Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 2001 Brickou durante atualização o q eu faço

5 participantes

Ir para baixo

PSP 2001 Brickou durante atualização o q eu faço Empty PSP 2001 Brickou durante atualização o q eu faço

Mensagem por veiga.lm 26/11/2010, 21:34

Fala galera, este é meu primeiro tópico e olhem q sorte a minha, rssss

Estão na última terça feira estava atualizando meu PSP 2001 e derrepente ele escorregou da minha cama a caiu uns 25cm no carpete e apagou tudo, a principio achei q era só a bateria, mas....

Desde então ele acende a luz verde e depois de uns poucos segundos ela apaga, estou desesperado, comprei este PSP há uns 2 anos em miami, pois como viajo muito é meu fiel companheiro...rsss

Já o levei na loja quero mais games que fica aqui em são bernardo (SP) porém me disseram que está brickado e não tem conserto...f*$%

Ele é um modelo 'bloquiado', ou seja, só roda jogos originais, e foi justamente durante uma atualização ele caiu e parou tudo, poxa 'técnicamente' este não é um brinquedo para crianças? como a sony faz um produto tão frágil?

Galera pelo amor de deus me ajudem!!!!¨Não estou nem um pouco afim de gastar USD165,00 em um novo ja q este está zerado, até o estojo original da sony eu tenho pra não ter 'perigo' de estragar, q ironia neh? rsssss

Abração a todos

Luis

veiga.lm
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 Brickou durante atualização o q eu faço Empty Re: PSP 2001 Brickou durante atualização o q eu faço

Mensagem por gilbaroni 26/11/2010, 22:18

se foi brick mesmo... deveria tentar arrumar uma bateria de pandora + ms mágico pra tentar ... lembrando q se o seu modelo tiver placa do capeta... não tem como reverter... procure por irmandade de prometeus aqui no fórum q tem gente q pode enviar o kit pra vc tentar recuperar o seu psp
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

PSP 2001 Brickou durante atualização o q eu faço Empty Re: PSP 2001 Brickou durante atualização o q eu faço

Mensagem por Scarecrow 26/11/2010, 22:20

Ele é um modelo 'bloquiado', ou seja, só roda jogos originais, e foi justamente durante uma atualização ele caiu e parou tudo, poxa 'técnicamente' este não é um brinquedo para crianças?

Não. E não culpe a Sony por cagada sua.

Vale a pena tentar bateria de Pandora, uma vez que ele poderia ter brickado apenas pelo fato da bateria ter sido "removida" e a energia ter sido cortada durante a atualização, corrompendo assim a flash.Isso é claro, se ele não tiver uma placa indesbloqueável, vai ser na sorte mesmo.

Se ele corrompeu algo mais, entenda-se hardware, ai sim o buraco é mais embaixo. Provavelmente só trocando a placa mãe para tentar resolver.

Recomendo você comprar uma pandora + memory stick mágico e ver se liga. Se não ligar, é lixo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por bruno17 26/11/2010, 22:43

aff cara q zica sua
na hora da atualizacao eu deixo o meu psp na tomada e no chao ai nun tem perigo heheh,
voltano,como o diego disse vai se sorte
mas eu acho q nao tem geito mesmo,sai vendeno as peças na net
se tivesse geito com pandora acho q o tecnico da qro mais game deveria ter te avisado,mais nao custa tenta
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Mensagem por hunter0617 27/11/2010, 02:04

Na verdade... eu acho que a SONY não colocou no plano de atualização de FW a pessoa deixar o PSP cair no chão... Rolling Eyes

Anyway... terá que ter muita sorte para a pandora funfar... Se funfar ne...
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Mensagem por veiga.lm 27/11/2010, 16:18

bom ja vi q to ferrado mesmo,

vou ter q ir pros USA semana q vem vou procurar uma assistencia sony em NY, tomara q tenha salvação, senão....best buy....hhehehehe

o difícil será aguentar as 11hs de voo sem meu fiel companheiro, de qq forma muito obrigado pela ajuda....

so uma duvida...qual vcs recomendam o PSP Nomal ou o Go?

Abraço a todos e valeu dnovo...

luis

veiga.lm
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Inscrição : 24/12/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo