Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag

2 participantes

Ir para baixo

Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag Empty Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag

Mensagem por Zedkiel 17/8/2013, 00:46

Boa noite a todos,

Bom eu sou um verdadeiro iniciante mesmo, comprei o xbox ontem, mas hoje q tive mais tempo de jogar, porém alguns impasses ocorreram... eu sei que o desbloqueio Jtag é pra jogar com um hd externo, porém não deu para comprá-lo ainda, enfim  tenho 3 dúvidas...

1ª:comprei um pen-drive pra guardar os saves só que é preciso configuar esse pendrive e eu não consigo, aparece a msg: "Isso fará sair da sessão atual. Se estiver jogando, você perderá os avanços não salvos. Tem certeza de que deseja sair?"

aí ao selecionar "sim" volta pra home...

2ª: ao apertar o botão do Painel xbox e ir até as configurações e entrar em "configurações do Sistema" e "Configurações de Conteúdo" aparecem a mesma mensagem do caso do pendrive

3ª: ao comprar o xbox vieram 5 jogos em mídias físicas... eles pegaram... mas depois comprei em outro lugar uns jogos com a seguinte informação nas capas Lt 2.0/3.0 por que os que vieram com o videogame rodaram e os q eu comprei não... um amigo meu acha que os jogos que vieram são 3.0 e o meu xbox só rodaria os 2.0...


se alguém puder me ajudar ficarei muito grato

Zedkiel
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag Empty Re: Configurações do Xbox com desbloqueio Jtag

Mensagem por Killerbee 17/8/2013, 13:35

Se possivel explicar melhor a versao do seu desbloqueio seria interessante.

1. Pendrive precisa estar formatado pelo PC em modo FAT32 ai depois disso pode conectar no Xbox e mandar formatar pelo proprio video game.

2. Segue a mesma resposta da primeira pergunta.