Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Assinantes Plus americanos receberão Dead Space 3, Muramasa Rebirth, Strider e mais em Julho

Ir para baixo

25062014

Mensagem 

[PSN] Assinantes Plus americanos receberão Dead Space 3, Muramasa Rebirth, Strider e mais em Julho Empty [PSN] Assinantes Plus americanos receberão Dead Space 3, Muramasa Rebirth, Strider e mais em Julho




DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Assinantes Plus americanos receberão Dead Space 3, Muramasa Rebirth, Strider e mais em Julho :: Comentários

avatar

Mensagem 27/6/2014, 01:10 por Jayfer21

Esses jogos vão sair na psnplus br?

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 27/6/2014, 08:01 por DanielTkd

Jayfer21 escreveu:Esses jogos vão sair na psnplus br?

Serve para PSN BR também.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/6/2014, 12:20 por Jayfer21

Eu sei que aqui não é o local, mas estou com problemas para registrar o cartão na psn para finalmente assinar a psn plus. Sempre diz que as informações estão incorretas, sendo que eu reviso várias vezes para ver se está mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 27/6/2014, 14:16 por DanielTkd

Jayfer21 escreveu:Eu sei que aqui não é o local, mas estou com problemas para registrar o cartão na psn para finalmente assinar a psn plus. Sempre diz que as informações estão incorretas, sendo que eu reviso várias vezes para ver se está mesmo

Sua conta é brasileira? Cartão nacional ou internacional? Endereço do cartão é o mesmo da conta?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/6/2014, 15:00 por Jayfer21

Minha conta é brasileira, meu cartão é nacional que pode fazer compra no exterior (não sei se isso significa que ele é Internacional), o endereço eu coloco tudo menos o número da casa(que eu acho que pode ser o caso, mas ainda não testei)

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 27/6/2014, 16:04 por gilbaroni

melhor comprar cartão pré-pago de 100 reais e inserir o código pra fazer a compra da plus... Esse erro dá quando o cartão não é compatível com a área, provavelmente não está liberada a função internacional do seu cartão.. rs E quanto ao tópico... tava na hora de ter um jogo decente pra vita de novo Very Happy (P.S. jurava que ia ser algum lego)

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 27/6/2014, 16:55 por DanielTkd

Até que gosto dos legos de Vita...
Muramasa comprei no lançamento...

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 28/6/2014, 07:25 por gilbaroni

essa atualização está praticamente unificando as psn , eu achei que ia ser lego por causa da euro (gosto de lego tb, os de vita são bem divertidos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos