Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

psp chicken

3 participantes

Ir para baixo

psp chicken Empty psp chicken

Mensagem por andersonrpg1 15/10/2010, 09:06

ola novamente.estou com um problema,o meu psp estava com chicken entao travou quando eu fui jogar o gpsp e agora o chicken nao quer mais entrar.eu segui todos os passos dotutorial mas não da,as vezes fica numa tela preta e nao entra.(nao bricou).nao sei mais oq faço.desde d ja obrigado.

andersonrpg1
New User
New User

Número de Mensagens : 65

Idade : 44
Localização : tubarao
Inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp chicken Empty Re: psp chicken

Mensagem por Nole14 15/10/2010, 10:22

Instale o mhuspeed (v2 ou v3) no lugar do chikiehen e exclua os arquivos do chikiehen.
* observe o modo que ativa a mhuspeed há varios topicos explicando XD

Va em fotos abra a pasta mhuspeed e rapidamente coloque para a direita e depois para baixo ate chegar a ultima imagem segure... espere o psp dar um tilti vai ficar verde ou preto e branco.

OBS: se travar na mesma tela e delisgar quer dizer que voce vai ter que tentar de novo.

quando voce conseguir ativar o mhuspeed voce tera que ativar o CFW isso vai depender de qual é sua versão GEN 5.03 A 5.03 B e 5.03 C ou patch phrometeus.


*** OBS: quando seu PSP travar e Desligar quer dizer que voce tera que repetir esse Processo

*****OBS: Coisas que muitos não fazem é ler, ler e ler. Então leia se informe que logo logo voce fica craque...XD
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp chicken Empty Re: psp chicken

Mensagem por Leonardo Cespedes Catto 15/10/2010, 13:37

Primeiramente, tente com calma restaurar as definições do sistema. Após disso, vá em configurações/ configurações de sistema, e desativa as duas opções de UMD ( UMD Cache e UMD Auto Start). Após isso, veja se tem algum outro arquivo na pasta foto junto com o chickHEN. Tente pois do jeito normal, vá em photos, abra e espere, se a tela ficar verde, funcionou, senão, formate seu memory stick, e siga os processos já ditos aqui Smile
Grato.
Leonardo Cespedes Catto
Leonardo Cespedes Catto
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : São Paulo
Inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

psp chicken Empty Re: psp chicken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos