Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag

2 participantes

Ir para baixo

Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag Empty Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag

Mensagem por Zedkiel 17/8/2013, 00:46

Boa noite a todos,

Bom eu sou um verdadeiro iniciante mesmo, comprei o xbox ontem, mas hoje q tive mais tempo de jogar, porém alguns impasses ocorreram... eu sei que o desbloqueio Jtag é pra jogar com um hd externo, porém não deu para comprá-lo ainda, enfim  tenho 3 dúvidas...

1ª:comprei um pen-drive pra guardar os saves só que é preciso configuar esse pendrive e eu não consigo, aparece a msg: "Isso fará sair da sessão atual. Se estiver jogando, você perderá os avanços não salvos. Tem certeza de que deseja sair?"

aí ao selecionar "sim" volta pra home...

2ª: ao apertar o botão do Painel xbox e ir até as configurações e entrar em "configurações do Sistema" e "Configurações de Conteúdo" aparecem a mesma mensagem do caso do pendrive

3ª: ao comprar o xbox vieram 5 jogos em mídias físicas... eles pegaram... mas depois comprei em outro lugar uns jogos com a seguinte informação nas capas Lt 2.0/3.0 por que os que vieram com o videogame rodaram e os q eu comprei não... um amigo meu acha que os jogos que vieram são 3.0 e o meu xbox só rodaria os 2.0...


se alguém puder me ajudar ficarei muito grato

Zedkiel
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag Empty Re: Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag

Mensagem por Killerbee 17/8/2013, 13:35

Se possivel explicar melhor a versao do seu desbloqueio seria interessante.

1. Pendrive precisa estar formatado pelo PC em modo FAT32 ai depois disso pode conectar no Xbox e mandar formatar pelo proprio video game.

2. Segue a mesma resposta da primeira pergunta.

3. Voce esta usando Jtag, se nao me engano sao desbloqueios diferentes de LT 2 e 3.0.... acho que é por isso que nao roda... ou talves tenha algum emulador que precisa rodar antes das midias. Nao sei direito.... sou leigo em questao de consoles pirateados.

Espero pelo menos ter ajudado um pouco kkk
boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag Empty Re: Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag

Mensagem por Zedkiel 20/8/2013, 00:55

bom o caso é que eu não consigo acessar de jeito nenhuma a dashboard original do console... só assim eu conseguiria entrar nas configurações do sistema correto??

Eu só consigo entrar na dashboard original se eu colocar um jogo que  por acaso tem uma opção do tipo "voltar ao arcade"... mas é um porre ter que fazer isso sempre que eu quiser mexer nas configurações =P

Zedkiel
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag Empty Re: Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos