Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque eu Fiz de Errado no Meu PSP Nao Tem Mais a Pasta ISO

3 participantes

Ir para baixo

Oque eu Fiz de Errado no Meu PSP Nao Tem Mais a Pasta ISO Empty Oque eu Fiz de Errado no Meu PSP Nao Tem Mais a Pasta ISO

Mensagem por Alext1000 18/9/2010, 18:44

Pocha Amigos Sou Novo no Forum e ja Estou Fazendo Burrada

Comprei Recentemente um psp Desbloqueio 3. Alguma Coisa nao Lembro , era Desbloqueio fiz . Vi num site como atualizar para a Versao 5.00 33 , Olhei Achei Simples Fiz Agora ele Ta com Fw 5.00 Mais nao Tem pasta Iso Nao Consigu Colocar minhas isos no Cartao e Nem Consigu Ligar ele No Tal Modo Recovery que e Apertando o R . COmo Posso Proceder para Concerta Ele ? Parece que ele Ta Bloqueado denovo e quando TEnta Inslar essas Custon Firware Fica Dizendo que os Dados estao Corrompidos

Alext1000
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 18/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu Fiz de Errado no Meu PSP Nao Tem Mais a Pasta ISO Empty Re: Oque eu Fiz de Errado no Meu PSP Nao Tem Mais a Pasta ISO

Mensagem por allef sasame 18/9/2010, 18:49

Cara,vc deve ter bloqueado sua PSP novamente,mais se vc está dizendo que está no 5.00 33,eu naum entendo que firm.. é essa =s!mais tudo bem,deve ser a 5.00 m33 naum é?

Então eu recomendo vc usar o ChickHen mod 2,que está no Forum!!
Depois de ter instalado a OFW 5.03 =)

Aii depois se vc quiser qualquer CFW,pesquisa no Fórum,que vc vai encontrar qual a melhor pra se usar,eu uso a 5.50GenD-3 Tô pensando em colocar a 5.50 Prometheus2 Very Happy

Qualquer dúvida,pergunta aê !
allef sasame
allef sasame
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Idade : 30
Localização : Brasil
Inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu Fiz de Errado no Meu PSP Nao Tem Mais a Pasta ISO Empty Re: Oque eu Fiz de Errado no Meu PSP Nao Tem Mais a Pasta ISO

Mensagem por Scarecrow 18/9/2010, 21:03

Ajudaria se você escrevesse direito, não dá pra entender muito do que você disse.
Primeiro, diga exatamente qual a firmware que você se encontra: Definições de Sistema> Informação do Sistema.

Se ele realmente estiver com o firmware 5.00 (sem nenhuma letra no final), você realmente conseguiu bloquear o seu PSP outra vez.
Daí é desbloqueavel com bateria de pandora, ou ativando o ChickHen para correr o Recovery Flasher.

Bateria de Pandora: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ChickHen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oque eu Fiz de Errado no Meu PSP Nao Tem Mais a Pasta ISO Empty Re: Oque eu Fiz de Errado no Meu PSP Nao Tem Mais a Pasta ISO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos