmente eu deixo tdos os meu jogos no PC ai pego soh uns 10 pra bota no MS intaum.Sacoméh

eu já comprei esse de 32 GB e pretendo comprar outro de 32GB tb, se eu soubesse que ele e bom eu teria comprado +
afinal e pra PSP ne ! e não pra console, se for pra deixa os jogos em casa e melhor vender o psp e comprar um console ! afinal se os jogos tao em casa, só em casa que vc joga !

com + espaço posso levar meu PSP pra qualquer lugar e jogar o jogo que eu quiser ! se eu for viajar ou sair e me da vontade de joga um jogo e ele não estiver no MS ???
vou fica na vontade ! afinal os jogos tao la no PC la em casa ! então nda melhor q poder levar todos jogos pra onde eu quiser ! afinal isso e um PORTÁTIL ! intaum.Sacoméh

Agradeço a sua ironia,mas eu tenho tds os jogos em cartões de memoria eu tenho um de 16gb q coloco os poucos jogos 'favoritos' e tenho outro cartão de 16 q boto o resto.
Qnd falo q boto tds os jogos no pc é q no caso de eu precisar formatar,ou seila perder os jogos eu tenho lá,para qualquer EMERGENCIA.Flw's.
Mas vlw a dica e talz.
Lukaross
Lukaross
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Localização : Vitória,ES
Humor : Fala Sério ¬¬
Inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 26/1/2011, 13:35

Lukaross escreveu:
lumax escreveu:
Lukaross escreveu:Não pretendo compra MS maior do que o meu q eh de 16gb porque normalmente eu deixo tdos os meu jogos no PC ai pego soh uns 10 pra bota no MS intaum.Sacoméh

eu já comprei esse de 32 GB e pretendo comprar outro de 32GB tb, se eu soubesse que ele e bom eu teria comprado +
afinal e pra PSP ne ! e não pra console, se for pra deixa os jogos em casa e melhor vender o psp e comprar um console ! afinal se os jogos tao em casa, só em casa que vc joga !

com + espaço posso levar meu PSP pra qualquer lugar e jogar o jogo que eu quiser ! se eu for viajar ou sair e me da vontade de joga um jogo e ele não estiver no MS ???
vou fica na vontade ! afinal os jogos tao la no PC la em casa ! então nda melhor q poder levar todos jogos pra onde eu quiser ! afinal isso e um PORTÁTIL ! intaum.Sacoméh

Agradeço a sua ironia,mas eu tenho tds os jogos em cartões de memoria eu tenho um de 16gb q coloco os poucos jogos 'favoritos' e tenho outro cartão de 16 q boto o resto.
Qnd falo q boto tds os jogos no pc é q no caso de eu precisar formatar,ou seila perder os jogos eu tenho lá,para qualquer EMERGENCIA.Flw's.
Mas vlw a dica e talz.

hum entendi ! achei q vc estava me criticando por comprar um MS de 32Gb, mas se vc for ver vc compro 2 MS de 16Gb = a 32GB certo ? se vc for calcular vc tb gasto + do que se tivesse comprado 1 MS de 32Gb !!
eu comprei um MS de 32GB onde coloco todos ou quaze todos os meus jogos ! ainda tem ums que nao coloquei pra nao ocupar muito espaço ! e ainda sinto falta de um outro MS, pois ainda tenho jogos no PC que nao esta no MS ! e como o PSP e portátil nada + logico que eu levar + um MS com outros jogos ! nao que eu tenha + 30 jogos pra colocar ! acho q tenho ums 58 Jogos no momento ! mas pretendo baixar + to com uma listinha de novos jogos pra baixar ! entao ja que pretendo ter + jgos mesmo que não seja para ocupar os " 32Gb ", vou comprar + 1 MS igual a este pois já tenho e sei que ele e bom ! e depois com o tempo vou acabar enchendo ele tb ! e eu acho q vale a pena pois e ORIGINAL e barato + barato que ficar comprando MS de 16Gb ou de 8GB ! e depois se comparado com o brasil onde o risco de MS pirata e inevitável ainda + um MS de 32GB
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Sr.Harot 26/1/2011, 13:39

Eu, compraria um MS de 32GB também !
Sr.Harot
Sr.Harot
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : RJ
Inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lincenegro 26/1/2011, 14:43

e eu com o meu de 4GB ainda... rsrs
lincenegro
lincenegro
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 39
Localização : Sampa City
Inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Lukaross 26/1/2011, 16:41

lumax escreveu:
Lukaross escreveu:
lumax escreveu:

eu já comprei esse de 32 GB e pretendo comprar outro de 32GB tb, se eu soubesse que ele e bom eu teria comprado +
afinal e pra PSP ne ! e não pra console, se for pra deixa os jogos em casa e melhor vender o psp e comprar um console ! afinal se os jogos tao em casa, só em casa que vc joga !

com + espaço posso levar meu PSP pra qualquer lugar e jogar o jogo que eu quiser ! se eu for viajar ou sair e me da vontade de joga um jogo e ele não estiver no MS ???
vou fica na vontade ! afinal os jogos tao la no PC la em casa ! então nda melhor q poder levar todos jogos pra onde eu quiser ! afinal isso e um PORTÁTIL ! intaum.Sacoméh

Agradeço a sua ironia,mas eu tenho tds os jogos em cartões de memoria eu tenho um de 16gb q coloco os poucos jogos 'favoritos' e tenho outro cartão de 16 q boto o resto.
Qnd falo q boto tds os jogos no pc é q no caso de eu precisar formatar,ou seila perder os jogos eu tenho lá,para qualquer EMERGENCIA.Flw's.
Mas vlw a dica e talz.

hum entendi ! achei q vc estava me criticando por comprar um MS de 32Gb, mas se vc for ver vc compro 2 MS de 16Gb = a 32GB certo ? se vc for calcular vc tb gasto + do que se tivesse comprado 1 MS de 32Gb !!
eu comprei um MS de 32GB onde coloco todos ou quaze todos os meus jogos ! ainda tem ums que nao coloquei pra nao ocupar muito espaço ! e ainda sinto falta de um outro MS, pois ainda tenho jogos no PC que nao esta no MS ! e como o PSP e portátil nada + logico que eu levar + um MS com outros jogos ! nao que eu tenha + 30 jogos pra colocar ! acho q tenho ums 58 Jogos no momento ! mas pretendo baixar + to com uma listinha de novos jogos pra baixar ! entao ja que pretendo ter + jgos mesmo que não seja para ocupar os " 32Gb ", vou comprar + 1 MS igual a este pois já tenho e sei que ele e bom ! e depois com o tempo vou acabar enchendo ele tb ! e eu acho q vale a pena pois e ORIGINAL e barato + barato que ficar comprando MS de 16Gb ou de 8GB ! e depois se comparado com o brasil onde o risco de MS pirata e inevitável ainda + um MS de 32GB

Lumax,
Eu não estava te criticando.Só estava contando no meu caso.
Mas eu compraria até um de 32gb mas n sei se chega aki atraves da Amazon entende?
Vc sab se chega ? Responda ae .Thanks
Lukaross
Lukaross
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Localização : Vitória,ES
Humor : Fala Sério ¬¬
Inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 27/1/2011, 13:09

bom, eu não tenho certeza, mas se vc tiver cartão internacional acho que chega sim !
como eu disse, eu comprei o meu através de uma amiga ! mas e o seguinte ! primeiro vc faz ou arruma um cartão de credito internacional ! depois vc faz uma conta na paypal

dai vc faz a compra e coloca a opção do paypal como pagamento ! no paypal vc coloca seu endereço ! mas aconselho a pesquisar na internete tudo sobre isso ! pois tem questões de impostos tb ! la no EUA cada estado tem uma taxa de imposto diferente ! mas acho q nenhum estado tem um imposto que passe dos 10% NY onde eu comprei tem um imposto a baixo dos 9% e entorno de 8,alguma coisa !

conselho meu e vc pesquisar e conversar com quem ja tenha comprado no amazon ! lembrando que essa pessoa tem que ter recebido o produto direitinho !

mas como disse no amazon tem varias lojas isso depende de loja pra loja !
mas ate onde eu sei, eles entrega no Brasil sim ! so tem que confirmar ! mas da um pesquisada, as vezes vc acha ate um lugar melhor que venda o mesmo produto + barato !

sendo no EUA não tem erro ! la não tem MS falsos !! kkk pelomenos e o que eu acho ! acredito que não vale a pena falsificar e vender pra eles pois la já e barato ! então seria um MS falso concorrendo com os MS verdadeiros !

não comprei no Brasil pq, nosso BRASIL e muito ladrão os impostos ultrapassam os 60% e o risco de falsificados e grande ! ja comprei cartão micro SD (para celular) falso i erra só de 4GB nem erra grande coisa ! imagine um MS de 32GB ou de 16GB !!! o risco e grande ! e pra comprar de olhos fechados vc ira gasta uma nota !

mas eu tinha esta duvida sobre o MS, resolvi arriscar ! e comprei, só voltei a escrever nesse tópico pra avisar pra quem tiver condições e quiser comprar eu achei que VLW a pena ! e como disse devo comprar +
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Lukaross 27/1/2011, 20:09

lumax escreveu:bom, eu não tenho certeza, mas se vc tiver cartão internacional acho que chega sim !
como eu disse, eu comprei o meu através de uma amiga ! mas e o seguinte ! primeiro vc faz ou arruma um cartão de credito internacional ! depois vc faz uma conta na paypal

dai vc faz a compra e coloca a opção do paypal como pagamento ! no paypal vc coloca seu endereço ! mas aconselho a pesquisar na internete tudo sobre isso ! pois tem questões de impostos tb ! la no EUA cada estado tem uma taxa de imposto diferente ! mas acho q nenhum estado tem um imposto que passe dos 10% NY onde eu comprei tem um imposto a baixo dos 9% e entorno de 8,alguma coisa !

conselho meu e vc pesquisar e conversar com quem ja tenha comprado no amazon ! lembrando que essa pessoa tem que ter recebido o produto direitinho !

mas como disse no amazon tem varias lojas isso depende de loja pra loja !
mas ate onde eu sei, eles entrega no Brasil sim ! so tem que confirmar ! mas da um pesquisada, as vezes vc acha ate um lugar melhor que venda o mesmo produto + barato !

sendo no EUA não tem erro ! la não tem MS falsos !! kkk pelomenos e o que eu acho ! acredito que não vale a pena falsificar e vender pra eles pois la já e barato ! então seria um MS falso concorrendo com os MS verdadeiros !

não comprei no Brasil pq, nosso BRASIL e muito ladrão os impostos ultrapassam os 60% e o risco de falsificados e grande ! ja comprei cartão micro SD (para celular) falso i erra só de 4GB nem erra grande coisa ! imagine um MS de 32GB ou de 16GB !!! o risco e grande ! e pra comprar de olhos fechados vc ira gasta uma nota !

mas eu tinha esta duvida sobre o MS, resolvi arriscar ! e comprei, só voltei a escrever nesse tópico pra avisar pra quem tiver condições e quiser comprar eu achei que VLW a pena ! e como disse devo comprar +

Por isso a minha pergunta, pois vc tinha dito que iria comprar mais ai deduzi* que seria pelo Amazon inton resolvi perguntar!
Lukaross
Lukaross
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Localização : Vitória,ES
Humor : Fala Sério ¬¬
Inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por lumax 27/1/2011, 21:04

sim e pelo amazon ! mas e uma pessoa que compra pra mim ! pois ela mora la e me entrega quando ele vier aqui ! ou quando alguém for la !
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MS 32GB 16GB MARCAS  Empty Re: MS 32GB 16GB MARCAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos