Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu psp não liga

5 participantes

Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Meu psp não liga

Mensagem por Gabxriel 23/9/2010, 17:37

eu estava usando o RecoveryFlashver.1.60 e tavo resentando todos os settings e quando desliguei meu psp e ele simplismente não liga tenho mdeo que na hora de ter resetado o psp tenha dado problema nos arquivos flash e agora estou chorando demais pois meu pai gastou 1000 reai no meu psp e nem faz um mes se eu não resolver isso eu não sei o que eu faço Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Obs: Tenho pasta recovery e é o psp 1001

Gabxriel
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Brasil
Inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Re: Meu psp não liga

Mensagem por gilbaroni 23/9/2010, 18:58

pandora + ms mágico , parece um brick meu amigo... Neutral
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Re: Meu psp não liga

Mensagem por Scarecrow 23/9/2010, 21:00

Eu não entendi nada do que fez, mas parece ter feito alguma cagada enquanto mexia no Recovery Flasher. Por qual motivo estava mexendo nele?

Parece ser um brick sim, só com bateria de pandora para resolver. Procure aqui no fórum a respeito.

P.S: 1000 reais num PSP 1000? Roubaram ele bonito.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Re: Meu psp não liga

Mensagem por HyogaS2 23/9/2010, 21:49

Se você perdeu a flash sem backup, pode ser que algumas funções tipo UMD não funcione mais.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Re: Meu psp não liga

Mensagem por Gabxriel 24/9/2010, 11:01

eu tenho um backu up ja falei o nome da pasta do backup é recorvery

Gabxriel
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Brasil
Inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Re: Meu psp não liga

Mensagem por Gabxriel 24/9/2010, 11:06

diego martin escreveu:Eu não entendi nada do que fez, mas parece ter feito alguma cagada enquanto mexia no Recovery Flasher. Por qual motivo estava mexendo nele?

Parece ser um brick sim, só com bateria de pandora para resolver. Procure aqui no fórum a respeito.

P.S: 1000 reais num PSP 1000? Roubaram ele bonito.

Se eu usar uma bateria pandora no meu psp ele volta a funcionar é isso?

Gabxriel
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Brasil
Inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Re: Meu psp não liga

Mensagem por Metaliano 24/9/2010, 11:08

Se você fez um backup com se deve, então usando a bateria de pandora vai ressucitar seu PSP do jeito como era antes.

Agora não me leve a mal, por qual motivo você estava mexendo na memória flash do seu PSP?
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Re: Meu psp não liga

Mensagem por Gabxriel 24/9/2010, 11:17

Metaliano escreveu:Se você fez um backup com se deve, então usando a bateria de pandora vai ressucitar seu PSP do jeito como era antes.

Agora não me leve a mal, por qual motivo você estava mexendo na memória flash do seu PSP?

Eu estava em um tutorial de debloqueio e depois de umas duas horas fiz tudo o que o tutorial mandava de acordo com o sistema do psp e de acordo com o tipo do meu psp (ou seja o 1000) mas mesmo assim a unica coisa que tinha mudado foi i firware do meu psp ou seja ele continuava sem rodar ***** nenhuma e ai entrei no recovery flash porque lembrei do backup que mandaram fazer no inicio e pensei (sou uma mula) : "eu acho que o backup servia pra guarda arquivos que seriam perdidos durante o processo e que deviam ser usados depois de termina-lo" então entrei no recovery flash procurando usar os arquivos do backup ai eu acho tres negocios que antes de seus nomes estava escrito reset, então resetei os tres depois desligeui o psp e agora ele não liga

Gabxriel
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Brasil
Inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Re: Meu psp não liga

Mensagem por Gabxriel 24/9/2010, 14:00

diego martin escreveu:Eu não entendi nada do que fez, mas parece ter feito alguma cagada enquanto mexia no Recovery Flasher. Por qual motivo estava mexendo nele?

Parece ser um brick sim, só com bateria de pandora para resolver. Procure aqui no fórum a respeito.

P.S: 1000 reais num PSP 1000? Roubaram ele bonito.

Passo O link

Obs: Desculpa o DOuble Post

Gabxriel
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Brasil
Inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu psp não liga Empty Re: Meu psp não liga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos