Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criar bateria de pandora sem abri-la.

5 participantes

Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por eduardosilvestre 30/10/2010, 13:03

Pessoal, consegui fazer um cartão de 2gb virar um magic stick custom-firmware-5-50-gen-d3-final, porém eu preciso de uma bateria de pandora pra fazer downgrade da ofw 3.2 para cfw 5.50 gen d3.
Olhei vários tutoriais em vários sites e nenhum deles consegui obter sucesso.

Tenho um PSP 1000 FAT 6.20 com a bateria standard, a original que vem com ele.
eduardosilvestre
eduardosilvestre
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 31
Localização : Piraju
Inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por mustorze 30/10/2010, 13:04

só como fazer abrindo ela, não é difícil e aqui no fórum deve existir tutoriais!
mustorze
mustorze
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 221

Idade : 29
Localização : São Paulo
Inscrição : 11/03/2010

http://www.mustorze.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por eduardosilvestre 30/10/2010, 13:08

Ah, então acho melhor comprar uma bateria já feita então, vi vários no ML que são dupla função, hora pandora, hora bateria normal.

Mesmo assim obrigado pela ajuda.
eduardosilvestre
eduardosilvestre
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 31
Localização : Piraju
Inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por Pilo 30/10/2010, 13:09

se voce tiver um outro psp com cfw instalado, voce poe a sua bateria nele, liga, entra no vhs menu (aperta select na xmb) e vai em "make pandora battery"
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por mustorze 30/10/2010, 17:21

mas precisa levantar o pino dentro da bateria antes =D
mustorze
mustorze
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 221

Idade : 29
Localização : São Paulo
Inscrição : 11/03/2010

http://www.mustorze.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por magraopb 30/10/2010, 20:34

pra fazer pandora nao precisa abrir a bateria, tem 2 modos de fazer uma bateria virar pandora

1° modo:
Abrindo a bateria e modificando alguns circuitos la, cortando uma trilha de um chip

2° modo:
Pega uma bateria do seu PSP FAT mas que a bateria seja a original, coloque ela em um PSP desbloqueado e e vá no menu que vc acessa pelo Select aparecera o vhs menu, so clicar em fazer bateria Pandora e ele fara, apos isso so usar o "Brain"
magraopb
magraopb
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 41
Localização : Londrina-PR
Inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por mustorze 30/10/2010, 22:15

rox, nem sabia disso, vlw pela informação #magraopb!
mustorze
mustorze
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 221

Idade : 29
Localização : São Paulo
Inscrição : 11/03/2010

http://www.mustorze.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por Pilo 31/10/2010, 02:32

mustorze escreveu:mas precisa levantar o pino dentro da bateria antes =D

nao precisa..

mustorze escreveu:rox, nem sabia disso, vlw pela informação #magraopb!

só toma cuidado em indicar algo, pois talvez tu faz a pessoa fazer algo que não queria... (como abrir a bateria, por exemplo...)
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por mustorze 31/10/2010, 10:16

sim, esqueci de falar para verificar, sempre falo UHEUheuE ;D
mustorze
mustorze
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 221

Idade : 29
Localização : São Paulo
Inscrição : 11/03/2010

http://www.mustorze.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por magraopb 31/10/2010, 16:18

estas que tem no ML de dupla função é como eu descrevi acima, so que os caras adaptam um interruptor onde o mesmo liga o circuito que foi interrompido.

Ligando o circuido ela fica normal e carrega normalmente

desligando o circuito ela vira pandora e não é possivel carrega-la


*Lembro quando saiu logo o PSP e fiz minha pandora, tenho ela até hj aqui em casa *-*
magraopb
magraopb
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 41
Localização : Londrina-PR
Inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por Scarecrow 31/10/2010, 16:24

Não é recomendado esse tipo de bateria, pode trazer vários problemas.

O certo mesmo é comprar uma pandora APENAS para ser usada nessa função de downgrade\desbrick, e ter uma bateria normal para jogar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por magraopb 31/10/2010, 16:45

diego martin escreveu:Não é recomendado esse tipo de bateria, pode trazer vários problemas.

O certo mesmo é comprar uma pandora APENAS para ser usada nessa função de downgrade\desbrick, e ter uma bateria normal para jogar.

Não estou aqui para discutir o que é recomendavel ou o que nao é, mas saiba que baterias que são vendidas no ML são feitas a partir da bateria Original da Soni pois somente o Circuito original da sony proporciona o PSP a entrar em modo de Serviço para a possivel escrita da CFW na flash, posso ser novo "NESTE" forum mas sei do que to falando, e a descrição é exatamente como eu disse, as baterias do ML são recomoendadas como "VOCÊ" disse, no meu ver elas so são recomendadas por ser modificadas por pessoas com mais experiência e assim num modo mais "profissional" sendo assim é recomendado mesmo para pessoas que entendem pouco do assunto, mas o que fale é que a duvida do camarada la de cima foi solucionada

OBS:
Não estou aqui para mostrar que sei MAIS ou MENOS que ninguém, creio que este forum seja para COMPARTILHAR as informações que sabemos e NÂO para ficar se GABANDO!!

Att
magraopb
magraopb
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 41
Localização : Londrina-PR
Inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por Scarecrow 31/10/2010, 17:16

magraopb escreveu:
diego martin escreveu:Não é recomendado esse tipo de bateria, pode trazer vários problemas.

O certo mesmo é comprar uma pandora APENAS para ser usada nessa função de downgrade\desbrick, e ter uma bateria normal para jogar.

Não estou aqui para discutir o que é recomendavel ou o que nao é, mas saiba que baterias que são vendidas no ML são feitas a partir da bateria Original da Soni

Original da Soni? Deve ser ótima mesmo.

No mais, dei uma dica a respeito e você começou a bostejar do nada.
O uso de baterias modificadas via hardware com esse "macete" de interruptor para normaliza-la, não é boa para jogar\usar normalmente, podendo causar efeitos colaterais indesejáveis. Ela vai servir como pandora perfeitamente, e é recomendado usá-la só para isso.

OBS:
Não estou aqui para mostrar que sei MAIS ou MENOS que ninguém, creio que este forum seja para COMPARTILHAR as informações que sabemos e NÂO para ficar se GABANDO!!

A única mensagem que você conseguiu passar é que de fato não entende nada do assunto. Não que eu me importasse com isso, muito pelo contrário, estou acostumado com flame sem sentido.

Esse tópico será fechado por que perdeu o ponto.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Criar bateria de pandora sem abri-la. Empty Re: Criar bateria de pandora sem abri-la.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos